Mensagem de Decepção com Amigos
Agradeço
Agradeço por ter tido a coragem de me dizer tudo que disse.
Às vezes a gente só se lembra de partes que a gente também é quando alguém aponta.
E eu já tinha me esquecido de algumas versões minhas que gosto de ser.
Não busque nos outros o que você nunca poderá encontrar, pois suas frustações serão mais intensas a cada decepção. Valorize primeiro você, e lute pelo seus objetivos que assim você se realizará.
Do que adianta toda a atenção do mundo para a pessoa, pra ela simplesmente jogar tudo isso fora, é decepcionante.
Usar um segredo que alguém tenha confiado a você em uma discussão é o cúmulo da covardia e falta de caráter.
Pense bem antes de usar dessa arma para tentar ganhar uma dissuasão.
Isso não é vencer, mas sim tirar a máscara.
Dizem que a verdade nos liberta. Talvez por isso nos desprendemos de algumas tão facilmente quando elas se revelam o oposto de tudo aquilo que imaginávamos.
Reconhecer o erro e tornar a cometê-lo, é admitir que o primeiro não foi um erro, e sim uma escolha. Se não houve mudança, não houve arrependimento.
Deixe as coisas serem o que são.
Serem como são ...
Serem quem são...
Porque quanto mais esperamos que tudo seja como queremos,
Seja o que queremos ...
Seja quem queremos ...
... mais aumenta a chance de nos decepcionarmos.
Não exatamente porque as coisas são como são ...
... mas muito mais porque as coisas não são como gostaríamos que fossem.
Você foi minha luz que me iluminou
Mas também me cegou
É não me permitiu ver
O abismo de escuridão onde eu ia me perder
Qual o motivo de todas as mentiras que me contam? E será que estou pagando pelos meus pecados? Em 3 dias senti mais tristeza do que senti em toda a minha vida, como se eu tivesse perdido uma parte de mim. Não perdi nenhum ente querido, não tive nenhum problema de saúde, tudo dentro dos conformes nesse aspecto, mas, quando se trata do amor, simplesmente não dá pra aguentar. É algo tão forte, tão genuíno, até pra quem espera a decepção, ficar decepcionado é uma surpresa.
Eu não quis acreditar na verdade, sempre esteve lá, eu sempre me iludi, mas meu coração é tão bondoso que não enxergo a maldade que um outro ser humano é capaz de fazer, ainda mais quando esse ser humano fazia parte da minha vida mais que ninguém.
Hoje eu busco a sanidade que recentemente perdi, busco a paz e a serenidade que sempre tive.
Um bom pecador vai sofrer no ápice da sua felicidade e a alma pura sofre na hora mais esperada, parece que as histórias saíram dos livros e das novelas e entraram na realidade.
-plr
Aprendi na escola da vida
a querer bem a quem me quer bem,
a amar mais a quem me ama,
a considerar mais a quem me considera.
Pois a vida é uma grande escola
onde o tempo é seu principal professor
e só não aprende com ele quem não quer.
O tempo é especialista em nos ensinar
a tirar grandes lições de nossas decepções.
O problema não vai ser te esquecer.
Mas lidar com o fato de que não posso fingir que você nunca existiu.
Eu não quero esquecer.
Eu queria mesmo é não ter vivido.
Só sabem quão doloroso e angustiante é para o coração, aqueles que têm sentimentos guardados dentro dele e que não podem de forma alguma de expressá-los.
Muitas vezes, porque é visto que os motivos pelos quais estes sentimentos são guardados já pertencem a outra pessoa...
O coração é o órgão responsável pelo percurso do sangue e não o culpado pelas suas decepções amorosas…
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
