Mensagem de Decepção com Amigos

Cerca de 15124 mensagem de Decepção com Amigos

⁠O desentendimento não acontece de repente, ele surge lentamente nos pequeno gesto de decepção até atingir o colapso.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A questão não é tanto superar uma decepção e sim o outro suportar o tempo da superação do outro na qual sempre vai relembrar o momento da dor.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A decepção é mais uma das poucas certezas que o homem tem. Hora ou outra vai acontecer.

Inserida por Ivojorge

A decepção amorosa é como uma fase de luto. No fundo, sofremos com a angústia da perda de uma parte de nós mesmos que entregamos ao outro.

Inserida por marcioalves

Decepção aqui, decepção ali, e o que ganhamos? Aprendizado para próximas experiências, mas desistir nunca, pois o amor gosta de desafios, então continue tentando.

Inserida por Elder_de_Jesus

⁠Desisti de encontrar minha metade
Preferi desencontrar a decepção
Referi a encontrar a felicidade
Pois já criei expectativas em vão
Sei que não devo pensar assim
Mas se tudo acontece por acaso
Então, se o caso não acontece, vazio prevalece
Tudo vira nada e eu fico no raso

Inserida por GabrielCanelas


A grande decepção
É quando a nossa mente
Nos leva a acreditar
Em uma ilusão
Uma história criada
Para alimentar um desejo
Que é fruto da imaginação
Tu ficas voando
Tua alma vagando
Pra fugir da realidade
De enfrentar os medos
E refletir sobre tua existência
És empurrado pela vida
Vivendo de qualquer jeito
Perdendo a percepção
Do tempo
@zeni.poeta

Direitos autorais reservados
Lei 9610/98

Inserida por zeni_maria

A decepção acontece...
Sim, ela é real!
Mas, a culpa não é do outro, não!
Nós controlamos quem entra em nossa vida.
...
Revise seu "sistema de segurança", porque depois da casa saqueada, gritar pela polícia, não trará seus bens de volta!

A CULPA, SEMPRE, SERÁ NOSSA!

Inserida por VanSobrinho

A tristeza e decepção que uma pessoa tem, e sente na vida é muitas das vezes consequências de um simples erros de não 'perdoar " a outra pessoa ao qual você ofendeu.... E por mais que você pensar que é feliz, não conseguirá ter essa felicidade se não perdoar, pois requirirar de você sabedoria,, paciência, coragem e maturidade para se libertar desse sofrimento que se encontra na alma. Somente perdoando a outra pessoa que você será feliz,pois isso é mandamentos de jesus.pois de nada adianta você dizer que ama a Deus se não ama seu semelhante.
Bom dia.

Inserida por paulo_cesar_arantes

Quando você sofre uma decepção é inevitável que você não chore, a dor molda o homem.

Inserida por felipe_luiz

_ Mesmo que doa ,, por maior que seja a decepção eu optarei sempre pela verdade .
🌠

Inserida por caio_jara

⁠Quando você está muito focado nos seus objetivos
Nenhuma decepção,humilhação e não das pessoas podem te abalar

Inserida por Plattinno

Tirou do seu coração o desejo de rever a decepção que vivia escondida naquele ser que enganava trazendo flores.

Inserida por alexsandre_soares

A maior decepção é quando você tem uma amiga que você acha que é verdadeira , e quando você mas precisa , ela te deixa só ! ...

Inserida por Iza23

Não é que eu tenha medo de amar, eu tenho medo de ser amado. Qualquer decepção que tenho posso curar com uma dose da mais pura e transparente vodka, mas a vergonha de decepcionar alguém nada poderá curar, minha dignidade é a melhor coisa de mim.

Inserida por MaelAzevedo

Devo ter cuidados com os vivos?! Sim, de onde menos esperamos vem uma decepção e as feridas são contundentes.

Inserida por JustinoManoel

Por mais triste que seja uma decepção
ela sempre nos mostrará
algo de importante pra nossa vidas!

Inserida por acleciano-alves

Evite a decepção não se iluda com isso que te em põem de “ser feliz” a verdadeira felicidade esta naquilo que faz bem sem te pedi nada em troca

Inserida por dennyel

Mais uma decepção...
Não, não aprendo.

Continuo a confiar,
a acreditar,
a buscar,
e a esperar...

Um dia o vento trará,
eu sei que sim,
trará alguém igual a mim.

Confiança aos meus pés depositará.... essa é minha maior esperança...

ou minha esperança... é confiança nos pés de quem me guiará?

Inserida por RosangelaCalza

Desilusão,
decepção,
desencantamento
da vontade do pensamento.

Acreditei,
apostei,
tudo de mim dei...
nada em troca ganhei.

Desilusão de um quase,
decepção de um tudo,
desencantamento de uma quase incerteza...
convicção de um não.

Desilusão....
não é a fé que move montanhas.... não.

Inserida por RosangelaCalza