Mensagem de Decepção
No relacionamento de amor,
o que importa para a sua manutenção
não é o que fazemos,
mas o que deixamos de fazer,
pois o feito é o que se espera,
o que não foi feito é o que frustra
e a decepção vai enfraquecendo,
dia a dia, a relação.
Não sei a quanto tempo morri,mais só sei que morri.
Meu corpo vaga em meio ao nada, Clamando por algo que perdi, minha alma clama pelo descanso, não vivo vegeto, em meio da decepção, da ganância, da arrogância e da falta de humanidade de uns para com os outros, de tudo que vi só sei que morri.
Absolutamente nada é seu se quando abrir as mãos e deixar livre for embora e não voltar. Não fique triste por isso. A vida que temos foi feita para seguir em frente, porque o que rebobina é fita cassete.
DEI O MELHOR DE MIM...
Imagine você uma situação:
Você com a pessoa amada, duas cadeiras e uma conversa nada agradável.
Seus olhos vermelhos, lágrimas escorrendo no seu rosto e uma palavra que faz quebrar todo um encanto e perspectiva de um projeto de vida ao lado de alguém, a palavra é ACABOU !
A pessoa vai bate a porta, vai embora sem mesmo olhar para trás.
Então você começa a questionar os motivos que levaram ele (a) a sair da sua vida deixando marcas e feridas que levam tempo para cicatrizar.
E mesmo se dedicando e fazendo tudo que estava ao seu alcance para deixá - lo (a) feliz, a porta foi batida e você sabe que não haverá mais volta.
Então você começa a perceber que fez até demais para a pessoa, deixou de viver sua vida para fazer a felicidade dela e mesmo assim não foi o suficiente.
Deixe ir...
Respire fundo, olhe no espelho e veja a pessoa maravilhosa que ele (a) perdeu e se prepare para viver momentos maravilhosos se não com outra, pode ser com você mesma (o).
Não deixe de viver.
Fale para sí.
Eu dei o melhor de mim !
Quando não aprendemos a encarar, aceitar e sofrer pelas decepções e demais problemas que passamos, bem como se não tivermos coragem de ressignificarmos tudo isso, nos tornamos prisioneiros, condenados a reviver a dor, perdendo assim a liberdade de seguirmos em frente.
No meu universo reverso
Te fiz um verso do avesso
Que Comecei pelo fim
E terminei no começo
Só Pra fingir que eu nem me lembro
Mas pra dizer que não te esqueço
Nesse universo complexo
De versos que nunca foram ditos
Tu és o verso mais bonito
E no momento propício
Fiz esse verso ,adverso
Que não revela o remetente
Mas que tem destinatário certo
Pra te encontrar no fim
Eu tive que me perder no começo
Eu encontrei você em mim
Mas já nem me reconheço
Ainda sinto você aqui
mesmo virado do avesso
Não sei onde começou o fim
Mas era pra ser infinito
Quando a coisa que você almeja tanto finalmente se torna realidade, você percebe que não era tanta coisa assim. E o sentimento da decepção é devastador.
O amor costuma ser uma péssima ideia, porém mesmo assim deixamos acontecer, porque sem o amor a vida seria insuportável.
Eu te pedi carinho, você me deu abandono
Eu te pedi empatia, você me deu estranhamento
Eu te pedi reciprocidade, você me deu indiferença
Eu te pedi dedicação, você me deu displicência
Eu te pedi verdade, você me deu mentiras
Eu te pedi amizade, você me deu hostilidade
Eu te pedi lealdade, você me deu traição
Eu te pedi amor, você me deu desprezo
Você pediu minha mão.....
Eu te dei meu coração
As pessoas sempre se esforçam para fazer aquilo que é importante para elas... Se vc hoje escuta mais "desculpas" do que "bora" .... Caia Fora!
Sua conduta na vida te guiará pelos caminhos.
Você conhecerá pessoas pela estrada.
As pessoas certas estarão contigo
As pessoas certas te abandonarão
Está tudo certo. Você está no seu caminho.
Por que, na maioria das vezes, as pessoas que admiro sempre dão um jeito de me decepcionar com elas? Falo bem das pessoas e o que recebo? Palavras e afrontas que nem saíram de minha boca nem de minha intenção.
Triste realidade. Decepção, tá.
"Quando estiveres abatido lembre-se... Você tem a grandeza dentro de si... Então não decepcione-se."
Adeus...
No amor,
Não há nada pior que a desconfiança,
Que nos traz dor,
tristeza e insegurança.
Lembrar dos momentos bons,
Me conforta a alma e acalma.
Os ruins, por outro lado, me abalam,
E com o medo de te perder, me calam.
Você sempre me fez bem,
Mas sempre há um porém...
E é por esses mais,
Que me resta dizer somente até mais...
Com o passar do tempo, você descobre que aquelas pessoas que se diziam seus irmãos/amigos, simplesmente não te procuram mais, a não ser que precisem de seus conhecimentos/trabalhos. Mas isso apenas confirma que eles nunca o foram. A vida tem seus encantos. Aprenda com ela!
Não sou o tipo de mulher que tem necessidade de ser surpreendida com flores, bombons, roupas e viagens, pra mim não ser decepcionada é suficiente.
Algumas pessoas vão fazer de tudo para lhe ter em suas vidas
Mas no final você será só mais uma dentre muitas conquistas esquecidas
"Amor não é encontrar alguém perfeito (a). É encontrar alguém tão machucado (a), e faltando pedaços (algo) que ao se encontrarem e se veem um no outro, tão machucados,... encontram a cura e a possibilidade de não mais terem que sofrer novamente"
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Frases de decepção com pessoas que gostamos para refletir e superar
- Amor e Decepção
