Mensagem de Confiança

Cerca de 5746 mensagem de Confiança

⁠ "Até que possa entender
que finalmente cheguei,
e agora você pode realmente ser."

Inserida por DanteLocateli

⁠"Lealdade é rara porque as pessoas trocam caráter por oportunidades. Mas eu prefiro alguém que fique ao meu lado na tempestade do que alguém que só aparece no topo."

Inserida por MichaelMonteiro

⁠"Uma coisa que temos que ter na vida é cuidado com aquele tipo de pessoa que só quer nos usar...
Esse tipo se faz de vítima, de coitadinho para poder nossa confiança ou piedade ganhar...
Mas depois de conseguir aquilo que foi buscar...
Vai virar as costas e do barco pular...
Muito das vezes erram e depois querem nos culpar...
É o clássico tipo que gosta de se vitimizar...
Então sempre temos que ter máxima atenção em quem podemos confiar."

Inserida por dj_marcao

⁠Quanto mais você tenta convencer as pessoas do valor que você tem, menos valor você terá!

Inserida por alexborn

⁠Confie no plano de Deus
Podemos traçar muitos planos, mas a resposta final vem do Senhor. O verdadeiro sucesso acontece quando entregamos nossos sonhos e decisões a Ele. Se algo não saiu como esperado, não desanime—Deus tem o plano perfeito! Confie e siga com fé.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠A vida sempre vence!
Não tema o futuro—apenas siga em frente, porque com Deus, a vida sempre vence! Quando confiamos n’Ele, cada desafio se torna um degrau para algo maior. As dificuldades podem até surgir, mas nunca serão maiores que o poder de Deus em nossa vida. Mantenha a fé, avance com coragem e lembre-se: quem caminha com Deus nunca está sozinho e sempre tem a vitória como destino!
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠O amigo que nunca abandona
Na vida, podemos contar com muitos amigos, mas há momentos em que até os mais próximos falham. No entanto, existe um amigo que nunca nos deixa, nunca nos decepciona e sempre nos ama: Jesus. Ele não apenas nos chama de amigos, mas se fez nosso irmão, entregando Sua vida para nos salvar. Em qualquer dificuldade, solidão ou incerteza, lembre-se: Cristo está ao seu lado, pronto para ouvir, confortar e fortalecer. Confie n’Ele, pois Seu amor é eterno e Sua fidelidade nunca falha!
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Não basta o líder apenas servir, "é necessário servir bem!" Com isso, ele adquire uma boa posição e muita confiança.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Num dia de fragilidade e insegurança, pedirá a mão de quem mais confia e a mesma duvidará de você.

Inserida por Ktxeira

⁠A integridade faz parte de
" relacionamento de vida" ;
se é necessário parcialidade,
não há confiança em quem
impõe limites.

Inserida por Ktxeira

⁠O viciado digital passa pelos mesmos sintomas do viciado analógico.
Necessidade, compulsão, satisfação, depressão, negação, redenção ou recaída. Não importa o que se diga, não acha que fez nada errado e que pode parar quando quiser.
A primeira vítima é a paz, própria ou do parceiro. A segunda é a confiança.

Inserida por RubensLuz

⁠Reflexão de hoje, pega essa!

Confiar em quem te decepcionou é o mesmo que andar 🚶‍♂️ 🚶‍♀️ no escuro, você não sabe o que virá pela frente.

Inserida por daniparaenseoficial

⁠Ninguém pode impedir o sol de brilhar. Mesmo as nuvens mais escuras e densas o vento leva. Por isso acredite na imensa luz que habita em você! Ninguém pode apagá-la.

Inserida por brunoescritor01


Quando se encontrar na escuridão ou sem direção a seguir, lembre-se que a palavra do Senhor é a bússola que te guiará aos sonhos e desejos do seu coração.
Pois se o seu caminho está em Cristo, você jamais será frustrado! E mesmo que em guerra esteja, Jesus será seu motivo de sorrir, pois é Fiel e jamais lhe abandona no caminho.
Coloque seus sonhos, expectativas, medos e desejos nas mãos do Senhor e fique submisso à Sua perfeita vontade.
Pois aquele que confia em Deus e lhe entrega a vida tem no seu coração uma Fé genuína que não pode ser abalada, e como diz o salmos:
“Em ti confio, ó meu Deus. Não deixes que eu seja humilhado nem que os meus inimigos triunfem sobre mim! Pois nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente”. Confie!

Inserida por FranklinSilva87

⁠Enfrente seus medos acreditando que Deus está contigo, sustentando seus braços e te levando almejar tudo que o medo impedia alcançar!
Pois como cita o salmista: “Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos alinhados”

Inserida por FranklinSilva87

⁠Apesar das situações devemos ser otimistas, pois o otimista tem uma fé inabalável e a certeza, sem limites, de que tudo vai dar certo. Fazendo assim, optar pelas atitudes construtivas, você cresce como ser humano e filho dileto de DEUS.
Porque ao exalar esse estado otimista, a consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de suas metas. Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, mente e alma.
É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas, por muito tempo. Seja paciente consigo mesmo, entenda suas limitações e escolha viver sua vida com otimismo; seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir!

Inserida por FranklinSilva87

⁠Deus não quer que as coisas não aconteçam, se você quer que as coisas não mudem.

Inserida por amaurycaique

⁠O modo como eu lido com as minhasamizades, em que alguns momentos estou bem e em outros nemtanto, não quer dizer que não as ame com tamanha intensidade eforça que necessite deles ao meu lado, mesmo que eu não demonstre isso.



"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"

Inserida por RuiMiguel

⁠Muitas pessoas já desejaram ser como os pássaros que voam livres, mas elas não conseguem pois vivem presas na gaiola do julgamento dos outros.
Libertem-se dos pensamentos alheios e permitam-se viver o próprio voo.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠A intuição é a voz da alma, confie sempre nela e preserve a sua saúde mental.

Inserida por flavio_garcia