Mensagem de Confiança
A confiança é uma palavra mágica
Que muitas vezes alegra-nos
E outras nos decepcionam
Tirando de nós esse tão precioso sentimento
Em momentos acreditamos nas promessas
E demasiadamente nos entregamos
Sabendo que não seremos decepcionados
Esperando em atos o prometido por palavras
Aquele a quem entregamos nossos sonhos
Em forma de fé
Esperando poder contar em momentos de dor
Com suas palavras que nos confortam
Mas ali ficamos esperando
Na promessa que vira
E mais uma vez
O vácuo de sua presença se manifesta
Dói não podermos mais confiar
Naquele que um dia
Entregamos nossa vida
Em forma de amizade...
Sem confiança e respeito, o amor é uma farsa, é mero instinto de posse. Não se engane não, pouco resistirá às intempéries da vida.
Primeiro, a confiança, porque ela é a base para um bom relacionamento. O carinho que temos um pelo outro faz com que nós aguentemos mesmo na distância. E tem o Msn, Facebook, Skype, as ligações, os sms..
Vamos Viver com Mais Amor, Amizade e Confiança,
Com a Proteção do Pai Eterno,
Ter um Mundo com Mais Esperança.
"Não merece confiança pessoas que procuram subir na vida diminuindo ou enganando o próximo. Por isso, quero vencer na vida e ajudar outros a vencer, também. Espero jamais ser obstáculo para ninguém". (F.C. Cunha)
O FOGO A ÁGUA E A CONFIANÇA.
Certo dia a beira de um pequeno riacho, começaram a conversar dentro da noite que se rompia.
E disse o FOGO -Vou seguir aquecendo, me observem mas se perderem-me procurem-me em meio a fumaça, rs, pois onde a fumaça ah fogo! Então disse a ÁGUA -Completará eu o meu ciclo, mas se eu me perder, se não sabe, procuram-me nas umidades, lá sempre haverá um pouco ou muito de mim. Mas a esperançosa CONFIANÇA disse, -Eu ficarei aqui, é que fui dada, confinada para ficar aqui, guardo a esperança de que nunca me percam, pois se me perderem nunca mais me encontrarão.
O fogo, você faz e desfaz, a água mesmo perdida completará o ciclo. Mas a confiança é feito cristal, fácil de quebrar, impossível restaurar
Às vezes o silêncio é mais profundo do que sua própria voz, mas não podemos perder a confiança em ti, mas sim se afastar pelo bem maior.
CONFIANÇA NO MOVIMENTO DA VIDA
A angústia invade a alma,
Quando a impotência aponta,
E o controle, se perde
Os pensamentos se subdividem
E correm em várias direções
Carregando medos, tensões e inseguranças
A alma anseia pela calma
Que desponta, quando os pensamentos se calam
E a verdade, desperta
Verdade reconfortante, que se traduz em confiança e fé
Na força interior, capaz de vencer os obstáculos e curar as feridas
E na proteção Divina que nos acolhe e protege a todos os momentos.
Acredite nas pessoas.
Se alguém traiu sua confiança ou te enganou, não quer dizer que todos são iguais!
Rosa és sorriso contagiante de uma mãe,
confiança plena de uma mulher.
outubro rosa; mulher você sabe como é?
Quando ponderamos os mistérios eternos da vida, nos rendemos cegamente à confiança de que o caminho é sempre visível e nos levará aonde a alma deseja ir.
O amor transmite liberdade e confiança, ai onde ele habita a loucura da liberdade se manifesta mais intensamente.
As pessoas se encontram em fase de transição da humanidade.
Onde confiança é por consideração, falta de opção ou fé.
obter confiança de alguém nos tempos atuais é raro, se esforce para passar credibilidade sobre você.
Enquanto há vida, há esperança.
A confiança faz a fé agir.
Não desistir renova as forças...
A meta é no alvo insistir;
você pode, você é capaz.
Nossa falta de confiança não é o resultado da dificuldade. A dificuldade vem da nossa falta de confiança.
Há espera e confiança.
No ritmo da musica e a dança.
Do filho pela mãe quando criança.
A esperança. Há esperança!
Mas bem ali, no meio do nada, quando você está prestes a alcançar o território sombrio da confiança, suas pernas tremem na divisa, você olha pra trás e o medo te leva de volta à sua zona de conforto. Um lugar que não é perfeito, mas você conhece, um lugar que lhe proporciona "paz", a paz de não guerrear contra si mesmo, a paz de não desfazer seus próprios limites, a fleuma, a apatia.
Mas, ah! Se você tivesse ao menos um pingo de fé...
"Até os demônios creem e estremecem, mas a fé sem uma ação é morta"
(cap. 2 v19. Carta de Tiago. Cerca de 45 a 62 d.C.)
Eu sou uma pessoa desconfiada, insegura e extremamente sensível à confiança.
Quebrar a confiança pra mim é me tirar o chão, me quebrar toda por dentro. É me tirar as notas que compõem as músicas que brotam no meu coração quando estou feliz.
Quebrar a confiança, pra mim, é morrer por dentro. É perder a capacidade de continuar sonhando.