Mensagem de Casamento para Irmã

Cerca de 4006 mensagem de Casamento para Irmã

⁠Relacionamentos são como plantas: precisam ser alimentados com carinho, paciência e atenção para florescer.

Inserida por paulacassim

⁠A maior prova de amor não está no que se diz, mas no que se faz todos os dias

Inserida por paulacassim

⁠Quando você aprende a se comunicar com clareza, os mal-entendidos se tornam histórias do passado

Inserida por paulacassim

⁠A verdadeira reconquista começa quando você está disposto a mudar o que não está funcionando

Inserida por paulacassim

⁠A melhor maneira de salvar um relacionamento é olhar para o futuro, não para os erros do passado

Inserida por paulacassim

⁠Nunca subestime o poder de um abraço sincero em um momento de vulnerabilidade

Inserida por paulacassim

⁠Não. O amor não machuca, o amor não mata, não fere, não é egoísta...
Não é o amor que te deixa triste, que rouba suas esperanças, que te sufoca...
Não é o amor que te despreza, te ignora, te trai, te deixa de lado...
Não é o amor que te desvaloriza, te olha como uma opção ou algo descartável...
Isso não é ele... Acredite... São as pessoas...
Você só ainda não o encontrou...
Quando o encontrar você verá, você saberá, você sentirá... Vai ser diferente de tudo que você já viu...

Inserida por In_finitys

⁠Apêndice
§
Um simples fio de beleza, excede minha casa;
constrange-me, o clamor da arte
A paisagem é meu poema.

Inserida por AllamTorvic

Vidas marcadas por traumas, angústias jamais sonhadas. Desilusões e decepções passadas que nunca foram superadas. Casamentos desfeitos que sempre pareceram sem jeito. Sorrisos forçados que escondem corações dilacerados e marcados. Mas... Tudo isso parece normal nos dias de carnaval.

Inserida por LucianoSobral

⁠Era nós os teus braços no calor do teu peito, que eu encontrava conforto quando as palavras não se faziam necessárias.

Inserida por mileneabreu

⁠Se, após tanto tempo, o último beijo continua deixando o gostinho de quero mais, em vão seria tocar outros lábios.

Inserida por mileneabreu

⁠Resumo:

Naquele dia, as lágrimas e os sorrisos se equilibraram no anoitecer.

Inserida por mileneabreu

⁠Te amo tanto, nos amamos tanto.
Só quero que seja sempre assim: sem pausas, sem devaneios, sem o peso do medo ou da desconfiança.
Só o que é leve, só o que é verdadeiro, só esse sentir que transborda quando estamos juntos e que nos basta.

Inserida por mileneabreu

⁠Qual dor dói além?
Aquela causada por quem amamos ou a dor de perder alguém? A do corte não cicatrizado ou a de sentir-se só mesmo com alguém ao lado? A de dar ou a de perder a vida? Qual dor é mais sentida? Independente de qual for, que seja dor, mas não seja só. Doa acompanhado, acompanhado do Amor, O Amor Maior. E enquanto dói, lembre-se que o tempo corrói, Mas cura que só.

Inserida por mcijm

⁠Noivas de maio - 2013 e 1980
Antigamente, quando se queria dizer que uma decisão não era grave e podia ser desfeita, dizia-se: "isso não é casamento!". Naquele tempo, o casamento era visto como decisão irremediável, para sempre, até que a morte os separasse, eterna comunhão de bens e comunhão de males.
Mas agora os casamentos fazem-se e desfazem-se e os dois ficam livres para começar tudo de novo... Isso porque o casamento é a coroação do amor. E o que é o amor senão uma doce ilusão, algo sentido mas que não pode ser capturado nem preso por contratos ou testemunhas? Como a felicidade e arco-íris o amor é um sentimento efêmero. Sentimentos não podem ser prometidos, porque não dependem da nossa vontade. Só existem no momento assim como o voo dos pássaros e o sopro do vento. O que faz esse momento se repetir ao longo dos anos e ser curto ou eterno é a sorte...e muita força de vontade para fazer de cada novo dia um dia novo.

O amor é o norte da vida de qualquer ser humano, sem ele somos apenas partículas ao ar de fácil desfragmentação

Inserida por MercioFranklin

Não desista dos seus sonhos, para conquista-los é preciso trabalhar e se valorizar

Inserida por MercioFranklin

É possível um corpo sobreviver sem sua alma? Existe almas gêmeas? Existe amor verdadeiro? Paradigmas que atormenta a nossa mente. Um corpo não vive sem alma. Almas gêmeas existe sim e o amor existe, mas tem uma relação íntima com a dor

Inserida por MercioFranklin

Como a teoria diverge da prática. Se o mundo fosse como as redes sociais lhe apresenta, ninguém precisaria morrer para ir para o paraíso. Aqui tudo é tão belo

Inserida por MercioFranklin

A madrugada pede para eu pensar em parar de pensar em você, só que pensando em parar de pensar em você já estou pensando em você novamente

Inserida por MercioFranklin