Mensagem de Casamento para Amiga

Cerca de 5294 mensagem de Casamento para Amiga

⁠Nem filho nem dinheiro "seguram" relacionamento. A dificuldade em explicar a separação para os filhos e a dependência financeira é que acorrentam o casal a um relacionamento infeliz. Por isso exercitar o diálogo e ter autonomia financeira é importante para todos.

Inserida por felippepimenta

⁠Tu não precisas te menosprezar para fazer parte da vida de ninguém, então não insistas, caso não possas estar por inteiro na relação, pois só vale a pena um relacionamento em que podemos estar integralmente nele, e não fragmentados, ficando apenas com os pedaços que convém a uma das partes.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Confiança é semelhante
a uma taça de cristal:
uma vez que é quebrada,
nunca mais será igual.
Não adianta colar
porque nunca vai voltar
a ser como a original.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Têm decisões que são urgentes:
ou você termina esse relacionamento ou ele é quem vai acabar com você!

Inserida por felippepimenta

⁠A outra banda da laranja, a alma gêmea, a cara metade são buscas egocêntricas e, quando se procura a si mesmo, não sobra espaço para o outro.

Pr Jorge Ricardo ❤️ Ibav

Inserida por simone_ricardo

⁠O brilho fantasioso
do latão da vida
nós dois trocamos
pelo amor precioso,
eterno e verdadeiro,
Juntos elegemos ser
um coração inteiro;
E mais emaranhados
do que lã muito além
do que imaginamos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Parece mais um filme
o trançado de vime
do destino que nos uniu
no caminho de amor
sem sede de voltar atrás
que nem a cerâmica
do cotidiano o desfaz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Neste mundo temos
muito o quê celebrar
sempre um ao outro,
Porque viver o amor
romântico para uns
se tornou estranho.
Nós dois somos
bem mais ligados
do que zinco ou estanho
com potentes metais,
E todos os dias nos
queremos ainda mais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Uma aliança não é um contrato com letras miúdas, mas certamente é uma promessa que encerra eternidade.

Inserida por rogeriosidaoui

⁠⁠"A vida não se trata de ter, mas de ser. Portanto, ame mais em ações do que em palavras."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Quem será que falou
que amor a tudo resolve?
Pelo contrário,
a tudo complica,
a tudo e a todos envolve.
Fica sempre se intrometendo
e dando palpite na lógica e na razão,
se não bastasse,
amor não se prende a nenhuma razão.
Tem suas próprias razões exatas ou tresloucadas
que a própria razão desconhece,
nunca é razoável,
nunca se curva
e jamais se porta com humildade.
Porque em tudo se insinua
e com todos de alguma forma e de algum jeito
mexe,
mas quem sabe se não é assim mesmo,
primeiro estremece e abala,
depois de algum jeito a tudo e a todos
conserta.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

⁠Uma esposa pode permitir que seu esposo penetre sua intimidade física, mas jamais deve permitir que ele penetre a intimidade de sua alma, de sua mente e de sua individualidade. Se isso acontecer ela corre o risco de não saber diferenciar quem ela é, de verdade, e o que há dele na mente dela.

Inserida por marislei

⁠⁠A pessoa que te ama...só quer aquela pessoa incrível que você era quando disse SIM a ela no início de tudo...e não a que você se tornou hoje.

Inserida por CristianodaSilva

⁠Amar é quando você tem ao seu
lado o grande amor da sua vida e consegue perceber que essa dádiva mostra que a sua existência já valeu a pena.

Inserida por CristianodaSilva

⁠Me diz uma coisa ! O que a gente faz quando ama tanto um cara a ponto de ter de se casar com ele; seu fofo!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠"Tu és a vida que completa a minha, és meu lindo sonho de amor, foste noiva amada, hoje és esposa minha".

Inserida por MarceloBatistaGomes

⁠Algumas pessoas, nos levam, sem querer, de volta ao passado em menos de um bilionésimo de segundo, como uma máquina do tempo, fazendo-nos a reencontrar com nós mesmos, originalmente, tais quais nós éramos, em um território povoado de sonhos, lembranças e fantasias. E, numa fração de segundo, vemos e sentimos tudo novamente, instantaneamente, inevitavelmente; como se tivéssemos nos teletransportado, de um momento para outro, e, num piscar de olhos, estivéssemos alí, vivendo tudo outra vez, só que em outro tempo real e em outro lugar mais agradável, ou bem mais desagradável.

Inserida por reconceituando

⁠Dica para os homens: se você tem uma companheira ao seu lado e ainda não tem condições de contratar alguém para cuidar dos afazeres domésticos, não se culpe por isso. Hoje em dia é normal economizarmos para outras prioridades. Mas saiba que sua obrigação é ajudá-la o máximo que puder. Compartilhe tais responsabilidades, como por exemplo: lavar os banheiros e a louça suja, passar pano, varrer, colocar as roupas na máquina para lavar e estendê-las no varal, colocar o lixo para fora, etc. Pode ter certeza que se você tirar um dia da sua semana para uma faxina em casal, além da casa ficar limpinha e organizada, vocês se divertirão do início ao fim desta missão!

Inserida por carlos_silverio

Caçador de rosas

⁠Os cachorros puxando o trenó na velocidade da luz em cima da neve pesada,
a noite do dia "D" querendo chegar com pressa,
os lobos uivando em volta com fome quase implorando para eu ficar,
fumaça da chaminé a vista coração acelerado,
entro na cabana com o espírito renovado, o café e os bolinhos acabaram de sair do forno a lenha,
hora de comemorar nossos três anos de casamento, entrego nas mãos da mulher prometida de todas as minhas vidas as únicas três rosas meio amassadas que ainda restaram lá fora da minha caçada de dois dias.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Tu aceitarias te casar com uma pessoa igual a ti, e acreditas que serias feliz convivendo com ela?

Inserida por carlos_alberto_hang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp