Mensagem de Boas Vindas aos Alunos
Boa Noite!
Aquieta o teu o coração, Deus está cuidando de tudo. No tempo certo tudo se cumprirá. Coisas boas irão acontecer. Creia, Amém!
Bom Descanso!
Sou boa em rir da vida, rir dos problemas e rir de mim mesma. Tenho riso fácil para coisas boas que me acontecem e também para as besteiras que faço.
Sorrio abertamente para que todos possam se contagiar com a minha risada e meu jeito "meio sei lá" de ser.
Não perca tempo remoendo as coisas e as pessoas que lhe fizeram mal. Invista tempo recordando as coisas e as pessoas que lhe fizeram bem.
❤️ Resolvi fazer do hoje um reiniciar. Um novo mundo onde tudo se encaixa e prospera em riqueza de detalhes. Aqui não haverá dúvidas ou lugar para incertezas.
O novo ano, se iniciará a cada manhã, cheio de expectativas, entusiasmo e comprometimento.
Hoje se abre uma nova fase da vida, um novo ano deste augurado calendário. E a cada item idealizado, será acrescentado uma dose esperança e muita satisfação.
Deixar para trás todos os projetos e alegrias frustradas, é requisito fundamental.
Que me sirvam de lição!
❤️ Estarão neste mágico novo mundo somente as boas lembranças, de pessoas e de mim mesma.
Por que esperar? Para que relegar, traçar um plano para mais adiante?
Planos que acabam no esquecimento, não é mesmo?!
Comecemos hoje mesmo!
FELIZ ANO NOVO a todos!!!
"Por mais que façamos boas ações ou sermos religiosos, jamais seremos salvos por isso, pois entraremos no céu somente pela graça de Deus depois do novo nascimento em Cristo".
O natal tem cheiro, tem gosto, tem sabor de infância... Infância logo lembra-nos da inocência e inocência lembra-nos da esperança.
Então que seja essa a magia que nos conduza a um Natal cheio de alegrias, Paz, Amor e Compaixão.
E que jamais nos esqueçamos de ser um pouco criança, na humildade, simplicidade e perseverança.
Nos encaminhando para o melhor que podemos e devemos ser.
Um belo, alegre e Feliz Natal!
Tem bênçãos a caminho…
daquelas que chegam de mansinho,
feito abraço do destino.
Presentes da vida —
sem aviso, sem pressa,
mas no tempo certo.
Coisas boas estão vindo,
e você vai saber que foram feitas
exatamente pra você.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Algumas pessoas não vão ouvir você, independentemente de quão alto, quão verdadeiro, quão amoroso ou quão profundo você fala. Tenha paciência e entenda que cada um de nós tem um caminho único para trilhar nesta vida. Deseje-lhes bem e siga em frente. Quando você permite que as coisas boas aconteçam naturalmente, elas acontecem melhor.
O mundo anda tão triste. Eu sei.
Mas, ainda assim, eu escolhi vê-lo
com um novo olhar.
Porque se existem coisas feias,
Existem também coisas lindas.
Então, escolho as boas notícias...
Não que eu não sinta as más.
Eu sinto. E sinto muito.
Mas eu posso escolher o riso,
Antes que a lágrima inevitavelmente
chegue.
Eu quero escolher amar.
Antes que a dor, sem aviso prévio,
invada a alma, o corpo, ou o coração.
Na vida, não somos isentos de nada.
Daqui, ninguém sai ileso.
Mas podemos escolher ter dias mais leves.
Sorrir mais. Amar mais. Ajudar mais.
Viver um pouco mais, com paz.
Somos movidos por emoções e sentimentos todos os dias, sejam boas, sejam ruins, e é elas que refletem nosso humor.
“Não importa quantas coisas boas você coloca na mesa, há pessoas que preferem comer as porcarias da rua.”
Não deve arrepender-se em ter convivido com pessoas, sejam elas boas ou más... Umas trazem benefícios, e outras, aprendizado.
Desejo-lhe que hoje seja um daqueles dias em que você se apaixone pela vida e celebre por estar vivo.
Que coisas muito boas lhe aconteçam e, quando acontecerem, não duvide de que você as merece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp