Mensagem de Aniversario para um Comediante
Diagnosticado com um caso irreversível de velhice, no seu túmulo vai constar: Morreu ativista, iluminista, simbolista, resiliente e magro. Curtiu a vida como se fosse um ano sabático
Quando um usuário ou um dependente químico morre em decorrência deste sacrifício, ou seja, desta insana busca de prazer no uso excessivo de qualquer substância, eu não teria nenhuma dúvida em dizer que essa pessoa chegou ao limite extremo de sua capacidade de entendimento do perigo que corria, e talvez por isso tenha tido esse ato de profunda insensatez humana, pois além de dar cabo na sua vida, deixou um rastro de dor e de ressentimento, não a para os seus falsos amigos, mas simpara aqules que mais lhe gostavam, por isso quando você estiver próximo do perigo, fuja,seja corajoso e fuja, pois caso você ficar, você além de estar correndo risco de vida, você deixará aqueles que mais lhe gostam profundammente tristes e desconsolados, por isso pense muito e reflita, se vale apena ser feliz assim.
O abrir e fechar da cortina do dia é um evento comum, meramente geográfico, até que as cortinas se abram para o nascimento do nosso sol interior e se transforme em milagre.
A montagem de um filme é quando a insanidade, a prudência e a condição atmosférica são trigêmeas, onde o pai é a licença e a mãe é o poeta.
Um dia a lagarta vira borboleta...
Para de se arrastar e medita em seu casulo, para depois, finalmente... Aprender a Voar e Desfrutar de Suas Asas!
Assim como o vento às ajuda voar como quem tira uma flor para dançar...
A vida todo dia vem nos ensinar que somos capazes de nossos sonhos conquistar!
Para preparar um lugar de paz na outra vida onde todos vamos morar,é ser temente a Deus ter fé amar perdoar e nunca fazer o mal.
Aquele q quiser ser um verdadeiro discípulo de Jesus,primeiramente deve aprender amar seus semelhantes e respeitar como a si mesmo
Existe um sim para todo não.
Existe um amor para toda dor.
Existe um beijo para todo lábio.
Existe um trato para todo distrato.
Existe um preço para todo apreço.
Existe um braço para todo abraço.
Existe um recomeço para todo término.
Existe um descanso para todo cansaço.
Existe um presença para toda ausência.
Existe uma escolha para toda renúncia.
Existe uma paixão para todo coração.
Existe uma tampa para toda panela.
Existe um colher para todo plantar.
Existe um fruto para toda árvore.
Existe um você para todo eu.
👀👉🏼Você só precisa continuar crendo que há um tempo determinado por Deus para receber a tua vitória
Enquanto o tempo não chega, continue... Continue orando, confiando, caminhando, crendo...
Não está demorando, Deus está te preparando, te moldando, te amadurecendo...
Não desanime, não!
Porque o KAIRÓS de Deus vai chegar pra tua vida.⏰
MICROFONE ABERTO
(21.08.2018).
Um dia, uma hora,
É pouco pra expressar
A alegria de ouvir,
A Massa FM em mim.
Desperto com o coração
Vivo em estar com vocês,
Com o Microfone Aberto,
A falar a alma e o tempo...
As contradições na vida pública e privada fazem do Brasil um país esquizofrênico, que vive um previsível paradoxo tropical: Aqui, se perder é enriquecer...
Ti fizeram chacotas das probabilidades das graças que carregavas e, ninguém queria, ô que todos um dia podias.
O tempo, foi criado por um poder supremo, se inspirou nos versos de sua sabedoria.
Com poderes de passar rápido que em um piscar, foi se como uma poesia.
Aproveitando meus minutos e segundos não sabendo o meu findar, vivendo como nunca, reverenciando cada dia o conquistar.
Tempo voltar para trás? Nem pensar, correr mais rápido? Jamais, mas no seu ritmo compassado, como um trem governado nos seus trilhos anda até chegar.
Quanto estribilho, que seja melhor que um vinho é, quê, quando seus dedos tocam em conjunto, formam-se belas saídas de cristal.
Faça de seus medos uma escada para o sucesso, um desafio para alcançar a vitória. Use a coragem como um martelo. O medo, é apenas uma parede que você precisa derrubar.
Somos todos felizes!!!! Quando construímos a idéia de um Estado de Alma em nós livre de tensão. Livre de desprazer. Livre de sofrimento. Isso não é um delírio. É possível. Livre dos acontecimentos externos. A nossa vida vale a pena mesmo numa sociedade depressiva. Isso é o que importa. Somos amor, somos a Mãe Terra, somos por todos os irmãos. Somos a compaixão e o entendimento da dualidade. Somos perdão. Somos corresponsáveis uns pelos outros. Somos Luz. Meditemos.
"Vamos, juntos, co-criar essa realidade.
Comente: "Já deu certo" porque essa verdade já existe!"
Tenha paciência, a vida é como um quebra-cabeça testando as peças, uma hora as peças certas aparecem e tudo se encaixa.
Como pode, sendo um Deus de amor,.tolerância e sabedoria, ...condenar a um sofrimento eterno quem foi pecador por algumas decadas....somente!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
