Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 322547 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

Romance inexistente,Veterano na vida e inexperiente em vida,Um gole de vida,Bebida ardida,Minha mente derrapa na insistência,Crise de existência atinge com força a carência,Ninguém liga para o seu problema,Escrevo mais um poema para refletir a minha sina em fugir de problemas.

Frieza espiritual não seria não gritar, não pular ou não ser um reteté exagerado, isso seria uma pessoa equilíbrada, orientada ou formada, mas frieza mesmo é todo aquele que não pratica o que a verdade do evangelho exorta fazer!

Inserida por ProfessorMarcos

Ser pentecostal é uma coisa, ser neopentecostal é outra! Agora ser um heavy metal do reteté é ser pitucostal.

Inserida por ProfessorMarcos

Pedi a Deus um presente
Ele me perguntou.Qual?
Apontei aquele
Sem tirar as vistas
Do que estava fazendo
Disse Ele desse não
É que esse não é presente
Pergunto então
Se não é presente
É o que então
Ele me disse isso ai
É coisa de meu filho
Como assim exclamei!
Ora é que ele às vezes
Gosta de brincar
De fazer milagre
Entusiasmado gritei
É desse que eu preciso!

Inserida por zenelsonsantos

A raiz da vida é a grande arma de um homem, a sua mente . Visto que usando-a com constância , saberemos defrontar os desafios do dia a dia.

Inserida por Aluisio2018

Tão antiético quanto oferecer algo que um cliente não precisa é não oferecer algo que o cliente precisa, mas que ainda não tem consciência disso.

" Não importa a sua bagagem intelectual se você descer de um ônibus "

Inserida por alexandre_tucci

Magoar para afastar é um delito premeditado que embora não seja compreendido, te dará sensatez na renúncia para não se machucar.

Inserida por erika_gasbarro

" Ser intelectual em um país decadente nos inspira em escrever um best-seller "

Inserida por alexandre_tucci

TALVEZ NOS LEVE À SOLIDÃO, UM EGO ENCIUMADO; QUERENDO SER "EXCLUSIVAMENTE" AMADO; E NUNCA, "MAIS UM" NA MULTIDÃO!😍"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Você não é acidental neste mundo!!

Não chegamos neste mundo por acaso, sem um propósito para viver. Deus nos anteviu e nos elegeu em Cristo antes da fundação do mundo.
Ele esteve pessoalmente engajado na nossa formação e viu o nosso corpo antes que este se formasse.
Não somos apenas parte de uma multidão, mas uma criação maravilhosa de Deus.

Inserida por AntoniaLeite

Amizade!!

Falar de amizade em um mundo onde o Efêmero vem a cada dia tomando o lugar do Imprescindível (pessoas), não é muito fácil.
Se focarmos o nosso olhar nas experiências negativas, nas decepções, certamente não teremos motivos para celebrar a amizade, logo é necessário um olhar "multifocal", pacífico, Empático, tolerante, também realista e analítico.
Pessoas não são coisas, amigos são humanos, amigos erram e também podem causar decepção.
Amigos não se descarta na primeira estrada turbulenta da vida, Amigo se restaura, (o que não se permite ser restaurado, é porque nunca foi Amigo).
Amigo não é perfeito, mas, também não é abusivo, cafajeste, dado ao ato de deslealdade.
Amigo critica, amigo elogia, Amigo diverge, Amigo concorda, amigo se aborrece, amigo se alegra, amigo pede perdão, Amigo perdoa.
Amigo anda ao lado, amigo não “compete”.
O Amor existe, a Amizade Também!

Inserida por AntoniaLeite

Sem título


Não é por causa de um acontecimento específico ou de uma única pessoa.
Não sei o momento exato em que tudo começou, quando me dei conta percebi que estava anestesiada esse tempo todo, mas agora eu posso sentir, posso sentir tudo.
As vezes é suportável, outras não. As vezes vou dormir com grandes planos, com um entusiasmo de se espantar, na manhã seguinte acordo sem vontade de levantar da cama. Numa noite estou curtindo uma festa, em êxtase total, nas outras estou deitada olhando para o teto, hora ou outra escorre uma lágrima, meio que involuntária.
Hoje estou assim, amanhã é mistério e consequência. Não conclua que minhas palhaçadas são sinônimo de felicidade, repare nos meus olhos, eles falam bem por mim, as vezes até imploram.
Todos estão ocupados com suas vidas. Seria demais pedir para que prestassem atenção ao redor? Todos enfrentamos batalhas diárias. Mais humanidade e amor, por favor.

V. T

Inserida por VAPS

" Vivemos um verdadeiro verniz social para sermos aceito e visto na multidão "

Inserida por alexandre_tucci

" Não espere das pessoas compreensão e tampouco filantropia, em um mundo capitalista a individualidade sempre existirá "

Inserida por alexandre_tucci

qual foi eu não tenho nenhuma dívida com o coração
não sei porque ainda fica me cobrando
um amor que nunca foi meu um amor
que nunca me pertenceu
eu hein se vá.

Inserida por Larissaloraschi

Se você quiser ter revelação da vontade de Deus para sua vida, não espere um profeta bater na sua porta, comece lendo a Bíblia.

Inserida por charles_costa

Amor próprio é muito bom,porque,quando a vida não anda tão bem,você pode até se chatear um pouco,mas não se aprofunda nesse sentimento.Continua firme...E o motivo é você saber que,se tu se ama,apesar de qualquer ocorrido,no final,você ainda tem você,e isso te revigora.
A única coisa que sempre teremos na nossa vida é nós mesmos.Se a gente se ama,isso é suficiente

Inserida por Fernandaflumgjf

A separação é como uma borracha e a segunda oportunidade um papel em branco, mas quando o amor existe as almas se amam e as torna uma biblioteca de paginas que o tempo não apaga e as horas param para admirar os beijos e deixam-se amar pela vontade e assim para a frente unidos em celebração os olhos se tocam

Inserida por zabarbone

alguém que te ama já há muito que nasceu para ti alguém que te odeia não merece ver um sorriso teu então nasce volta a nascer e deixa as estrelas num pranto onde o cantar dos sinos soltam uma clave de sol tão verdadeira quanto o teu perfume por isso volta fica vai, mas continua o caminho ide achar o teu tempo para amar e por fim mergulhar em um só grito.

Inserida por zabarbone

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp