Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 321714 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

⁠" O abraço é um lugar quentinho, restaurador,
que faz a gente se sentir seguro.
Uma vibração de energia boa,
que nos dá confiança e força.
Um ‘Tudo de Bom’ que deixa a gente Feliz!"

Um dia você vai perceber que as pessoas que realmente se importam contigo, são aquelas que quando as vem na memória, vem junto de um sorriso.

'ABELHAS'

Sob a mesa amarroada,
abelhas polonizam a carne crua.
Zumbidos ao redor de um copo caído parece infinita cena.
Embebidas com o cheiro acre,
destilado,
decalque...

Próximo a elas,
papéis jogados,
acolhendo a letargia de algumas,
veemente saboreando seu pedaço de carne.
Asas parecem bater mais fortes,
volúpias,
vaidades, ...

Para onde fora o própolis?
Sem significado,
os papeis sofrem:
abelhas já mortas,
sem voo,
empalhadas pelo próprio 'mel' que criara.
Vilipendias,
caminham lentamente na emoção...

Parado na reflexão,
a casa de palha observa-me petrificada.
Serás casa nos dias que virão?
Ou apenas lembranças de rodas dentadas?
Tudo será abelhas,
engrenagens?
E em meio a tantas,
sopeio as que ainda restam.
Mas outras voam sem rumo,
sempre a procura,
carnes cruas,
colmeias...

⁠Se, o seu líder não está prestando um bom trabalho, provavelmente você não está prestando uma boa acessória!

O maior sofrimento do criador: Tirar tudo de um nada qualquer, depois ser julgado por qualquer um que, nem com todos os tudo do mundo, seria capaz de fazer um simples quase.

Andar entre flores e espinhos. Cultivar bons amigos. Fazer do seu coração um jardim. Com o olhar provocar sorrisos. Tropeçar vez ou outra em pensamentos desatentos e negativos, mas tentar alegrar o desânimo. Sonhar acordado realizando desejos e passeios puros e simples. Observando a beleza da borboleta voando feliz por aí. Do sol indo embora com a certeza de que voltará a brilhar amanhã. Felicidade é só ter fé, sabe? Porque quem tem fé compreende que tudo passa. Que fazer o bem é uma corrente poderosa de luz no mundo. Por isso, jamais você deve desperdiçar essa energia.

Lidar com a dor é entender que até quando um relógio quebra, o tempo continua passando.

⁠ Um dia eu precisei levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Isso não significa que você não pode chorar ou ficará triste em alguns momentos. Chorar é coisa de gente corajosa. Por vezes somos expostos ao sofrimento. Quando uma relação acaba, quando perdemos alguém, quando perdemos o caminho ou quando perdemos tudo o que a gente pensou que fosse sólido demais para acabar. Eu não sei ao certo quando isso passa, mas eu sei que o tempo vai passar e, junto a ele, vamos aprender a conviver com o que ficou. Vamos reaprender a amar e a continuar. Vamos reaprender a fazer novos caminhos, outras escolhas e a tornar outros momentos inesquecíveis. A gente precisa acreditar nisso para dar o próximo passo, sabe? Tudo o que eu sou, eu devo a essa capacidade que as dificuldades me ensinaram. E se eu pudesse te abraçar com uma frase, seria essa: acredite na sua capacidade de superar!

Moça, não suporte indiferença. Existe um brilho intenso em teu olhar que os tolos jamais irão perceber. Não deposite tuas preciosas fichas, aquelas que estão guardadas no fundo do teu coração, com quem não consegue enxergar a beleza da tua alma, moça. Você não nasceu pra passar despercebida. Muito menos, pra ser despercebida por homens bobos. Tão bobos que são incapazes de ao menos sentir o teu perfume. Não tolere distraídos, moça. Jamais. Olhe ao redor e veja quanta gente te percebe da forma que você merece.

“O amor não é um enigma a ser decifrado e sim um sentimento correspondido!”

Uma foto não é uma simples imagem, é um momento especial que ficou gravado em uma imagem.

⁠Não tenho riquezas, mas tenho um CORAÇÃO que cabe todos, até um inimigo que me queira mal.

Rei Do Império
👑🦅

A ostra, para fazer uma pérola, precisa ter dentro de si um grão de areia que a faça sofrer.

Rubem Alves
Ostra feliz não faz pérola. São Paulo: Planeta, 2021.

⁠Diamante...

É um ser iluminada que encontrei em um dia nublado.
Enquanto os "homens " procuram prazeres em corpos vazio .Nessa busca incessante de ser preenchido. A vida passa como passe de mágica.
O êxtase é temporário.
E o vazio volta em alguns segundos

Esse diamante não vendo por nada e nem troco..E de um valor imensurável.
Dinheiro nenhum me traria essa paz que sinto em estar ao seu lado.

Se um belo rosto e corpo completasse o vazio, não teria muita gente chorando por ser traído.⁠

As paixões devem encerrar-se a partir do início das percepções
de um dos pares que vê os defeitos do outro como sendo só dele,
denotando aí que mais nada os atrai.
... saturou-se aí as devoções julgado ter por ambos.

⁠⁠Desabafo!
Queria relatar aqui um pesar, pois quando percebemos que algumas pessoas quando Desaparecem, sem dizer nem até logo ou sem dar um parecer fica uma lacuna, na alma, no coração.
E ainda quando isso acontece de modo abrupto, sem corpo, sem imagem, sem nada,
a única resposta é a pergunta.
Porque? Onde está? O que aconteceu?
Isso acontece todos os dias por aí, com alguém, e até ficamos com sentimentos de incapacidade e inutilidade pessoal.
Mas está sendo assim com um amigo e aí como não sou digno de pedir nada ao Criador, e ainda mortificado digo Sou Grato.
Declaro-me a ti Vida!
Peço que tú restitua quem tu gerou ou mostre um sinal.
Pois quem reclamo não vemos já há algum tempo, e por esse rogo-te, devolvas por Amor.


O maior diferencial de quem Ama é que mesmo sofrendo um ataque do outro, ofensa ou desagrado, ainda sim não os odeiam e o Amor ao outrem por nada altera-se!

⁠De novo!
Ou você acorda pra de fato morrer(vida),
E largar essa disputa de querer mostrar um melhor e saudável irritante.
Ou vamos todos desabar.
Não sobrará pedra sobre pedra.
Será que alguém acha que o corpo é eterno?
Viemos ao mundo pra doar.
Não viemos pra receber.
Aliás só há esse retorno se antes dermos o nosso máximo e muitas vezes o TUDO!

⁠Bom dia!!!
Cada ser agindo com Amor!
Bom dia com Empatia!
Quando há boas intenções,
há também um dia bom e evolutivo!
Bom dia na Paz,
...bom dia no mais entusiasta e Autruísta!
N a m a s t ê !!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp