Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 324090 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

Por fim, antes do Boa noite que espero que tenha resposta, posso te falar uma coisa? Calma! Não é um "eu te amo"! Posso não ser muita coisa mas ainda consigo ser mais que isso, não precisará mentir. Enfim...
Não desista de mim, não me esqueça, não tenha medo quando eu conseguir ser o “eu” que tanto quero ser, não vá embora.
Dessa vez usei pontos e não interrogação. Só que, assim... você poderia realmente não desistir?
As pessoas odeiam comparações, você odeia a comparação. Então poderia ser aquele alguém que não permite que o igualem simplesmente sendo diferente? É que não sei lidar mais com partidas, mas nessa partida eu te desafio a ser diferente. Continua no jogo comigo? Boa noite.

Carta de apelo para quem entrar na minha vida.
Com amor: Meu eu que muitos não conhecem.

Quando nos sentimos perdidos em um mar de dúvidas e inseguranças, o problema pode estar em fazermos as perguntas erradas.

Felicidade é bem mais que bens ou coisas tão paupaveis. Muitas vezes podes encontrá-la em um breve sorriso, em algumas palavras simples, ou até mesmo em uma modesta companhia.

Cada dia que nasce é um desabrochar de esperanças para o que almejamos,se não foi hoje poderá ser amanhã ou depois de amanhã... e assim por diante,pois dias iguais jamais existirão.

Com uma classe política, medíocre, incompetente e corrompida, com um povo ignorante, apático e venal, aonde é possível encontrar inteligência para a solução dos problemas da nação ?

Aquele que lança o mal e deixa pessoas em ruínas,Um dia terá que suportar os escombros e as ruínas que ajudou a construir.

Renovando...
Alguma coisa há de acontecer
Um amor deve chegar e ficar ,
Um sonho ha muito sonhado há de se realizar ,
O tempo que se perdeu, há de se recuperar
Que tudo se transforme em amor , sem dor ... com muita paz e luz ...

A meta é uma ideia ou um sonho com prazo definido para se realizar e que vai se tornar um resultado apenas depois de você desenvolver um plano.

Um dos maiores problemas da sociedade moderna é o de buscar "happy hour" em toda sexta-feira. Por que ao envés disso, não procuram a "happy life" para a vida inteira?

Liberte-se do passado!
Você não pode seguir um novo caminho olhando para trás.

Cada um tem em si próprio dez punições: a ignorância, a tristeza, a inconstância, a avareza, a injustiça, a luxúria, a inveja, a traição, a raiva e a malícia.

Saudades é algo que não há como explicar...um desejo incontrolável de..."Ouvir,ver, amar",é sentimento de quem quer bem...muitos falam...poucos têm. Porque saudades mesmo é verdadeira quando a gente ama alguém. Autora Ada Fronzzi.

Vire a pagina de um livro que já está na estante.
Ele já foi lido.
Não há mudanças.

Dizer a alguém a não seguir seus sonhos , é a mesma coisa de impedir um carro de passar na pista.

Diariamente eu tenho a sensação de que estou em um mundo no qual não pertenço.

Ela nasceu um anjo, mas o mundo quebrou uma de suas asas ao meio. Hoje, ela vive assim, feliz e infeliz, na terra e no desejo de alcançar o céu.

Deus não me deu
um namorado
deu-me
o martírio branco
de não o ter

Vi namorados
possíveis
foram bois
foram porcos
e eu palácios
e pérolas

COUP DE GRÂCE

Uma mulher
nunca pode
apaixonar-se
por um homem
antes de o homem
se apaixonar
por ela
o homem pune-a
por isso
e por muito mais
o homem não a abate
vai-se embora
fechado em copas
a mulher pune-se
a si mesma
se não tem vergonha
por si
tem pena
menina e mãe
num saco
estóicas
como a pescada
que antes de o ser
já o era

ARTE POÉTICA

Escrever um poema
é como apanhar um peixe
com as mãos
nunca pesquei assim um peixe
mas posso falar assim
sei que nem tudo o que vem às mãos
é peixe
o peixe debate-se
tenta escapar-se
escapa-se
eu persisto
luto corpo a corpo
com o peixe
ou morremos os dois
ou nos salvamos os dois
tenho de estar atenta
tenho medo de não chegar ao fim
é uma questão de vida ou de morte
quando chego ao fim
descubro que precisei de apanhar o peixe
para me livrar do peixe
livro-me do peixe com o alívio
que não sei dizer

A gordura criou um corpo novo, um corpo que me envergonhava, mas que fazia com que eu me sentisse segura e, mais do que qualquer coisa, eu precisava me sentir segura. Eu precisava me sentir como uma fortaleza, impenetrável. Eu não queria que nada ou ninguém me tocasse.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp