Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 325051 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

Minha mensagem hoje não será nada poética, falarei sério sobre um assunto que me incomoda muito...
Quero dizer que Cristo deu a vida por todos e para salvar todos,
Que todos nós somos pecadores, ainda que evitemos o pecado,
Que para Deus não existe tamanho de pecado, mas, para o homem esse pecado é medido pelo seu próprio preconceito.
E pré conceito é um conceito inadequado sobre aquilo que você não conhece...
Eu digo à todos aqui, Gente é gente, pessoas são Almas e eu Amo todas, independente do que elas estão fazendo agora...
O Senhor Jesus é Amor, é assim que Ele ganhava as pessoas e eu sigo Ele, então assim tratarei, Amo à todos, que meu Deus os abençoe, saibam todos Ele ama vocês, independente do que estão fazendo agora, fale com Ele e Ele te ouvirá e se apresentará à você, se você realmente tem o desejo de O conhecer!!!!

Inserida por LeticiaDelRio1987

Mensagem Espiritual - 26/12/2019

Existe dentro de cada um de nós uma "energia materna", que nos cuida constantemente. Quando ela se enfraquece, deixamos nossa vida de lado, e nos ocupamos com as dos outros. Focamos em coisas sem importância e esquecemos nossos compromissos. Pouco nos importamos em responder as pessoas, porque dentro de nós a palavra zelo está se apagando como as marcas na areia.
Todos os dias, antes de deitar, solicite a Luz da Chama Violeta, a restituição desta energia, para que você volte no eixo de sua existência.
Diga: "Amorosa Chama Violeta, reaviva em mim a energia materna que não deixa me perder na vida. Que olha para mim e só enxerga a perfeição. Que mesmo com medo, enfrenta os gigantes. Que enxuga as lágrimas e segue a diante. Que faz do pouco, muito. Que não baixa a cabeça. Que sente dor, e entende que ela passará. Que me enche amor e ele não deixa faltar". Gratidão!

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

" E daí você tem tempo pra muitas coisas, mas, não tem tempo pra um telefonema, uma mensagem, um oi, um sorriso, um abraço. Você tem tempo pra muitas coisas, mas, não tem tempo de perceber que alguém só precisa do seu olhar...
Você tem tempo pra tudo e pra( quase) todos, menos pra quem sempre teve tempo pra você...
E daí chega a Morte, tão implacável, e te dá uma lição sobre o Tempo...
Pois ela( a Morte) não te dá tempo nem de dizer Adeus."

Inserida por scheilla_lobato

A dor faz parte da caminhada (Mensagem Espiritual)

Um sábio e seu aprendiz caminhava por uma estrada cheia de buracos e pedras. Toda vez que se deparava com um destes obstáculos, o aprendiz murmurava, mas quando o sábio lhe perguntava o que estava acontecendo, ele disfarçava a revolta, mesmo com os pés doloridos. E assim seguiram...
Em determinado local, o aprendiz caiu após um tropeço, e não conseguiu segurar sua fúria. Externou todo ódio que ele cultivara durante o trajeto. O sábio o observou com atenção. Aguardou que se acalmasse e falou: filho, você se enfurece com estas pequenas pedras que estão aqui com um único objetivo: nos ensinar. Sabe, na vida você encontrará pedras maiores e suas quedas serão ainda mais dolorosas. Aqui, nesta estrada, você pode se fortalecer, aprendendo que uma queda não é sinônimo de fraqueza, mas uma oportunidade de acertar lá na frente. Outras pedras virão e você saberá o que fazer. Esta pedra foi sua mestra no dia de hoje e o mínimo que você poderia fazer, é agradecê-la.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

Bom dia
🌹 Bom dia paixão
Estava ouvindo sua mensagem que benção!
Você é um bem aventurado que leva a mensagem do Senhor.

Amém
A graça somente

Inserida por 182041

Talvez um anjo, tenha já influenciado um pensamento meu, para transmitir uma mensagem ou um conselho para alguém!

Eu sinto que algumas reflexões, conclusões e conceitos cravados aqui, são presentes para mim mesmo por toda a vida, para toda a vida, enquanto eu viver, guardo as minhas verdades!

Inserida por MaViTri

O amor está nas coisas mais simples
Em um beijo na testa,
Um eu te amo de manhã,
Em uma mensagem de como foi seu dia,
O amor não é comprado,
Em boates não se vê estas coisas
Meus jovens .

Inserida por Larissaloraschi

⁠Escrevo essa mensagem com um pouco de tristeza, pois sei que nossa amizade acabou de uma maneira inesperada. É difícil entender como as coisas mudaram tão rapidamente entre nós e, sinceramente, sinto sua falta.
Percebi que você se afastou quando comecei a crescer... Fico triste em saber que sua inveja não permitiu que você comemorasse minhas conquistas e me apoiasse nesses momentos.
Eu quero que você saiba que nunca foi minha intenção causar inveja em você ou em qualquer outra pessoa. Eu sempre considerei nossa amizade importante e queria que compartilhássemos esses momentos juntos.
Infelizmente, se afastar por causa da inveja não é uma atitude saudável e eu espero que você possa superar esses sentimentos negativos e encontrar felicidade e sucesso em sua vida. Espero que possamos nos encontrar novamente no futuro e que nossa amizade possa ser restaurada.
Até lá, desejo-lhe o melhor e espero que você encontre paz e contentamento em sua vida.

Inserida por eriecsoulz


A alma de um gelo transmite uma mensagem de amor e fidelidade que parece resistir ao teste do tempo. É como se estivesse preservado para sempre, refletindo a luz de um sentimento puro e imutável. Esta alma é um reflexo da força do amor e da lealdade, que são tão importantes para

Nesta sexta-feira, desejamos que o planeta de gelo possa espalhar sua magia e transmitir algo construtivo e positivo para dentro de cada coração humano. Que possamos nos sentir inspirados e abençoados com o seu poder de cura e amor. Que todos possamos abraçar a vida com gratidão e renovação. qualquer relacionamento saudável.

Desejamos a todos vocês, Marcos, escritor do Brasil romântico, um final de semana repleto de alegria e momentos inesquecíveis! Que possam aproveitar o melhor de cada momento e que a emoção e a satisfação não falte. Boas vibrações e otimismo para que esses dias sejam deslumbrantes!

⁠Me sinto tão apaixonado
Que a vezes sai um eu te amo do nada
Na mesma hora apago
A mensagem que pode parecer errado
Por ser escrito e não demonstrado
Me seguro em tudo
Por que a vontade que tenho
É de gritar para o mundo
Que te amo mas que tudo.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Experimenta ficar um dia sem mandar mensagem pra ver...
Ninguém vai lembrar de tu não!

Inserida por deyvidsantana123456s

⁠⁠Cada um de nós tem uma mensagem para levar ao mundo… somos um código único, que vai descriptografando-se ao longo da existência… ficando claro o propósito de cada um de nós…
Descriptografar-se é intenção de cada ser no mundo.

Inserida por Jmachado

Não se trata apenas de ser um best-seller, a mensagem da sua vida vai além disso.

Inserida por Ulisses_Santavico

A moda, especialmente a da esposa de um político, é como uma mensagem para o povo.

Inserida por pensador

⁠Tempo ao Tempo.
Mulheres.


Circula nas redes sociais um primor de mensagem:

"Metade do mundo são mulheres. A outra metade os filhos delas".

Autor desconhecido.
Parabéns ao autor!

Inserida por FRabello

⁠Mensagem para um filho

Filho aqui quem transcreve estas humildes palavras é sua mãe.
O maior presente que podes ter foi dado por ela ... O dom da vida. Deus colocou todo teu amor para que ele fosse traduzido em vida.
Gerar um filho é algo imensurável... Amor incondicional...
Não deixe que o tempo apague o brilho de amor que foi gerado em ti.
Vivas ...seja uma boa pessoa ...para que nunca se envergonhe de teus atos.
Semeie amor por onde andares, estejas em paz contigo mesmo.

Inserida por pampatysilva

“Uma vez chegou uma mensagem que dizia; Oi,quanto tempo…
Eu olhei dei um sorriso e bloquei…tem coisa na vida que só temos que não devemos duas vezes…

Inserida por Lucas_saar258

⁠Olha a mensagem que chegou
Um coração vermelho e um “oi, amor”
Logo agora que eu tava te esquecendo
Você vem do nada
Já esqueceu que me deixou sofrendo

Inserida por pensador

Uma mensagem de um político a todos os eleitores.

Venho por meio desta lhe agradecer pelo apoio e o carinho me dado nessa eleição. Em forma de agradecimento, estarei lhe roubando e ainda te prejudicando. Porque, no fundo, eu me candidatei mesmo para ter uma renda extra.

Aos que me colocaram com um semideus da honestidade, não se preocupem!
Os meus empreendimentos ilícitos não irão te atingir. Quero dizer, quando o seu hospital público não tiver leitos e medicações, isso será culpa de outro partido.

Aos seus familiares e amigos que, devido a política, você brigou e hoje são inimigos, não se preocupe! Irei lembrar disso e darei risadas quando, no meu contracheque, eu estiver recebendo mais que um médico, policial, bombeiro e professor.

E, é lógico, nos meus agradecimentos não podem faltar os pseudocristãos, que, por minha causa, xingaram, criaram mentiras e ainda difamaram os outros.

Muito obrigado! Você que, por minha causa, terá que criar meios para conquistar a confianças dos outros.

Bem, política é isso, para que a amizade?

⁠Quero compartilhar uma mensagem com você!

Você sabe que o dia do leito em um hospital é um dia especial?
Você sabe que o dia do velório também é um dia especial?

Sabe por quê?

Porque ele nos faz lembrar-se de valores no qual não temos no dia de hoje, um abraço, um liberar de um perdão, um dizer que te amo muito, uma visita.
É isso mesmo!

Só damos valor quando perdermos, ai vem às simples frases;

porque não aproveitei mais?
Porque não amei mais?
Porque não estive mais perto?

Para que não haja, tantos “por quê?” na sua vida, não perca tempo!

Libere perdão a quem deve se perdoar!
Ame a quem se deve amar!
Visite a quem se deve visitar!
Aproveite o que se deve aproveitar!

Sabe por quê?

Porque vamos embora, ou a pessoa que amamos vai antes de nós, e o porquê vai fazer parte da sua vida.

Por isso viva hoje como se fosse o ultimo dia!

*Pastor Flavio Fernando | Instituto Evangelho Sem Fronteira*

Inserida por pastorflaviofernando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp