Mensagem de Aniversario para um Comediante
Os efeitos colaterais do remédio para sanar uma grande dor, podem ser tão destrutivos quanto o mal que a causa.
filosofia é o
campo do
conhecimento,
queestuda a
existência
humana,sob
umaperspectiva
lógicae racional.
Não há ordenado pequeno ou grande, senão comparado com a soma de trabalho que impõe.
A escola para este professor ela é feita a partir de uma conjunção poética, como presságios literal de amor que alimenta o próximo.
Quando buscamos soluções para os nossos problemas - físicos ou espirituais - focamos no efeito, desprezando a causa. Não gostamos de tocar na ferida que nós mesmo provocamos.
Alguns caminhos apresentarão espinhos, outros flores de primavera. Alguns caminhos serão longos e escorregadios, outros trarão atalhos; alguns caminhos te darão o aconchego de uma lareira no inverno dos pesares da vida.
Minha pele ficará enrugada, flácida e manchada, meus cabelos (ou o que resta deles) brancos assim como todos os pêlos do corpo, minhas costas se curvarão, minha voz se enfraquecerá e minhas vistas não terão mais o mesmo alcance. Mas meu espírito? Meu espírito é eterno e não está sujeito à decadência seja ela física, intelectual ou moral. Porque devo me preocupar com o efêmero se o que realmente sou somente se fortalecerá e amadurecerá a cada dia de minha imortal existência?
Em tempos de viver o amor e a graça em tudo, celebro com tantos amigos o privilégio de confraternizar a boa nova. Pelos dias que vivemos intensamente e pelo valoroso estar feliz, aproveito este momento para expressar minha estima e consideração a todos.
Ofereço o meu amor incondicional como forma de amizade e verdadeiro sentimento de paz, desejando todo o bem que podemos querer na vida.
Feliz Natal a todos
O fim de ano renova as esperanças
Reflitamos sobre o que fizemos neste ano
Alegremos nossos corações
Benditos são os que amam a Deus
O nascimento de Cristo é símbolo de renovação
Zelemos por nossa família
O milagre está diante de nós
2022 vem aí, façamos nossa parte.
amor ao trabalhos
As vezes me pego a cantar é logo percebo que estou a pensar amar,amar é amar Rooulliudy e o seu nome : Rooulliudy é um lugar onde a amor é a esperança se preencher é se iluminá com hora marcada,
Percebo que o tempo já passou foi de pressa foi como um jato ! Sei que vôo é árduo o trabalhos mais sempre bem vindo com muito amor dou graças a deus pois sei que tenho amor !!.
Não é necessário uma guerra para se ter terra arrasada, basta eliminar as suas indústrias e áreas verdes e o resultado não é outro.
O MELHOR PRESENTE
O melhor e mais valioso presente que podemos dar a alguém, ele não pode ser embrulhado como os presentes comuns, pelo contrário, vem livre de performance, sendo ele o amor, o cuidado, o carinho, a companhia…
É preciso desejar ao mundo a afeição à todas as pessoas, para que sejamos dádivas do amor e benevolênte em ações.
Errar muitas vezes na mesma situação não significa ter fracassado e sim que nunca desistiu de tentar acertar mesmo depois de errar várias vezes!
O dogma é uma falsa ilusão da verdade, faz com que certos conceitos sejam inquestionáveis, por respeito, medo ou comodidade. Mesmo assim não são eternos. Quando derrubados, deixam um vácuo na mente de quem os seguiu.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
