Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 330758 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

⁠o que é a verdade?!?

A verdade pode ser pessoas, objetos ou uma simples palavra..

Mas a verdade ela tem muito poder, não adianta esconder, mentir ou enganar..

A verdade vai aparecer,
A verdade um dia ela acreditou que a mentira seria amiga dela..

Mas quando menos imaginou a mentira a traiu..

A verdade é muito companheira da intuição..

Se você tem a intuição, pode ter certeza você já sabe da verdade.

Inserida por leny_isabella_luchesi

⁠"O amor verdadeiro não implica dualidade em amar e ser amado. O amor transcende todos os aspectos da mente humana. O simples ato de amar já nos torna amados pela energia sagrada do amor que a tudo ilumina. O amor não é moeda de troca. Viver é uma arte e a arte da vida é o amor"

Ubiratan Oliveira de Souza.

Inserida por ubiratan_bira_souza

"O amor é a fonte que alimenta a alma. O alimento da alma é a sabedoria que nos eleva aos patamares superiores do estado de consciência. Enquanto não houver conexão com o amor profundo e verdadeiro, sentiremos o vazio interior. Enquanto estivermos vazios de amor, estaremos cheios de ilusões. O que você busca para preencher o seu vazio interno? Busque primeiramente o amor e todo o resto vos será acrescentado "

Ubiratan Oliveira de Souza. ⁠

Inserida por ubiratan_bira_souza

É preciso ter paciência para compreender o momento difícil que estamos vivendo. O poder da paciência faz bem ao coração e desarma o gatilho das emoções perturbadoras. A paciência é a chave que abre portas, mostra caminhos e amplia horizontes. ⁠ A impaciência é a pedra que colocamos em nosso próprio caminho!

Ubiratan

Inserida por ubiratan_bira_souza

⁠Os melhores amigos são aqueles que te conhecem pelo avesso, pois do outro lado tudo pode parecer lindo e glamoroso!

Inserida por veronica_de_mello


Todos Temos o
"Cantinho do Sofrimento,"
o Importante é guarda - lo debaixo de
Um sorriso.

Inserida por ruth_nely

⁠Às vezes perdemos tanto tempo com a companhia limitada que, quando nos damos conta o palhaço já tinha passado há muito tempo e perdemos o riso.

Inserida por marlene_rayo_de_sol

⁠A filosofia é a arte da razão!
E o filósofo, sendo seu intérprete, faz-se artista mediante o "raciocinar"...

Inserida por Alvaroazevedo1

⁠Cinco solas

Sola fide (somente a fé)
Sola scriptura (somente a Escritura)
Solus Christus (somente Cristo)
Sola gratia (somente a graça)
Soli Deo gloria (glória somente a Deus)

⁠A ira é como o arder de uma chama, que em seu furor destrói e queima tudo a sua volta. Todavia, ao apagar-se, seu resultado são cinzas e arrependimentos.

Inserida por Valter00

⁠No Yoga do Riso, você não vai rir com vontade, você vai rir sem vontade até ter vontade de rir...

Inserida por andrederose

⁠As pessoas que não se sentem seguras de si se classificam de uma forma à se limitar, com medo e se prejudicam.

Inserida por SamuelSous

⁠A perda da confiança enfraquece o rei, envergonha o príncipe e abate o camponês.

Inserida por Odairalves

⁠Mãe é paz, é força e harmonia
Mãe é luz que irradia
Mãe abraça, mãe bate e mãe chora
Mas nem hoje e nem outrora
Pensou em querer deixar de ser mãe!
Amor sublime, que doa, exprime...
Mãe é tudo, mãe é vida e jamais se exime!
(Vanessa Becher de Toledo, 30/04/2020)

⁠O que cristo espera de nós geralmente nada tem haver com o que fazemos para agradá-lo.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Eu lamento ter tomado o exemplo de pessoas inexistentes me valendo apenas da aparência externa, quando o maior exemplo de todos estava bem à minha frente de braços abertos. ..
Eu lamento ter dado ouvidos a milhares de vozes que inquietaram minh'alma, não havendo repousado no silêncio e calmaria do meu coração...
Eu lamento a imaturidade em momentos determinantes da minha vida, ter corrido atrás do tempo e me apressado em decisões que não pude sustentar. ..
Eu lamento a decepção da minha consciência em ocasiões que me deixei seduzir pela doutrina de homens que mais serviam a criatura do que ao Criador. ..
Eu realmente deixei de existir quando fugi da verdade de Cristo e só me dei conta quando renasci.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Senhor, não deixe que a fé e os dons que me deste edifiquem apenas o meu ser, pois seria o mais egoísta de minha espécie.
Não permita que as lições que aprendi nas horas, dias, meses e anos que passei em tua companhia, sejam diretrizes que norteiam e endireitam apenas a minha vida.
Não permita que corações se aquebrantem para perdoar as faltas que possuo, estando o meu endurecido e vazio do teu amor.
Não consintas que eu perca o foco da minha salvação, esqueça-me que tu és meu Deus e que me escolheste antes que fosse gerada no ventre de minha mãe.
Pois sei que ainda há de se cumprir a minha verdadeira vocação, conforme a tua vontade.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠"Infelizmente, o ser humano, é o
ser mais desumano que existe."

Inserida por ubaldo_jesus

⁠"Refletir à noite, antes de dormir, é armazenar o seu dia na NUVEM de maneira consciente".

Inserida por eduardo_azevedo

⁠Não fui ao seu encontro antes porque eu tinha que entender, conhecer e amar a mim mesmo, e não podia buscar isso em uma pessoa, e sim, juntar os sentimentos.

Inserida por SamuelSous