Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 330206 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

⁠Paz Eterna

Na bíblia está escrito uma profecia, que havia de vir um tempo, em que Israel teria o seu próprio príncipe . Ou seja o seu próprio governador. Ora isto aconteceu depois de 1948, ano em que as nações reconheceram a nova existência do Estado de Israel. Já tinha deixado de existir como nação no ano 70 dC. Hoje o Estado de Israel é uma realidade e mesmo ainda que tenha guerra, a sua paz será real e por toda a eternidade, como profetizou o seu rei David. God bless Israel for ever! Amém.

Inserida por Helder-DUARTE

Apóstolo

Apóstolo, hoje qualquer um é consagrado a Apóstolo. Mas será isto correto? Não! Nem sempre é correto! Para ser consagrado a Apóstolo, tem que ser uma pessoa que tenha na realidade uma incomum experiência com Deus. Isto pode acontecer com efeito. Ou seja algumas consagrações podem estar corretas. Mas não todas! Para que um homem seja apóstolo, ele tem ter tido um encontro real com Deus, ou uma experiência real com Deus. Vejamos o exemplo do Apóstolo Paulo. Ele foi chamado Apóstolo, da parte de Deus e não dos homens. Portanto é assim que tem que ser e não de outro modo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Última ceia

Daniel Salvador Hernández Martínez: isso não é missa , mas um culto de ceia. Que por acaso foi a última ceia, ou comer a Páscoa Hebraica.

Inserida por Helder-DUARTE

O Caminho

O Papa, diz que todas as religiões são um caminho, para chegar a Deus. Mas não é isto que o evangelho diz. Mas sim que só há um caminho para Deus. "Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai, senão por mim"! Ora isto significa que mesmo a religião mais certa, nunca é o caminho para o céu. O caminho será sempre Jesus Cristo! O Senhor!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu o amo

Bem para já há uma coisa! Eu não compreendo Deus! Talvez um dia eu compreenda. Se amo a Deus não me faz falta saber essas coisas. Simplesmente eu aceito Deus como Ele é. Pela fé eu creio que ele é o " Eu sou"! Lamento mas eu por mim próprio não preciso saber mais nada. Na verdade não me interessa compreender racionalmente Deus. Mas no fundo eu até o compreendo . Só que ao meu modo e não ao modo do Arminianismo. Sim ! Ao meu modo, como eu entendo "Deus quer salvar todas as pessoas"! Talvez Deus até o faça! Pois mais uma vez digo pela fé, para mim, Deus não falha. Então se não falha, não falhou! Simplesmente não falha! Por isso eu o amo!

Inserida por Helder-DUARTE

Um crente

Um crente verdadeiro, é aquele que ultrapassa a sua religião; é aquele que não age mecanicamente, mas age com um agir que provém diretamente de Deus. O crente verdadeiro não veste uma roupagem de crente. Mas é crente no interior. O motivo que o leva a agir é a ação de Deus; do espírito de Deus no seu íntimo.

Não é aquele que simplesmente, faz algo por rotina. Mas é aquela pessoa, que tem Deus nela. Por isso essa pessoa ama de verdade a Deus e ao seu semelhante. Um crente verdadeiro age como se estivesse no céu. Ele não quer saber das coisas do mundo, ou considera as mesmas, para um segundo plano.

Em primeiro lugar está Deus. Depois a vida pessoal e as coisas deste mundo. O crente verdadeiro tem no seu interior o amor de Deus ou seja o Fruto do Espírito. Sejamos crentes de verdade e não crentes somente religiosos. Sejamos crentes que agem pela fé, expondo a Torah escrita nos nossos corações. Assim queria Deus, que fosse o povo de Israel. Mas faltava alguém ainda vir. Esse alguém é Jesus Cristo, que já veio e vive em nossos corações.

Inserida por Helder-DUARTE

Agir de Deus

No ponto de vista Escatológico, as coisas de Deus não vão acontecer de um modo humano, mas do modo de Deus.

Se para os homens é tão difícil de aceitar uma verdade da bíblia, na verdade há um modo verdadeiro pelo qual, Deus vai agir. O que parece impossível de compreender pelo homem, não é difícil de fazer por Deus! Talvez Deus não vá usar, nenhuma escola de pensamento humano. Mas as várias situações, acontecerão, do jeito de Deus. Parece- me que a única situação que todos concordam é que Jesus Cristo vem.

Quanto a outras situações que vão ter lugar, ao modo de Deus, vão ter lugar. A Biblia tem uma verdade, que vai ter sempre o seu cumprimento. Como tudo o que Deus faz, fá-lo correto. Também em termos de escatologia ou profecia, ele vai fazer tudo certo. Uma coisa sei, que ele vem, para reinar eternamente. O resto coloco nas suas mãos. Ele vai mesmo agir. Mesmo naquilo que nos parece impossível!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Um homem de Deus prega a verdade. Morre por essa verdade, Vive para essa verdade! Afinal é um homem de Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ai de vocês

Ai de vocês hipócritas, que coais um mosquito e engolis um camelo! Ai de vocês que sois como os fariseus! Vós que dizeis "templo do Senhor é este"! Mas que templo? Templo de falsidade? Vós que cantais, hinos mas não amais o necessitado! Vós que pregais lindos sermões! Mas não acolheis o fraco, o órfão e a viúva! Ainda dizeis "o nosso ministério! O nosso ministério! Ele é nosso! O Senhor no-lo deu, no- lo abençoou! Mas não amais o pobre, nem o necessitado!

E ainda dizeis "Abençoa o nosso ministério"! Mas não vos lembrais, do preso e do doente! E ainda o empurrais mais para baixo! Ai de vocês ovelhas gordas, que com os vossos pés, sujais o pasto das ovelhas vossas irmãs, e com o vosso lado as empurrais para o chão. E que com os vossos chifres marrais, nas ovelhas do Senhor! E dizeis , o templo é nosso, e não cuidais da doente! E ainda dizeis "Não tens fé, por isso sois doente; sois mentiroso"!

Ai de vocês no dia do Senhor! O Senhor julga tudo bem julgado! Amém!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Amar

Um salvo tem que amar! Tem que sentir saudades dos irmãos que conhece; tem que sofrer por seus irmãos! Tem desejo de que esteja tudo bem com seus irmãos. Mesmo às vezes falando um pouco agressivo, não é por falta de amor aos irmãos a quem fala.

Um salvo deseja o bem de todos; isto porque ele vive amando! Mesmo que seja incompreendido, pelos outros, ele ama. E por isso sofre! Se lhe fazem mal, ele não responde com mal. Mas responde com bem! Enfim tem o fruto do Espírito; O Apóstolo Paulo sempre se preocupava com os outros. Queria saber se os outros estavam mal ou bem. Isso por vezes lhe causava sofrimento! Quanto mais sofrermos, mais capazes somos de amar!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Se És

Se és um homem de Deus, não temas nada! Nem nada de hoje, nem nada do futuro! Simplesmente cumpre tua missão que te foi dada desde o teu nascimento! Avança sem medo de falar a verdade; não de falar uma religião humana! Mas de falar a verdade de Jesus Cristo! Segue a direção de Deus; a direção do Espírito de Deus!

Avança por entre as dificuldades! Sejam elas quaisquer que forem! Tu que achas ainda não cumpriste o teu chamado; se achas que há alguma coisa que tens a fazer, fá-lo! Enquanto é tempo.

Deus é contigo; talvez tu próprio aches que não deves fazer! Mas como "Paulo" disse a "Timóteo"! Cumpre o teu ministério! Já é hora de cumprir esse ministério que Deus te deu. A vinda do Senhor está próxima! Mesmo de verdade! Não temas! Avança em nome de Jesus Cristo! Amém!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Doença

O problema do Apóstolo Paulo, era um problema de Saúde! Desde a sua conversão ele ficou com uma marca desse Problema. Era quase que uma cegueira. Podemos confirmar que este era o seu "espinho na carne"! Gálatas 4:12-18! Não era outro problema, como alguns alegam! Mas era falta de vista! Tanto que todas as suas epístolas, eram sempre escritas por outra pessoa! Encontramos aqui uma prova que Deus não cura sempre um Apóstolo ou um crente.

" A minha graça te basta..." Disse Jesus Cristo! Também hoje Deus continua a usar obreiros doentes! Ao contrário do que alguns ensinam. No velho testamento temos o caso de Jacob, que Deus não curou!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Em Portugal, não são muitos os salvos! Há muitas religiões; há muitos ateus e agnósticos. Se és um deles, opta por Jesus Cristo o quanto Antes. Repara que eu não estou dizendo, vai para esta ou aquela religião, mas vem para Jesus Cristo. Só ele te pode salvar! Não é nenhuma religião, somente Jesus Cristo. Aceita -o já!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O amor

Bendito seja o Deus de Israel, que em Moçambique, levanta ministros para cumprirem um santo ministério. Entre crianças às centenas e aos milhares, pastores, muito jovens alguns deles. Estes ministram a palavra de Deus a crianças e a adultos. As crianças começam logo de pequenos a seguir a nosso Senhor Jesus Cristo. Assim começam desde cedo, no caminho da "Salvação de Jesus Cristo.

Não só na palavra do Evangelho, estas crianças são abençoadas e mesmo salvas e crescendo assim no "Santo caminho"! Como ainda estes jovens pastores distribuiem, vários alimentos a estes meninos.

Na verdade sempre há lugar, para dar alimento a mais uma criança, entre tantas. É um verdadeiro milagre de multiplicação de alimentos. Glória ao Deus de toda a terra, por um ato tão lindo, onde se expressa o amor de Jesus Cristo, nosso Salvador.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠não quero luz superficiais...prefiro meu coração em um lugar que a defina mesmo que em um abismo, ignorarei as luzes superficiais.

Inserida por MonikeAlves

⁠temos em parte flor-Rosa dentro de Si e cabe a cada um usar seus espinhos com sabedoria; nossos espinhos podem nos proteger dos predadores ou ferir inocentes.

Inserida por MonikeAlves

[A lição de Biel: Sorrir ao partir]

Simplesmente um pássaro que não podia voar,
Raramente se queixava, se empenhava em insistir,
Particularmente nunca o vi reclamar,
Sua grande qualidade era sorrir ao partir.

Jamais partilharia a sensação de voar,
Estar no alto das nuvens e dali acenar,
Mas ele podia sem nenhum impedimento,
Sair da atmosfera só com seu pensamento.

Sabia que esta condição, Não o impediria
De buscar a mais longínqua sabedoria.

Simplesmente um pássaro que não podia voar,
Raramente se queixava se empenhava em insistir,
Particularmente nunca o vi reclamar,
Sua grande qualidade era sorrir ao partir.

Se um pássaro sem asas aprendeu a lutar,
Quem somos nós para duvidar,
Da vida só o máximo devemos extrair,
E se tivermos que ir, vamos sorrir ao partir.

Simplesmente um pássaro que não podia voar,
Raramente se queixava se empenhava em insistir,
Particularmente nunca o vi reclamar,
Sua grande qualidade era sorrir ao partir.

Da vida só o máximo devemos extrair,
Quando tivermos que ir, vamos sorrir ao partir.

Inserida por michelfm

Marinheiro do Farol

Um velho marinheiro
em sua última viagem,
Sem nenhum dinheiro,
rico em camaradagem,
Juntou as suas tralhas
pra desembarcar,
No convés a residência
que devia abandonar.

O mercado a direita
e a taberna à esquerda,
Foram sua família
na época das cheias,
E encostada num barril
estava á jóia mais cara,
A conquista de um pirata,
a mulher que ele amara.

Saindo da labuta,
No abrigo marítimo,
Ele ditaria
serenamente seu ritmo.

O amor é tão lindo,
Que fez aquele velho,
Se sentir um menino.

O amor no farol,
Fez aquele marinheiro
se orientar melhor.
O amor no farol,
Fez daquele marinheiro
um homem melhor.

Inserida por michelfm

Na Terna Brandura do Cárcere
O Último Avo de um Amor Extinto

Em qual formato desconexo,
Depositamos desta vez,
Encharcadas expectativas ?

Quão afastados de nós mesmos
Pudemos chegar, sem ferimentos
Graves ou pesares terminais ?

Vislumbres precisamente balizados,
Experimentos da farta engrenagem,
Tudo estaria certo, exceto por nossa
Irrecuperável disposição à auto sabotagem.

Falências agendadas
Com antecedência,
Decompostos em
Nossa compostura célebre.

Resta-nos septos pútridos,
Hábitos promíscuos
E a terna brandura do cárcere.

Arrepios raivosos percorrem
Cada processo das vértebras,
Pálpebras aplaudem frenéticas,
Cãibras confirmam o torpor faminto.

Inserida por michelfm

(Se por um acaso,
Nem todos quisessem)
Viver para sempre

Desprenda-se,
Da ideia de
Céu E Inferno.

Descole-se,
Do Paraíso,
Tártaro ou
Repartição,

Satisfação ou
Punição perene.

O maior triunfo,
Que podemos obter
Com a Morte,

É o fim,
Definitivo,
Da Estupidez.

Inserida por michelfm