Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 329259 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

O amor,

Um sentimento capaz de transpor barreiras,
De superar grandes adversidades,
De estampar sorrisos nos rostos,
De transcender grandes expectativas,
De alegrar os mais amargos sujeitos,
De quebrantar o mais duro coração,
De esculpir a mais bela obra de arte,
De compor a mais bela melodia,
De transformar o amargo em doce,
De iluminar a mais negra escuridão,

O amor tudo sofre, tudo cre, tudo espera, tudo suporta...

Inserida por DanLemes

"Não importa o quanto irá doer, eu sempre irei esbanjar um sorriso e fingir que está tudo bem."

Inserida por AndrePontes

"Imaginei outro dia um futuro longe de você, não é nada agradável."

Inserida por AndrePontes

"Minha vida é um filme muito interessante, e você é a atriz principal."

Inserida por AndrePontes

Aprendi que a melhor formula de ferir um inimigo, é soprar ao vento um monte de palavrões até sua mente ficar zerada, e ai: desligar!

Inserida por setbar

Que falta de bom senso esbravejar o amor de outrora, deves tu saber que esbravejas um pedaço de si, pois se esse amor não te fez como tu és agora, ao menos o (a) ensinou como tu não o deve ser.

Inserida por Richardbeltrao

Ai desses olhos que encantam e carregam em si o bálsamo límpido traduzidos em um castanho-claro e doce... Não falta e nem sobra, é tudo tão justo e bem medido, até parece surreal, mas são os olhos dela.

Inserida por Richardbeltrao

Uma bela moça sem um sorriso, é como uma flor inodora, não perde a beleza, porém não chama atenção.

Inserida por Richardbeltrao

Todos nós vivemos de forma diferente,cada um na sua aréa e do seu jeito e assim todo mundo curti a vida, de sua maneira e todos ficam bem.

Inserida por KDstronda

Cada um tem em si mesmo as ferramentas necessárias para sua evolução.
É somente necessário olhar para dentro e se descobrir.

Inserida por jonasabramelin

Não curti determinados movimentos aii não é crime , não é fobia , apenas um ato de conservamento de conceitos primitivos da vida.

Inserida por PedroFurtado

Existe um sentimento mais forte que o amor,um sentimento nobre, incompavel e inisplicavel, Pois esse ainda não tem alguma desegnação.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Existe um homen muito inimigo meu designado por Luxuria porque nenhuma Historia de amor é construido sobre ele.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Esqueça sua pele, um dia ela irá enrugar
Esqueça seu cabelo, uma hora você não terá mais ele
Esqueça o futuro, você ainda vai vive-lo
Esqueça suas roupas, você nasceu sem elas
Esqueça sua cor, por dentro temos apenas uma
Esqueça as finanças você não se alimenta de cédulas,
Esqueça o pior, o melhor virá.

Inserida por EduardoVasconcellos

" Ergui um muro em torno de mim, não deixo ninguém se
aproximar de verdade. Tola."

Inserida por N4m9A6L5

Muitas coisas estão acontecendo aqui dentro e sinto um desejo enorme de mostrar para você o quanto aprendi, cresci e descobri mais sobre a vida. Sempre vivi de um jeito diferente, hoje entendo o lado de fora. No começo, me assustei. No meu mundo encantado todas as pessoas têm algum lado bonito. Descobri, com dor, que muita gente é feia. Eu gosto de palavras claras e sentimentos puros. Muitos não entendem esse meu jeito, mas não me assunto nem me espanto: deixo rolar.

Inserida por biancavasconcelos

Felicidade não se acha em uma roupa, nem em um objeto, mais sim em um simples ato de amor e afeto.

Inserida por JoabRodrigues

Felicidade não vem de um copo de álcool em uma mesa de bar, mais sim de Deus, tendo fé nele tudo fará.

Inserida por JoabRodrigues

Espero que tua alegria me encontre qualquer dia desses, no acaso ou por acaso... seria um prazer me ver novamente em teu olhar e contemplar a beleza do teu sorriso.

Inserida por romilsonsampaio

Um dia, um 'colega' me disse: “Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra.”
E eu apenas dei um sorriso e respondi: “Pois é, isso é a pura verdade. Só que 'HOMENS DE VERDADE' não brincam com bonecas.”

Inserida por Rafaeldisouza