Mensagem de Aniversario para um Comediante
Que o dia seja lindo como um raio de sol, que ao mesmo tempo que é encantador,
nos trás vitalidade e força para viver.
Que a vida seja igual a um rio de agua barrenta,
que por fora parece apenas uma agua suja,
mas por dentro é uma imensidão de riquezas naturais,
riquezas essas que nos faz vermos quão bonito é a natureza.
O livro é um amigo,
confiável e instrutivo
possui uma missão e uma versão,
despertar sensibilidades à vida.
É inerente a cada um de nós se auto enganar com aquilo que acreditamos, baseado no nosso sistema de crenças. Não seguir a massa evidencia auto consciência !
Existem feridas que precisamos permitir, Deus, curar e tratá-las. Para que isso não seja um obstáculo dentro de nós mesmos em não alcançarmos o que sonhamos. E o diabo, adversário de nossa alma, não tenha do que nos acusar ou usar isso para nos machucar de alguma forma que nos faça se sentir envergonhados.
Um dos erros fatais do calvinismo é colocar a soteriologia deles no topo da ordem teológica e não no Deus Triúno. Nessa perspectiva, é o sistema soteriológico que tem soberania sobre Deus.
Quem sabe um dia eu consiga estar bem pertinho de você.. E consiga falar em seu ouvido, até chegar ao seu coração.... Com o tempo eu consiga atingir seu coração, falando baixo sussurrando: "ei você me faz feliz, e é por isso que eu te amo"..
Acredito que um dia isso pode acontecer....
Vai depender do que o destino tem reservado para nós 2.....
"Um dia... Ainda irei te pedir em namoro... Te pedir em casamento... Completar, somar à felicidade......"
"Há lições na vida que
são únicas. Não perca a
oportunidade de aprender
com cada um delas."
Livro: Aceite ou Mude...
"Não procure competir
com ninguém. Se você
vencer a si mesmo, já é um
vitorioso."
Livro: Aceite ou Mude...
Pastor local, antes de você combinar o cachê da celebridade gospel convidada para fazer um show na igreja, verifique se há algum irmão ou irmã do rebanho passando alguma por necessidade.
"A lealdade é um pouco de
tudo: amizade, confiança,
verdade, confidencialidade.
Há pessoas legais e leais;
procure valorizar as leais."
Livro: Aceite ou Mude...
"Quem faz uma caridade em
troca de um beneficio, não
merece gratidão, pois
é um negociante."
Livro: Aceite ou Mude...
"Certo e errado são relativos.
Se eu quero tomar um banho,
um sereno é pouco. Mas se
não quero me molhar, um
sereno é muito."
Livro: Aceite ou Mude...
Quando há o interesse recíproco, falar sobre feijão pode tornar-se um tema interessante. Se a pessoa importa, qualquer assunto com ela provoca o interesse.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
