Mensagem de Aniversario para um Comediante
Eu estou convencida de que todos nós precisamos de um minuto no tempo...
A conexão com o seu "eu"... é tão valiosa... não gaste suas energias com quem não merece.
Luto
Um dia, como todos nós você vai enfrentar essa palavra tão pequena e tão avassaladora aos nossos sentimentos. Não se preocupe, você não é fraco, dói mesmo!
Não me negue, se eu cheguei em sua vida agora, há um motivo óbvio, estamos aprendendo um com o outro o que só vamos descobrir quando a cortina da vida, no nosso palco se abrir.
Quando chegamos à um ponto da vida não enganamos mais com pessoas que só sabe falar mau e desejar o mau,quando uma pessoa começa a fazer comparações com padrões errado temos que ficar atento pois pode está usando as artimanhas do demônio. Para sua existência de várias formas.
Convivendo com seres desse tipo podemos ver o nosso verdadeiro propósito nessa existência.
Um dos encantamentos da vida é o abraço de mãe. É onde encontramos o amor de corações mais sincero!
Valorize quem está ao seu lado, amigos de verdade, são um tesouro, não se encontram em qualquer lugar.
Hoje quero oferecer-lhe um longo tempo juntos, para conversar, trocar olhares e depois darei boas notícias, queres casar?
Sinta o sabor de morango que há em mim, um sabor único, incomparável e insubstituível, só a ti eu espero em beijar esses seus lábios...
MANDAR SE LASCAR TAMBÉM ALIVIA A ALMA.
Um dia "botei" para fora TUDO que eu sentia sobre as atitudes covardes da pessoa NA CARA DESSA PESSOA.
E me afastei...
O tempo passou, e hoje tenho a consciência LIMPA de ter falado TUDO que eu precisava, se a pessoa ouviu ou não, já não tenho esse poder e nem seria um problema meu.
O meu poder está em FALAR
E falei, falei por MIM, essa é a verdade.
Entenda: Nem sempre será um EU TE AMO que nos fará leve, algumas vezes será um: VAI SE LASCAR COM SUAS COISAS PARA LÁ que fará você dormir com EM PAZ!
Acredite
Não guarde raiva no coração, mas não deixe de falar o que você precisa falar. Sua paz e saúde mental agradece ❤
Texto e vida de Deborah Surian
Um minuto serve para você sorrir,
Chorar em um rápido momento para aliviar a alma e continuar... o privilégio de quem pode respirar!
Um minuto serve para você ver novos caminhos, e ainda pode parar e olhar uma flor, sentir o cheiro da chuva, pular nas poças de água em meio a um gramado verde de um dia de primavera.
Um minuto em um dia "normal" não é nada, um minuto para quem esta morrendo faz muita diferença.
Um minuto pode nos mudar para sempre.
Foi um minuto que marcou o nosso nascimento.
Basta um minuto para poder decidir mudar e chegará o dia que em apenas um minuto iremos partir.
Um minuto!
Deborah Surian
Nunca deixe se levar por uma que c sabe que não vai pra frente
Dê um basta, no começo pode ser ruim mas você vai se acostumar...
Eu quero paz,
Um cadinho do raio de sol,
Um pouquinho da luz da lua,
Um renascer interno a cada amanhecer,
Amor, muito amor,
Eu quero tudo e quero nada,
Eu quero não querer...
É isto… o não querer te trás a gratidão por tudo aquilo que você já tem e recebe.
É lindo saber que todo nascer do sol é um não querer; O brilho da luz da lua é um não querer; O amor recebido e doado com verdadeiro amor é um não querer; simplesmente acontece, sem controle. Quando se está cheio de gratidão brota o não querer, pois tudo já É!
E assim, aprendemos a não querer a paz, mas Ser a paz!
Giovana Barbosa.
Você se foi ,e não fez promessas de voltar .
E isso não é nem um pecado .
Talvez seja erro meu ainda ter a esperança de te reencontrar, pois se fois sem ao menos um adeus ,creio que a muito tempo já se esqueceu de quem és "eu "
Voce e tao suave como tenessee wiskey
Tao doce como vinho de morango
Étao quente como um copo de brandy
E querida eu fico chapado no seu amor
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
