Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 334283 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

⁠A vida é como uma conta bancária. Não se deve assinar um cheque sem antes fazer um depósito.

A Era Dourada (The Gilded Age)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Quase ser morto por alguém de quem você gosta causa um tipo especial de dor.

Dexter: Ressurreição (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠ E se lhe enviassem uma carta do futuro! Lhe dizendo que um monte de coisas precisam acontecer aqui, para lhe proporcionar um presente menos desgastante. Pois tudo vai desaparecendo por elas serem tão belas , consoante o tempo de prazer sônico.
Seja feliz agora, ame agora, chore agora, viva o agora como se tudo dependesse disso. Faça valer a pena cada segundo da sua vida… seja forte e corajoso/a… só não precisa agradar a todos. Viva o hoje… o amanhã não existe quando vc quiser.
Com amor:TEMPO

⁠Recusando-se a enxergar a verdade, um indivíduo faz conluio com a mentira, afagando-a e abraçando-a.

Inserida por pacifico_pensativo

⁠O poeta fala de amor enquanto reúne os pedaços de seu coração apaixonado.
Fala da beleza de um sorriso e do brilho radiante nos olhos de quem ama
enquanto enxuga as lágrimas que escorre dos seus
O poeta fala de amor enquanto sofre silenciosamente sua tristeza.
O poeta fala de almas gêmeas mas tem a solidão como sua fiel companheira.
O poeta fala de amor,
e esse é incondicional...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠O que é a vida vista pelos olhos de um poeta?

---vida!
A vida é aquele raro momento em que faz sentido.
Como uma flor nos primeiros dias da primavera que desabrocha e exala sua fragrância, abrindo-se e revelando sua mais perfeita beleza e propósito.
Como um rio que corre sem parar, esbarra em barracos e curvas sinuosas, mas quando abraça o mar, encontra ali seu propósito, e isso faz sentido.
A vida é aquele passarinho que migra em suas longas jornadas e, de manhã cedo, lá está ele no galho de uma árvore, praticando seu melhor canto.
Esta é a vida, seu verdadeiro propósito.
Como o olhar de um poeta, seus poemas, e a vida, sua inspiração...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Já abraçou quem você ama hoje? Já transmitiu seu amor através de um abraço a quem você nem conhece? Faça isso, você aquece sua alma, a do outro, e os corações transbordam alegria!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠"Ser bom é um gesto de alma, não uma estratégia para obter recompensas. Nunca se cansem de fazer o bem — mesmo que pareça não servir para nada. Fazer o bem é o que nos mantém humanos, íntegros e fiéis à nossa essência. Não para exibir uma consciência limpa, mas para honrar aquilo que verdadeiramente somos."

Inserida por AlineCairaG

⁠O seu destino é um só meu caro zoomer: Você não terá nada, e não será feliz

Inserida por coisa_de_scraptrap

⁠Minha vida não é diversão.
Já estive no ponto de não voltar.
Já vi o que um homem pode fazer.
Já vi todo o ódio de uma mulher também.

Inserida por julio_martins_2

⁠A desigualdade na educação brasileira é um entrave para o progresso do país. Enquanto escolas de ensino fundamental e médio enfrentam condições precárias com infraestrutura pior que muitas unidades socioeducativas e prisionais, o sistema educacional não conseguirá formar cidadãos preparados para transformar a sociedade. Investir em escolas dignas, com instalações adequadas e recursos pedagógicos, é essencial para romper o ciclo e construir um futuro melhor. Sem essa priorização, o Brasil continuará patinando em um modelo que privilegia a contenção em vez da educação.

Inserida por yuri_inacio

⁠Um certo dia ouvi a seguinte pergunta
"Porque você tanto sorri?"
Eu respondi: Porque não sorrir?!
O meu sorriso é o mais sincero e exagerado agradecimento pela minha vida e existência, seria um desperdício o mundo não conhecê-lo e aprecia-lo como eu aprecio.

Inserida por Indomavelalegoncalve

⁠Em grego, "apokálypsis" não significa o fim do mundo. Mas, sim, um desvelar. Uma revelação. A chance de abrir os olhos.

Inserida por pensador

⁠Só acredita na Bíblia quem, antes de tudo, busca pertencer a um rebanho e foi conduzido sem questionar se o que lhe disseram eram mentiras ou verdades. Isso ocorre porque não possui – ou não desenvolveu – lógica, razão, senso crítico e discernimento. Essas são faculdades mentais imprescindíveis para demonstrar inteligência ou, ao menos, a capacidade de pensar de forma independente.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O sucesso é a constância de um trabalho bem feito. Portanto, não é a causa do trabalho, mas, antes, o seu efeito.

Inserida por simeaocurralo

⁠🔥 Ouro Depois da Dor

Cada um deu a Jó um pendente de ouro...
Não era esmola — era honra espiritual traduzida em glória material.
O céu devolve em dobro tudo que o inferno tentou roubar.
Te feriram, te esqueceram, zombaram… mas o ouro tá vindo!
A marca do sofrimento vai virar testemunho de superação.
Quem ficou pra rir, vai ter que aplaudir. Quem foi embora, vai ter que voltar.

— Purificação

⁠Uma sensação de felicidade? Pense nisso como um local de tristeza, mas em um momento de paz. Um fim de tarde em uma floresta escura, talvez.
É nesses momentos em que as horas passam, mas não importa. É como uma desistência, mas não um fracasso. Nada fica tão importante: o espelho, dinheiro, divídas, responsabilidades.
É como um sonho, um filme de romance da segunda década dos anos 2000. A cada minuto, o daquilo que me faz comer, menos isso acontece. E algo tão natural como o tic-tac me preocupa.

Inserida por luis_oliveira_10

Entre páginas, segredos revelados.
Nas letras, o mundo se desvenda.
Cada capítulo, um aprendizado.
Na alma, a história se expande,
assim como o livro que nos seduz.
Ao fim, desvendamos quem somos,
enfim, Luz.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠A liberdade de escolha é um dom singular,
mas as consequências fogem ao nosso comando. A natureza segue seu curso, sem hesitar, e nossas ações moldam o destino. Escolha sabiamente,
pois o que plantar certamente
um dia terá que colher e encarar.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Escolha a honestidade como guia,
o caráter como norte, viva de forma que teu nome seja um escudo. Se alguém difamar, que seja em vão seu aporte, pois a verdade é o legado que nos conduz pelo mundo. Não há necessidade de inventar ou disfarçar. Quem vive com ética tem seu próprio altar.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar