Mensagem de Aniversario para um Comediante
Um velho sábio tento descreveu a beleza em só uma pessoa mais discordo dele pois eu achei toda ela em você e mesmo se ele tivesse te achado não existiria sabedoria suficiente para descrever sua beleza.
Você éh o meu sol, éh o meu mar e eu te amo muito!!!
Sem ti eu sou como um peixe fora d'água!!!
Um dia de verão sem sol,
Uma noite de inverno sem frio,
Éh assim que eu me sinto sem você!!!
Contigo é assim:
Quando não nos falamos, fico triste.
Quando nos falamos, estampa- se um sorriso em minha face;
Percebi que o melhor do dia é sempre,
Um bom dia e um boa noite, mais que nunca se concretizam sem você pra lhes dizer carinhosamente em meu ouvido.
Pois sem bom dia, não existe sorriso;
Sem boa noite não existe sonho;
No caso não existe você!
A amizade é...?
Um sentimento que todos tentão explicar,mas ninguém consegue de verdade dizer o que é.
Talvez seja confiança,amor e perdão,ou,não.
Talvez seja inveja,obsessão e ódio,ou,não.
Cada um vê de um jeito,e alguns paracem que são cegos.
Poétas dizem o que eles acham que é,como todos e como eu,não necessáriamente o que realmente é.
Acredito que dizer sobre esse sentimento possa virar uma ofensa,por isso não digo nada.
Afinal a amizade é...?
O que cada um faz dela.
Cada um com seu jeito
Pequena lembrança
No tanque de areia
mergulho os meus pés
corro, corro,
rodo peio, rodo peio,
Vejo o balanço
Subo até ele
Sinto-me um pássaro
Esqueço a todos
Como é bom ser criança
Aproveito aquele momento
Todos se divertem
Esta chegando a minha hora
Hora de acordar
Pois estava sonhando
Sonhando de brincar.
Um recipiente pela metade não é um recipiente meio cheio, tampouco um recipiente meio vazio, é apenas um recipiente incompleto.
Eu já procurei mil motivos para desistir de tudo, mas um motivo me leva a caminhar, apenas ele parece me dar chances para compreender aquilo que nenhum humano compreende. Mas nada é impossível, isso move tudo, mostra que o surpreendente não serve apenas para nos surpreender, mas também para provar nossa fé. Como ver para crê é tão fácil, e ninguém ousa a ousar do sobrenatural. É preciso de ousadia, pulso firme, intensidade. Como um olhar tem super-poderes de arrebatar outros milhões de olhares a ele mesmo, como uma palavra muda tudo, como um gesto faz de um ser normal, passar a ser o centro-das atenções, como aquele motivo faz minhas dores e tristeza, se refletirem e procurarem a solução, como o carinho, o afeto, o amor muda todo o rumo da história, e é desse motivo que eu cito e digo.
"Mais um ano está passando,
Novos dias vêm chegando.
É um bom momento para recomeçar.
Buscar crescer e melhorar."
"Estou cansada que sejam,
Aqueles pobres espíritos sedentos
Que nunca souberam provar,
Um pouco de paz e conhecimento."
O maior vidente é um homem experiente. Quem faz truques é mágico. Quanto mais errar e acertar, mais sagaz você ficará!
Todo mundo precísa de um tempo. Até os amantes mais ardentes, as paixões mais envolventes, não aguentam a falta de criatividade. Cuidado com o erro do engano.
" E a vida meu amigo, é curta como uma prosa; ela tem a simplicidade de um botão, com a grandeza de uma rosa."
Um pedaço de nós sempre fica perdido no tempo, por isso é bom sempre renovarmos nossa vida, para o tempo passar e podermos viajar de corpo e alma presentes.
A nossa vida é um caminho de duas psinas; a felicidade e a infelicidade em que acabamos sempre mergulhar numa delas.
Se a vida fosse tão fácil como um computador:
É lixo? não usa mais? ta ocupando só espaço?APERTA DELETE, simples assim!
Ou como uma maquina Digital: Não gosto? desfocou? tremeu?APERTA DELETE!
Tudo se resolve em apenas um click!
Juro que eu queria ter um botão milagroso desse em mim, seria tão mais fácil...Mas como nossa vida não é computadores, nem cameras digitais, restamos então ser forte, pra enfrentarmos os grandes virus que nosso HD não conhece. não existirá programas ou remédios para que possamos eliminar, destruilos... é só o tempo que vai dizer se vai ou se fica, é sua escolha lutar contra ele ou simplismente deixa ele invadir e acabar causando muitos danos!Hoje simplismente escolhi lutar e por mais que essa batalha seja dificil, não desistirei nem por um segundo. Certas coisas devem ir para a lixeira, mas cabe a nós não voltar a atrás e não apertar a tecla RESTAURAR, só assim estaremos imunes!
Presente = momento atual, hoje, agora.
Presente = o que se dá ou se ganha como um agrado ou lembrança.
Presente = que assiste pessoalmente.
Então se esta palavra significa tudo isso......
O momento PRESENTE, é o PRESENTE que recebemos todo dia por estarmos PRESENTE nesta jornada maravilhosa que é a nossa VIDA.....
Então devemos tratar o PRESENTE como nós tratamos o PRESENTE que recebemos das pessoas que nos quer bem, abrindo o pacote, desembrulhando, descobrindo, aproveitando, desfrutando e principalmente AGRADECENDO!!!”
O que me deixa mais surpresa do que receber a notícia que um conhecido morreu é ter em mente que ele já havia morrido.
Estava olhando para o rio, vi o reflexo da nuvem, levei um susto, pensei que o mundo estava de ponta cabeça.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
