Mensagem de Aniversário para Homem
O homem que já realizou seus sonhos conduzido pela força do amor, e seguiu os sinais de seu destino, teve suas obras eternizadas no tempo.
ouvir fala que o homem não presta sera porque a mulher não da valor ?
vamos pensar um pouco sera verdade ? pensar . não sei disse nada só o meu coração que saber o quando ele esta sofrendo por você ..
...O homem cada vez mais está se esforçando para esquecer dos seus problemas, de formas inóspitas que vai o arranjar muitos outros
Se déssemos o tanto de valor a quem realmente merece não teria sido necessário que o Filho do Homem viesse ao mundo para consertar o caos que o tornamos.
O silêncio é um grande aliado e vilão do homem, pois, da mesma forma que ele representa um leque de sentimentos, pode também, representar absolutamente nada.
O homem morre quando para de sonhar,
Quando não crê no amanhã,
Quando não quer acreditar no amor e quando esquece de realizar.
Faço versos por ser sensível.
Não tenho nada de poeta.
Sou tão somente um homem que chora
e que se afoga na inocência da poesia.
Encontrar o teu amor me fez crescer, agora sou um homem feliz pois o seu olhar me da inspiração em minhas canções
Quero um homem que me possua, que me tome pra si
que me prenda em seus braços e me penetre até a alma.
Quero um homem que me de seu ombro, e que saiba
afagar meus cabelos com ternura, e me faça sentir
segura em seus braços, como uma menina assustada
que encontrou o caminho de volta pra casa, onde tudo
é aconchego.
Quero um homem que me envolva de tal maneira
que eu não consiga fugir de seus encantos, e que eu me
entregue sem medo, sem reservas.
Quero um homem que tenha a beleza dos anjos, mas que essa
beleza seja desenhada por suas atitudes e virtudes.
Quero um homem que seja só meu, no tempo de sermos nós.
Quero um homem cheio de defeitos e erros, mas que mesmo errando
seja homem para tentar acerta.
Quero um homem que fale indecências ao meu ouvido, e que cale minha boca
com beijos ardentes.
Quero um homem que me devore como um faminto, e me saboreie como quem
degusta um vinho antigo.
Quero você.
Os problemas, são os homens que os criam, e como tudo o que é criado pelo homem, acaba e tem um fim, os nossos problemas também.
A matemática de Deus é perfeita,pois Deus é perfeito,já a matemática do homem é imperfeita,pois o homem é imperfeito,se o homem é imperfeito sua ciência também é imperfeita.
Um homem mais ou menos honesto,com uma mulher mais ou menos fiel,ambos mais ou menos dados à bebida, numa casa mais ou menos limpa--eis a imagem da classe burguesa.
GEORGE BERNARD SHAW
Homem e mulher
Amizade entre homem e mulher ? Existe sim e com certeza é a mais verdadeira que pode existir.
Tanto o Homem como a Mulher quando estão apaixonados são exactamente iguais, tornam-se burros e ignorantes fazem disparates e complementam o desejo da pessoa amada
A Fé conduz o homem pelo caminho da esperança e o faz encontrá-se, ao mesmo tempo que o conduz a Deus.
"O homem inventou o dinheiro para descobrir o quanto um homem valeria, não obteve êxito. Sem perceber, tornou-se escravo do próprio dinheiro e, desta vez sim, descobriu que sem o dinheiro, o homem não vale nada".
Quando vejo a fidelidade de um cão em relação ao homem, concluo: alguns anjos não têm asas!
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP. Crearte Editora, 2013)
Ser Homem não é apenas dizer que ama uma mulher quando ela estiver na sua frente sem roupas.
Ser homem é dizer "Sim" "Até que a morte nos separe" quando ela estiver ao seu lado com a maior roupa da vida dela.
Um post então sobre amizade: quisera ser seu homem. Todavia, ainda que irracional, a paixão aconteceu. É, diferenças de idade. Alguém já disse que a paixão é ciumenta e exigente; digo mais, ela é também egoísta, assimiladora de decepções e cheia de altos e baixos. Na oportunidade de um arrefecimento, te dominaria conseguindo transformá-la em amor constante. Depois, graças ao bom senso que recupero a cada ano de vida, sublimei esse amor, agora ternura, bem-querer e admiração profunda. Sofrido de um amor já ido, por paradoxo, vivificou na saudade, oco revoltado e de mal com o mundo, faltando a crença em alguma coisa para justificar e alentar a vida tediosa. Foi então, que a expressão do seu rosto, da meiguice do seu sorriso, a inteligência e mais a atração do seu olhar falante, converteram-me. Passei, por isso, a praticar uma espécie de culto, surgindo, então, a fé inabalável que nela deposito. Hoje, no claustro das dúvidas, passei a venerar sua imagem distante, vivo a orar pelo seu contínuo sucesso e recebo a graça de continuar nossa amizade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de aniversário sedutoras para surpreender quem você gosta
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Aniversário do Amante
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora