Mensagem de Aniversário para Homem
Na paz se anseia por guerra na guerra se deseja a paz é o homem a maior das contradições Porque o coração do homem sempre deseja o oposto do que tem, e acaba sempre encontrando o que procura desejando assim novamente o oposto daquilo que desejou provando assim que somos um ciclo vivo e mortal que perpetua a contradição nos tornando assim a maior das mentiras.
Ao homem cuja existência dorme é incapaz de alcançar clareza, o mantendo preso na Alegórica Caverna de Platão.
Se o ultimo suspiro da vida de um homem for um desabafo resumindo toda sua vida o que esse suspiro estaria dizendo? Alivio, lamento ou os dois?
Sem humildade, ninguém vence na vida. E o homem de má conduta que vence, conta só com a sorte. Mas um dia ele cai desastradamente.
"Homem que é homem sabe que mulher só se "pega" se for pra colocar no colo e fazer carinho. Sabe que a expressão "comer" se usa apenas para se referir a alimentos e não a pessoas dotadas de sentimentos. Sabe também que não se "cata" uma mulher, porque ninguém é lixo para ser tratada de tal forma."
O homem perfeito é bom,
O homem perfeito é fino,
É solicito, é elegante,
Tem a graça de um homem,
E é puro doce, com sabor de quero mais...
Assim como uma planta que é mudada de solo leva tempo para adaptar-se, assim também é o homem quando deixa a casa dos pais.
De tudo que o homem procura para alcançar a felicidade, duas estão certas:
A HONRA E O CARÁCTER MORAL
Durma tarde e acorde cedo... esta é característica de um homem.
Que seja o som dos teus passos a despertar o sol
O que seria do homem se não procura-se motivos tolos para justificar seus erros? Porque ao invés de tenta justifica-los não assumissem a real responsabilidade? O que o ser humano gosta é de problematizar as situações mais ainda ao invés de soluciona-las. As pessoas vivem mais quando se estressam menos.
QUERIA SER
O homem queria ser pássaro
E voar de verdade, e voou...
Voou com uma estrovenga
Foi a marte... Mas nunca!
Nunca ganhou a liberdade.
Antonio Montes
O mal não é só uma ausência do bem,
mas as escolhas erradas favorecem o mal.
O homem é o criador de todos os males.
Mulher
De encarnação a reencarnação
Por onde você estiver.
Eu sempre serei o teu homem
E tu sempre será minha mulher.
Tentei ser um homem bruto, porém minha força está em fingir ser fraco.
Tentei ser um homem livre, mas minha maior prisão está na liberdade.
Tentei mostrar minha inteligencia, porém sou esperto em aparentar ingenuidade.
O trabalho nobre dignifica o homem, traz pão à sua mesa, do suor do seu rosto a alegria e satisfação do dever cumprido!
Cada vez que o homem se faz refrão na canção do ego,
a insensatez toma conta e faz romper a degradação...
Colchas de retalhos em pregações fazem Deus de servo e o homem senhor
São delírios, filhos das religiões...
Ego como procissão ergue a bandeira do proceder sem compaixão
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
