Mensagem de Aniversário para Homem
Todas as pessoas vivem numa realidade onde é necessário criar um eterna ilusão. O homem se prende aquilo que acha que é certo, ou aquilo que ele acha ser a realidade. Quanto mais tempo passa, mais ilusões de nossos antepassados se tornam realidade, porém essa realidade não é nada mas que uma ilusão. Bom, hoje é quase impossível distinguir o que é realidade o que é ilusão. A realidade é dura e nojenta, por esse e vários motivos as pessoas criam suas próprias ilusões, talvez as religiões fassam parte dessas ilusões.
O homem jamais deveria brincar com os sentimentos sinceros de uma mulher, porque o dia que ela descobrir que ele não a valoriza, é certo que ela volte a se amar e veja que seu maior erro foi acreditar em quem não vale a pena!
UM HOMEM BOM,UM BOM HOMEM OU UM HOMEM PERFEITO .
Um homem bom ou um bom homem, ou um homem perfeito ?
Talvez muitas pessoas ( mulheres) se iludam em achar que o que mais elas querem é um homem perfeito.
Para muitas o homem perfeito é aquele que anda de carro do ano...
que só compra roupas de marca e perfumes caros...
ou que utiliza seu cartão de crédito para muitas compras.
Mas e o homem bom ou o bom homem ?
Esse sim é aquele que estuda, trabalha ajuda nas tarefas do lar,
lava louca, ajuda na faxina da casa e até sabe cozinhar.
Esse sim é o homem perfeito, amigo,companheiro,parceiro e que cuida de sua mulher !
Eu escolhi ser um homem bom !
Eu escolhi ser um bom homem !
Mas muitas escolhem o " homem perfeito" e ai ?
Homens bons são eternos.
Homem perfeitos são passageiros e futeis !
Agora cabe a cada um escolher o que quer ser ou escolher.
O resultado será pura sorte !
Gilberto Braga celebrante.
Devemos ter sempre diante de nós um homem bom, e fazer tudo como se ele estivesse sempre nos observando.
A verdadeira medida de um homem não é sua inteligência ou quão alto ele sobe neste sistema esquisito. Não, a verdadeira medida de um homem é esta: com que rapidez ele consegue responder às necessidades dos outros e quanto de si mesmo ele consegue dar.
Quando eu morrer, não quero ser lembrado como mais um. Mas sim, como o Homem temente a DEUS que ajudou os necessitados e caminhou na Terra com os Gigantes...
Se perguntarem quem eu sou, basta dizer: Homem "abastantemente" agraciado. "Graça", pois no mais, não cabe a mim compreender.
Sinto falta da criança que dorme à sombra do homem que sou.
Tenho saudades daquelas asas que me levava mais perto de Deus.
Marco teles
A chave. Aquele pensamento ao qual, sob o riso e o escárnio dos MEDÍOCRES, um homem eminente dá grande valor, é para ele uma chave de tesouros secretos, e para aqueles apenas um pedaço de ferro velho.
O amor verdadeiro é incondicional e, é inexplicável; pois foge do padrão racional e natural do homem.
Quando você só quer o bem de alguém, você só quer o bem!
- Não é
Não é que eu esqueci.
Não é que eu perdoei.
Não é que eu sou bobo.
Eu sou um homem moral, ético e respeitoso; e não tenho que ser o mal que há em mim, tenho que ser o que tem que ser: sensato; a vida não é fácil pra ninguém, todos merecem ser tratados bem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de aniversário sedutoras para surpreender quem você gosta
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Aniversário do Amante
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora