Mensagem de Aniversário para Homem
'ANIVERSÁRIO'
Não gosto de aniversário! De comemorar um ano a menos. Muito chato! Aqueles bolos recheados, devorados por dentro sob à mesa...
Não me dê presentes! Consideremos. Nada de parabéns por uma data destarte. Aniversário não tem sentido. É muito ambíguo. Certo! Já tenho setenta...
Talvez esteja desgastado pelos ventos, Tanta hipocrisia nos olhos. E dias miraculosos. Soltos à espera de destroços. Óbito nos cantos. Não quero velas, não quero palmas...
Ah saudoso aniversário! Quando ao lado cultivava esperanças. Bonanças nas tempestades. Fervilhando-me a alma e a ponta dos pés...
Não quero ser lembrado. Sou indignado por abraços e míseros aniversários que me faz ser humano a cada passo. Ultrajado. Desgastante...
Que o seu aniversario seja um bom motivo para vibrar, fazer dele um objetivo sentimental, ver o tempo fazer-te mudar para o bem que alimenta a vida, ver você irritar-se com bajulações de sabor de manga, ver você chorar de alegria quando do favo colher o doce mel, ver você rir-se das desgraças da vida e levantar os olhos para o sol que nasce e crescer com ele e, pintares o quadro da vida com as aguarelas do pôr do sol.
Nessa brincadeira lúdica existencial séria como dança de crianças em aniversário, eu sou um escritor de romances divertidos em inteligente estratégia, princípio em 'anjo aeronáutico'; meio em 'balança alphantásma' e 'aghata phantásma' antes do 'tornado', enfim! Sou um brincalhão, escrevendo isso...
ANIVERSÁRIO
Em cada celebração de nascimento, ascende a alma ao conhecimento, pelas experiências vividas, ganhando destaque na prateleira da biblioteca do universo do inconsciente.
Todo e qualquer presságio que nos incomode se contorna, quando nos permitimos compreender a lição. Quando dominamos o medo para entender o etéreo, elevamos a consciência e tornarmo-nos eternos.
Pela expansão dos átomos que se difundem, compondo as moléculas que iluminam a ação, dos movimentos gerados, a partir da reflexão.
Celebrarmos um aniversário faz sentido, se o sentido para a comemoração estiver de acordo com o que nos move no momento.
" Ontem foi meu aniversário
Um ano de lutas e alegrias
Ficou para trás...
Ontem foi meu aniversário
E sei que à minha frente
Encontrarei lutas e a alegrias
Mas,Deus estará comigo
Todos os dias...
Tatiane 04-10-2012*
Aniversário é uma data indicativa de luta. Viver é uma batalha diária e não se trata de pessimismo mas de consciência.
Matutando
Vale a pena fazer aniversario ??
Eu penso que vale !!
Principalmente se fosse todos os dias pois é tão delicioso ser lembrado , falado e refalado ( que Me perdoe o Aurelio) por amigos como vcs ,que me senti na obrigação , no Day after, de agradecer a todos do nosso Face a lembrança tão deliciosa promovida por vcs ontem !!!!!
De CORAÇÃO sorrindo!!!!
Muito obrigado a todos sem excessão pelo carinho
MUITO OBRIGADO
A igreja faz uma, duas, cinco ou dez décadas de aniversário, porém as mensagens dos pregadores afastam os valores, os esforços e a dedicação das ovelhas à espera de agradecimentos, recompensas, honras e conselhos de avivamento.
Posso me esquecer de um aniversário
Posso me esquecer de um fato
Posso esquecer até do seu nome
Mas não me esqueço nunca de um abraço;
Posso me esquecer do seu endereço
Posso me esquecer de onde te conheço
Posso me esquecer do caminho
Mas nunca de quem andou do meu lado
Posso me esquecer de quem me causou dor
Posso me esquecer até do jeito que for
Mas nunca me esquecerei de quem me deu amor;
Feliz aniversário...
Que o seu dia seja brilhante, seja mais que importante e para quem te ama demostre orgulho por onde quer que ande;
Que o reflexo dos seus olhos sejam de muita luz, sejam bençãos com a misericórdia de Jesus;
Que a sua vitalidade seja renovada, com amor multiplicado, com um amor transbordado, sendo amor que valha à pena... Seja como for;
Desejo sabedoria e muita felicidade no laço do amor;
A cada novo aniversário ficamos felizes pois renova-se em vida novas oportunidades para darmos mais amor a muitos outros na pequena centelha do tanto que temos pra agradecer.
A cada aniversario não envelhecemos. Os beijos voam cada vez mais alto a nossa volta, ouvimos menos conselhos importantes e falamos bem menos. Cada vez menos nos sentindo figura e sendo pelas sombras e pelas sobras, o fundo.
31 de dezembro, meu aniversário
“Data que amo, é o meu maior presente
Chance de viver momentos incríveis
Celebrar este dia com alegria e amor
Como se fosse um sonho, um poema lindo
Meu coração é preenchido de encanto e luz
Deparo-me com memórias, realidades e sonhos
Fé para que os meus desejos se realizem
Festejo as bênçãos em meu viver
Rendo-me à felicidade que me envolve
Sinto o calor dos abraços
Alegro-me contemplando as flores
Encanto-me com músicas, poesia e gestos de delicadezas
Data especial, sou abençoada
Alegrias, sorrisos, paixão e amizades
Coração cheio de amor, paz e gratidão
31 de dezembro, meu momento de celebração”
07 de fevereiro de 2025, hoje você estaria comemorando mais um aniversário. Infelizmente, partiu cedo demais.
Uma menina no dia do seu aniversário, acompanhada de sua mãe, entrou numa loja de brinquedos e em meio a tantas bonecas lindas e perfeitas, ela se interessou por uma que estava quebrada. Com muitas teias de aranha ao seu redor lhe faltava uma perninha, coitada da boneca. Sua mãe lhe explicou que ela poderia escolher qualquer outra boneca que tivesse inteira. Então sua filha lhe perguntou: Mamãe, se eu tivesse nascido sem uma perna você não iria me querer também? Assim é a vida. As vezes podemos ser imperfeitos aos olhos de muitos, mas afinal quem não é como uma boneca quebrada neste mundo?
" Duas verdades sobre introvertidos: não nos importamos com o seu aniversário. Não precisamos que você se preocupe com o nosso aniversário".
Depois de amanhã, às 0h do dia 05, é o meu aniversário de 49 anos (AHHHH!!!!! 😦😭). E por um momento me peguei pensando no tempo, e aí me lembrei de que eu tenho uma amiga que dizia ter 38 anos desde que eu a conhecí, e isso já faz quase 30 anos. E só agora, recentemente, que ela fez "42 anos", é que eu me dei conta disso. Eu até fui no aniversário dela, tinha bolo com velinhas (42) e tudo mais. Haaaja óleo de peroba pra tanta cara de pau! rs. Ainda existe óleo de peroba, não existe?
- Relacionados
- Mensagens de aniversário sedutoras para surpreender quem você gosta
- Frases Picantes de Amor
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
