Mensagem de Aniversário para Homem
Cada homem em si é uma raça.
Não há negros, brancos ou amarelos.
A raça humana é a única que existe.
Feliz é o homem que não tira vantagem da ignorância. Aquele que continua correndo atrás de diferentes conhecimentos jamais com o intuito de humilhar e sim, de dar a luz àqueles que vivem na completa escuridão, por medo ou por baixa auto-estima!
Homem era perfeito, pleno da forma exata que Deus projectou Triuno "Corpo, Alma, Espirito" Assim como Deus "Pai, Filho e Espirito Santo" Mas o Homem perdeu a sua natureza Santa que foi feito Por Deus quando ele se inclinou no pecado
Os anos deixaram marcas sim, não sou hoje o mesmo homem desta foto, mas as marcas são as lembranças sempre bem vindas dos erros e dos acertos, as minhas marcas não são apenas marcas, elas contam a minha história.
Para todas as práticas do homem na bondade e na maldade, há um Deus como exemplo, e um filho castigado pelo bem que praticou para o endosso das verdades.
Sou Homem de fé...
Hoje eu não tenho nada amanhã nem isso eu posso ter! Hoje eu vivi amanhã só Deus sabe se eu ainda vou viver... É agradecer por hoje e que o amanhã seja do jeito que Deus quiser...
Por: Igor Barros
' a mulher é aquela quem o homem entrega a sua alma, para que fique bem guardada ate a eternidade.
.
"As necessidades do homem mudam, mas não o seu amor, nem seus desejos de que seu amor satisfaça as suas necessidades."
Tava aqui pensando, pensando, pensando:
a "teta" da mulher deve ser igual o saco do homem, né?
Os dois com o tempo sofrem com a gravidade...
Tipo o homem tem uma teta entre as pernas e as mulheres tem dois sacos entre os braços.
Teoria interessante!
Quem disse que a felicidade existe? Nós, todos nós a buscamos, disso eu sei, mas quem foi o homem ou a mulher que nos avisou que algum dia de alguma forma seremos felizes? Talvez a felicidade seja dada a quem não a procura, me parece poético mas também injusto... Talvez ela realmente não exista, mas acho que isso não me fará parar de tentar ser feliz, por que a vida talvez gire em torno da felicidade, não da morte, mas sim da felicidade, que nada mais é que uma promessa do além.
Uma sequência de maldições às margens do Nilo. Não! Deus não é mau, o homem criou as maldades, deu nome à elas e inventou um Deus para dar causalidade. As dez pragas no Nilo não passam de fenômenos da natureza, qual se constituiu por si só.
Frase do dia 27/09/2016
O homem pode criar tudo, ser tudo o que quiser, menos pensar em ser Deus. Só será e criará o que ele permitir que faça.
“O homem não nasce cidadão; o homem se torna cidadão. A formação de
um cidadão não é tarefa fácil: a família, a escola e mesmo o Estado não se
sentem responsáveis pela sua formação. Transferindo-se a responsabilidade
de uma instância para outra, quem sai perdendo é o indivíduo e a sociedade.”
Onde o homem vê 10 cores, a mulher vê 100.
Onde o homem vê 1 detalhe, a mulher vê 1000.
Onde o homem não vê nada, a mulher vê o mundo.
O que seria de nós sem vocês mulheres.
"É no silêncio que o homem encontra-se com Deus e consigo próprio. O silêncio é o equilíbrio necessário para ouvir, ver, e falar com Deus e com os homens."
(Austri Junior - Teólogo)
Tolo é o homem que se cala por subestimar se, pelo errôneo convencimento de que, só á alguns pertence o direito de expressão ou a palavra!
Todos podem ser felizes ou infelizes no que expressam. Apesar de que para alguns a expressão infeliz é mais relevante do que para outros.
É como um líder religioso ou um jornalista, fomentar e fazer apologia ao ódio público, á
intolerâncias descabidas e coisas desse tipo, um sociólogo á
discriminações,
injustiças sociais e etc.
E todos nós, infelizmente, todos os dias testemunhamos expressões infelizes por parte de onde não seria ético vir.
Então porquê calarmos? Talvez, poderemos ser mais felizes em nossas expressões de pensamento!
(como diz o Charlie Brown, tem gente que ".. tem forma mas não conteúdo".
o homem venceu, é o mais forte entre todos os animais do planeta terra, suas armas são as melhores e mais fortes de todos os tempos, porém o homem não tem a arma que vence a guerra...A paz
O urubu rodeia a tão desejada carniça e o homem alimenta a sua carne para depois ela comer a sua alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de aniversário sedutoras para surpreender quem você gosta
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Aniversário do Amante
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora