Mensagem de Aniversário para Amigo

Cerca de 11156 mensagem de Aniversário para Amigo

Onde será que errei, para depois de tanto ter feito, estar sendo tão desprezado? Só me restam interrogações.

Inserida por jhonnatan_s_brito

Meus amigos vocês sabem e entendem que eu fico de pé nos ombros do Gigante, meus amigos todo mundo sabe meu nome, mas eu não sou mais o mesmo, eu cresci e mudei, e por essa vida troquei.
Olá para todos os meus amigos, para todos aqueles que passaram por mim e me deixaram para ser alguém bom nesse mundo de ricos, orgulhosos, pessoas que não entendem que essa vida é muito mais que isso.
Olá amigos, olhem para mim agora, eu ando sozinho, não vejo ninguém, e continuo seguindo sozinho, nessa escura noite eu me vou.
Para todos aqueles que passaram pelo meu amigo, eu agradeço por tudo, suporte, desgraça que todos vocês me fizeram, por causa dessas coisas eu me tornei um ser humano melhor, então obrigado amigos por passarem pela minha vida, e deixarem algumas poeiras e cinzas, e juntos vamos nos reerguer, obrigado para todos meus amigos……. Músicas para amigos.

Inserida por gabriel_barbosa_7

A vida real é curta e não tem reprise, valorize sua família, seus amores, seus amigos, cada momento, pratique o bem!

Inserida por izzorocha

Uma pessoa maldosa pode ser capaz de qualquer coisa, até mesmo fingir-se de bondosa, mas alguns conseguem percebê-la, tal como ela é.

Inserida por reconceituando

O que acha de fazer uma amizade por dia com pessoas diferentes? Seria legal, não é? Se você é uma pessoa vergonhosa, sorria. Se você não tem vergonha, cumprimente. Sei que nos tempos de hoje é meio estranho alguém te olhar se não tiver uma segunda intenção. Mas que tal formarmos uma nova geração? Vamos tornar o mundo mais sociável. Melhor do que um fone de ouvido é uma conversa agradável

Inserida por Avipen

Verdadeiros amigos não são aqueles que nos cercam somente nos momentos bons, mas aqueles que mesmo estando longe se fazem presente até nos momentos mais difíceis.

Isaque Ribeiro

Inserida por isaque_ribeiro_1

Na amizade, fazemos pequenos favores para que os amigos nos façam favores grandes.

Inserida por DavidFrancisco

Amar… não está no bolso ou no valor material que você pode ter e muito menos no tom da sua pele… esta na sinceridade, na confiança, no olhar dos seus olhos… Acreditar e saber que entre 100 Milhões de pessoas aquela você pode confiar seu coração a ela, Isso é amar

Inserida por lenon_salvatore

Eu sempre olho para o céu e vejo como Deus é incrível e magnífico, criou algo tão bonito que até mesmo a ciência não pode explicar o esplendor de seu infinito.

Inserida por lenon_salvatore

Evoluir não é querer ser melhor que todos, mas se espelhar em todos para vencermos o nosso maior inimigo amigo: o eu!

Inserida por GabrielEger

Quando o mais elevado cirurgião passa, 🙌
As portas se abrem:
A caminhada acontece.
É renascendo e varrendo o coração,❤
Que preparamos a limpeza da nossa morada:
Nos infinitos lares do nosso pai.🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Vejo a luz nos seus olhos
O brilho que sai do teu ser
Sinto a alegria da vida
E o amor
Que sai
De dentro de mim
Sou um ser de luz
Um ser de amor
Sou muito feliz
Pois você, você
Me conquistou
Gosto de tudo que vejo
Realizo-me pensando em você
Amigo, meu amigo,
Do coração: te amo
De braços abertos vamos voar
Nesse espaço sem fim

Inserida por PeregrinoCorrea

Não é que não existe amigos, nós que precisamos mudar o conceito de uma amizade, e parar de achar que aquelas amizades de filmes são reais, e começar a confiar mais e só em Deus, por que ele sim não nos decepciona. 🙏🏼💙🌻

Inserida por LucasLuanBonfim

Despedida

Permita que eu me vá!
Pois é longa minha jornada
E é tão tarde...
Já se faz demorado
Meu tempo de amar...
Permita que agora te esqueça,
Que minha boca emudeça,
Incapaz de te beijar,
Permita que eu volte
A te chamar de amigo,
Pois só assim...
Posso te levar comigo!

Inserida por Aurorinha

⁠Juramentos feitos na chuva, não duram muito sob a luz do sol, pois corre-se o risco de nos esquecermos que também nós não iremos devorar nosso amigo.

Inserida por susana_luiz

⁠Um dia não existiremos mais, mas a nossa amizade será relembrada pelos que cá ficarem.

Inserida por NinoCarneiro

ENRIQUECIMENTO

Multiplicação de abraços,
Somatório de sorrisos,
Ampliação de viagens,
Adição de mais amigos,
Acréscimo de valores,
Amplificação de amores,
Aumento de paz comigo.⁠

Inserida por RomuloBourbon

⁠Bruxo, eu? i don't know!
-Mago?
-Talvez.
Any way...! Quando encarei todas as opiniões contrárias, que me alertavam para o tipo de ser que estava ao meu lado, mesmo sabendo, eu simplesmente ignorei por acreditar em um novo amanhã.
Importa que eu tive luz suficiente quando me jogaram no chão. Era tanta luz que eu simplesmente ignorei tudo e segui como se nada tivesse acontecido, mesmo embaixo de pontapés e difamações.
Eu tive a minha melhor temporada de aprendizado e, sem dúvidas, também sei que os meus ensinamentos revolvem-se à consciência todas as vezes que tentam suprimi-los com os seus insultos.
Sorrio, feliz e grato por isso: "a sua consciência é o meu melhor advogado. E isso você não consegue arrancar do travesseiro..."
#voilá

Inserida por jozedegoes

Ele é como um sorvete com sal, porque é doce e irritante. Ele é legal e irritante como unhas arranhando a lousa! Certo, ele é principalmente chato pra caramba. Mas este chatinho aqui é meu amigo. E ele não merece morrer.

Inserida por pensador

O tal do inimigo parte sempre da parte atacada ou de dentro dessa instituição intransponível mas que sempre há inconformados.

Inserida por dalainilton