Mensagem de Amor Provocantes
Aproveite o sabor do beijo de quem você ama, deixe as discussões de lado,
humilhe o orgulho, abrace o bom humor e revide alfinetadas com belos "amassos".
Ontem nós éramos perfeitos, nos amávamos, vivíamos num mundo cor-de-rosa, nossas vidas eram feitas de flores e estrelas.
Ontem nós éramos inseparáveis, nos preocupávamos um com o outro até mesmo por telepatia, nossos lábios mostravam a todos o sorriso da felicidade.
Ontem nós éramos cúmplices em tudo o que fazíamos, nas pequenas e grandes coisas, nos ajudávamos mutuamente…
Ontem nós éramos um casal, perfeitos no amor, no pensar, nos toques e nos carinhos. Ontem nós éramos uma só pessoa, com corpos e desejos misturados, com vontades inexplicáveis em um ser.
Ontem nós éramos o paraíso, sem maldades, sem desconfianças, sem rancores, porque em nós só pairávamos o amor...
Hoje nós somos a saudade de tudo o que fomos ontem e que o rompimento levou!
Sob sua pele fria ainda corre seu gélido sangue, e em sua boca um sorriso, quase tão imperceptível quanto a poeira no espaço.
Em seus olhos o brilho fosco de uma longínqua estrela, mas em seu coração o amor de um universo inteiro.
Se você classifica a beleza de alguém, pelo seu rosto; corpo, ou status... Sinto muito por você, e por suas conquistas.
Você se iludi com vazios.
❝ ... Um carinho gostoso ... cheio de paz ... um abraço de harmonia ... confortando o coração ... o sorriso mais lindo resplandecendo em seu rosto ... são essas pequenas simplicidades mais que transbordam afeto e gratidão ... que desejo a você em todos os seus momentos ... ❞
Relacionamentos quase nunca acontecem como queremos. Isso porque podemos escolher o que fazemos, mas não o que recebemos.
PRA VOCÊ EU QUERO...
Ser menina nas brincadeiras
Na cama ser mulher
Ser sua melhor amiga
E desconhecida para que sempre tenhas algo novo a descobrir
Eu quero ser o porto onde desejes ancorar
Mas também quero ser o vento que te leva a outras águas
Eu quero ser primavera para que regues minha flor
Também quero ser outono para que comas do meu fruto
Eu quero ser poesia em sete versos e assim me leias com um olhar
E seu romance de cabeceira para que me leias a vida inteira.
Vem e trás o teu jeito de pensar e imaginar
Que tudo é possível se tentar
Deixa a Lua iluminar nós dois
Nós dois
Trago o teu amor
Em um carro voador
Abrace as simplicidades que te fazem sorrir. São pequenas sementes que formam um jardim inteiro de emoções.
Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer.
Quando você decide não ser mãe, Deus te manda um sobrinho.
Nasce com cara de joelho e as pessoas dizem: Nossa, é a sua cara!
Sorri pra você banguela sem porquê
Depois vira um toquinho de gente,
com alguns dentes anda atrás de você.
Como fugir do amor se o amor em pessoa está ali sorrindo pra você.
Então você descobre que ficar pra titia é maravilhoso!
Não sai da barriga da gente, mas carrega consigo um pedaço do nosso coração.
E cada dor daquele ser nos leva a entender o que é sofrer de amor.
Texto dedicado a minha sobrinha , que carrega por onde anda um pedaço do meu coração.
Estar com você é uma verdadeira paz para meu coração e meu corpo. Você me completa. Você me faz feliz como ninguém nunca fez. Olhar para o seu rosto e seu corpo depois de me sentir recompensada por seus carinhos, me arrebata para um universo em que vive o amor pleno.
Enquanto você se afastava lentamente de mim,sentia como se meu coração começasse a despedaçar lentamente,e eu sabia que esses pedaços iriam sempre pertencer a você.
Esse é um dos motivos pra eu admirar o Reino animal, porque quando nasce com problema assim a mãe já mata no ninho e come.
Sou lúcido para os loucos, contudo, sou louco para os lúcidos.
Se eu sou louco ao meu próprio conceito, o que sou então para mim mesmo?
Se a resposta for: “lúcido”, sou louco novamente e lúcido mais uma vez.
Não estranho nem um pouco quando as pessoas agem com ignorância, aspereza,indelicadeza, grosseria ou estupidez. A verdade é que, só conseguimos dar aquilo que temos. Que tal doarmo amor e esperança?
Não, não haviam fogos de artifício, nem borboletas, nem um banquinho romântico numa praça florida e nem tocava uma música linda. Nada disso! Foi um momento real, da vida real exatamente como ela é! Foi numa hora qualquer num lugar qualquer, tocava no rádio uma musica qualquer que eu nem lembro. Mas era um momento nosso. Eu e você e um mundo que insiste em desaparecer quando você aparece! Não foi um filme, uma novela, uma história inventada! Foi de verdade, como as coisas realmente são na vida cotidiana...E não foi menos bonito por isso.
Despedida
Gostaria de te dizer tudo que hoje sinto
Tudo que já modificou dentro de mim
Desde a nossa despedida
Como as tempestades que voam longe para o deserto
Muitos sentimentos se mantiveram intactos
Mas realmente hoje senti algo especial quando vi teu sorriso
Já se passou tantos anos,
Mas os sentimentos brotam pelos portais do tempo
E se transformam de uma maneira minuciosa
Nunca acreditei quando falavam que nós deveríamos ser namorados
Hoje me pego questionando o mesmo, será?
Acho que o bonito "da gente" é que sabemos o valor desta amizade.
Teu sorriso foi um presente neste dia de tantos infortúnios
E como antes, nosso abraço foi perfeito
Um sorriso tão sincero e espontâneo
Um sorriso que me traz boas lembranças.
- Relacionados
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Textos para marido com amor em forma de palavras
- Frases sexy para seduzir com as palavras certas
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
