Mensagem de Amor Provocantes
Seja amigo dos outros na mesma intensidade que eles são de você.
Só Deus merece um amor maior que o amor próprio porque ele foi o único que deu o seu próprio filho por nós, demonstrando um amor sem igual.
O amor não é fácil...Nunca é...
Mas ele sempre tem que ser protegido por nós usuários, para usufruirmos da melhor maneira possível! Ele também não é descartável, mas é frágil, somente cuidando um do outro sempre, que o amor sobreviverá!!
Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.
O amor verdadeiro tem destas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta
E que venha uma flôr!
Lá... do planeta Amor!
Pois metade de mim é sonho, segredo.
E a outra metade ... é Amor!
- Amor é sofrimento,quando não sabe se a sua paixão é aceita,quando se não vê quem se adora: amor é céu,quando,se está como agora estou.
- E quando a gente está longe,perguntou ela,que é que se sente?...
- Sente-se uma dor cá dentro,que parece que vai morrer... tudo causa desgosto: só se pensa na pessoa a quem se quer, a todas do dia e da noite,no sono,no reza,quando se ora a Nossa Senhora,sempre ela,ela,ela!...
o bem amado...
❝ ...Sorriso no rosto a amor no coração.
Assim eu sigo meu caminho, saboreando
a alegria de viver, amando cada detalhe
que ela me oferece. Não me preocupo
com o que os outros falam ou deixem
de falar de mim. Apenas sigo em frente
amando e sendo amada por quem se
aproxima de mim...❞
-------------------------------------------Eliana Angel Wolf
(...) cada dia um novo começo.
Garra e coragem em cada luta
espalhar o amor e a alegria de
viver. Acolher com carinho cada
pessoa que passar pelo nosso
caminho, e o que vier, a gente
conquista e alcança, vontade
de lutar nunca me faltou.
"A vida é breve. Vamos viver com toda alegria e amor do mundo, fazendo o melhor que podemos. Sem medos. Sem meias palavras. Porque uma hora - de repente - tudo vira luz. E lembrança."
O amor não precisa que falem dele, até porque não existem palavras que possam descrevê-lo.Deixe-o falar por si mesmo
Estou aqui sem você amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você ainda está comigo nos meus sonhos
E esta noite, é só você e eu.
Eu te amo meu amor...
Sei que sem voce não terei minha alegria completa...
Seu amor que me faz querer sempre mais...
Com você descobri o verdadeiro significado de amar!
Minha vida só faz sentido quando te tenho junto a mim...
sabe por que?
vou lhe dizer!
porque sem você não sei viver.
Quando se perde um grande amor, nasce uma grande dor...
Porem quando conseguimos transformar o que se quebrou em algo novo e mais belo, vemos que lutar é a única saída e que vencer as dificuldades é o que faz a vida ter valor!
No Reino de Deus, a lei é o amor e o poder é o servir. O amor gera a esperança e o serviço gera a realização.
"É você"
O amor pode vir por processos diferentes ,e andar por caminhos muito estranhos.Ele pode chegar no amanhecer,no meio do dia ou no anoitecer,ele chega de manso e penetra profundo na morada que o recebe.Suas pegadas jamais se apagam,e suas feridas nunca cicatrizam.O amor queima e seu calor muitas vezes pode levar um racional ao cáus do enlouquecimento.É um fluido de raro perfume,e sempre deve ser dosado,pois fortalece a alma.O amor é como o vento,as vezes te toca leve,as vezes bate mais forte,e as vezes causa catástrofes.O amor é uma palavra meiga,e pode também ser uma palavra dura.Pode ser um simples corte no dedinho,ou uma cicatriz de um bisturi que cortou fundo.O amor pode ser,um lápso uma fantasia,pode ser numeros,atos,pode ser astuto,insignificante ou tudo.Pode ser Pai ou Mãe,por tras de uma porta fechada,entre quatro paredes,no escuro ou no claro,61,66 ou 69,dureza,tentação ou love,o amor é o que voce chamar,tentar ou quizer,Eu Voce,tudo,enfim Ele é imortal,é como o vento,leva e traz tudo de bom e de ruim.O amor ,é voce para mim.
- Relacionados
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Textos para marido com amor em forma de palavras
- Frases sexy para seduzir com as palavras certas
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
