Mensagem de Amor para um Muçulmano
Amor e ódio… qual é a diferença entre esses dois?
Enquanto um quer bem, outro quer mal…
O resto é tudo igual…
O que há de mais terno e eterno nesta vida?
É saber que escritor não morre, pois o amor
Corre, o socorre e a arte o energiza, eterniza!
Guria da Gaúcha Poesia
Eu não posso mas lutar contra esse amor,esse sentimento é mais forte do que eu, uma semente que brotou e foi crescendo e foi unindo o meu destino com o seu.
As palavras, sei que não podem confirmar, mas te provo basta ver no meu olhar, que esse amor está queimando em meu peito, e essa chama tão ardente é difícil controlar.
Talvez um dia eu sofra por ti querer demais, mas nunca vou tentar me afastar de você, você vai saber que a razão da minha vida é você.
Eu não posso mais lutar contra esse amor, sei que um dia tudo vai mudar de cor, e então eu sei que vou poder te amar, vou me entregar pra sempre.
Ruim é ver pessoas te prometerem amor eterno e partirem sem avisar, por isso não te assuste se eu entrar na sua vida sem prometer nada e permanecer pra sempre.
O que é amor? Amor é aquele sentimento que nos faz querer o bem de alguém, quando na verdade esse alguém merecia mesmo era umas boas porradas.
Uma das maiores ironias do amor: Você percebe que os corações estão distantes, quando os lábios mesmo se tocando não conseguem gerar a mesma essência de antes.
"O amor e o ódio jamais brotam no mesmo lugar, uma vez plantada a sementinha do amor, este há de perpetuar".
É na beleza deste momento de luz, feito de essências de amor e paz, que os convido para, juntos, agradecermos ao Pai, estejamos alegres ou tristes, por mais este dia abençoado em nossas vidas. Paz e luz!
Sou guiado pela fé, pelo amor e sigo em paz! Um aprendiz da luz repleto de arestas que aos poucos vão sendo aparadas. Gostaria de ser menos intuitivo, pois a percepção da maldade 'Alheia' disfarçada ainda me assusta e entristece. Só sei que sigo e carrego no peito a certeza de que Deus segue comigo.
Luiz Machado
Ainda guardo o livro que quando inebriados de amor você me deu. Abaixo do autógrafo do escritor “Ruy Affonso” você escreveu: Que por amor cede ao... Sabemos que você me cedeu muito mais que um livro, uma linda e inesquecível história de amor. A poesia “Capitulação” que você me dedicou iniciava assim: “Amo-te sobre todas as coisas, e mais do que a mim mesmo.” E terminava assim: “A única mágoa que me permitirei causar-te, será morrer.” Você partiu tão cedo, mas não deixou mágoa, deixou sim uma saudade que nesses vinte anos se acomodou dentro de mim e que às vezes involuntariamente, como hoje, leva-me até a estante e quando percebo estou lendo a poesia com você ao meu lado, sorrindo com o mesmo sorriso lindo que um dia me fez acreditar que o mundo me pertencia. Pode ser que o mundo não me pertença, agora sei, mas sei também que o que vivemos é muito maior, talvez, até maior que o universo.
Luiz Machado
A gratidão e a humildade nos ensinam a propagar amor e todos somos envolvidos em uma atmosfera de Luz!
Luiz Machado
A verdadeira beleza está no olhar carinhoso que dedicamos ao nosso próximo. Quando olhamos com amor tudo se torna bonito.
Luiz Machado
Quando escolhemos o caminho do amor, da paz e da luz, não ficamos isentos de injustiças e dos percalços pelos quais precisamos passar, porém temos consciência que faz parte de nossa aprendizagem para nosso crescimento e aprimoramento, motivos pelos quais estamos aqui.
Luiz Machado
Que sempre vença o melhor: O AMOR, mostrando-nos mesmo em momentos difíceis, que quando amamos somos SIMPLESMENTE INVENCÍVEIS!
Luiz Machado
Desejo que sua vida seja uma linda melodia de amor com suaves arranjos que componham a mais emocionante e envolvente trilha sonora já ouvida. Que você possa cantar, dançar e encantar seus dias. Que mesmo as lágrimas sejam notas almiscaradas de ternura e que se transmutem em alegria. Desejo enfim, que não haja fim, mas sim, sempre um novo e surpreendente recomeço.
(Luiz Machado)
Gosto de palavras soltas que passeiam pelo céu da boca e já nascem enaltecidas de amor. Pronunciam-se suavemente, mas com tamanha eloquência que germinam lindas sementes, preenchendo e florescendo por dentro, bem no fundo do coração da gente.
(Luiz Machado)
Que possamos vibrar Paz, Luz e Bem, formando uma corrente baseada em Fé, Amor e Esperança que floresça no coração de todos! Que assim seja!
(Luiz Machado)
Os condenados encontram no amor de Deus, ao mesmo tempo, berreira e redenção, conforme sua soberba ou arrependimento; a sinceridade é chave; a falsidade grilhão.
A ajuda que prestamos deve ser como a de Deus, carregando em si o despreendimento do amor, nada exigindo em troca, mas nunca cheia de cobranças e que no final custa-nos a alma, como a do diabo.
O amor as vezes é essa porta que nos leva para o céu ou para o abismo. Cabe a cada um perceber se no caminho os pés permanecem no chão. Sem mais.
