Mensagem de Amor para Esposa

Cerca de 177209 mensagem de Amor para Esposa

O amor é muito mais que uma palavra trocada, um telefonema ou uma gentileza. Não está em jeitos, manias, nem educação. Não é fonte de pesquisa, não está no achado e perdido, não é espera. O amor é solidão e pode ser multidão. Ele chega em hora marcada, precisa de saúde e paz no coração. O amor não é a solução dos problemas, o amor é a sabedoria de viver.

Amor, é oque acontece quando você deixa de se preocupar tanto com você mesmo, por não conseguir tirar a outra pessoa da cabeça.

O amor tem dessas coisas, ora recua, ora avança, ora flores, ora dores, ora colorido, ora cinzas... Ora, ora! Mas o amor seria amor sem seus altos e baixos?

"..que atire a primeira pedra quem nunca errou por amor...(de repente uma pedra lhe atingiu a face). - Você nunca errou por amor? - Nunca! (respondeu toda orgulhosa).
-Então ele abriu um sorriso e disse: Coitada, tenho dó de você por acertar sempre.. Se nunca errou, é porque nunca amou de verdade. Quem ama perde a razão, a noção, o bom senso, o pudor... não tem como não errar. A única certeza, é fazer o você acha que está certo. Prefiro continuar errando, amando, sofrendo, tentando..."

Que o Senhor nos conceda a alegria de viver sempre em Seu amor e desperte em cada um de nós, o desejo de sermos instrumentos de paz e luz para o mundo.
Bom dia! Uma semana de paz para todos.



Que o Senhor sempre nos abençoe, nos conduza e cuide do nosso dia com Seu amor de Pai.
Bom dia!

⁠O Senhor nos deu um novo dia!!
Que Seu amor seja para nós como chuva que molha a plantação.

⁠A magia está no amor e na paciência, de educar a si, em todos os aspectos da vida.
Natalirdes Botelho

⁠"É a combinação de pensamentos e amor que cria a força irresistível da lei da atração".

O amor nunca acaba, o interesse sim! Ele é sólido, irrevogável e cresce incondicionalmente. Sua maior expressão é o perdão.

⁠Vida que passa depressa

Amor que o tempo acaba
Tempo que passa depressa
A pressa de quem se gaba
De uma vida as avessa s

⁠O amor

O amor está acontecendo o tempo todo. Ele está acontecendo nesse exato momento por todos os lados e nem sequer estamos percebendo. Toda esquina tem uma história de amor existindo nesse exato momento. Estamos sempre presos a histórias de amor românticas, mas o amor não pertence só a elas. A amizade, é amor. A família é amor
Estamos amando o tempo todo e também sendo amados. Nós só não percebemos ainda.

⁠"Nem todo sorriso é sincero, nem todo amor é certo, nem todo beijo é verdadeiro, somo fáceis e iludidos através de gesto que não são verdadeiros não acredite em nada do que é dito no calor de um discussão, e nem acredite daqueles que acha que conhece"

⁠Que tempos são estes nos quais somos julgados por ser amáveis, somos rechaçados por demonstrar amor de todas as formas possíveis? Que tempos são estes em que o amor e os que amam são julgados tolos e fracos? Que tempos são estes onde não há espaço para o sentimento mais puro que existe? É nessas horas que vejo que não me enquadro nesses tempos...

⁠Mãe, você é a fonte do meu ser, uma nascente de fé, de luz e amor. Mãe, tu és a mais linda flor do meu jardim, tão forte e guerreira, tão protetora e fiel. Ah, mãe, como tenho orgulho de ti! Mãe, eu te amo.

⁠Quem não sabe o que é amor
Nem explica a paixão acaba
Sofrendo na dor e na ilusão⁠

Amor secreto

Esconder os meus sentimentos é o que eu fazia
Mas que tínhamos que esconder a nossa relação eu não sabia
Tão doloroso esconder o azul do céu
Tão difícil esconder os meus sentimentos pelos seus

Não sei o que te agrada
Se é amar-te ou ter-te como a minha amada
O amor é um sentimento
Sentido por quem também sabe amar

Amor secreto
É fingir não sentir frio no inverno
É fingir não te amar mesmo amando

Amor secreto
É fingir não queimar no verão
Amor secreto
É castigar a mim e o meu coração
Amor secreto
É como viver na ilusão.

⁠A expiação limitada no calvinismo limita o amor divino a uma classe eleita de antemão, tornando a Cruz de Cristo uma causa secundária, superficial e desnecessária na eleição.

⁠O grande problema é que tem gente que acha que só o amor basta, e se esquece que o amor necessita de sedução mútua. O encantamento tem que ser um compromisso de dois.

⁠O que somos capazes de fazer por amor? Enfrentamos o perigo, passamos por qualquer obstáculo sem pensarmos duas vezes, para proteger aqueles que amamos.

O amor não pensa só em si próprio, ele pensa no PRÓXIMO.
O amor tudo entrega, tudo suporta, tudo sofre, fortalece e também ensina.

Ensina que nada vale a pena fazer sem ele, que sem ele adoecemos, que sem ele ficamos vazios e tristes. Não há vida sem AMOR e dar a vida se for preciso por alguém que amamos, é uma prova do AMOR verdadeiro, do amor de Deus.

Dar a vida, é se doar , é saber ceder, é não pensar, só em você, é a mão estendida na hora da necessidade, o abraço na hora do choro, é falar a verdade.
Fomos criados por Amor e para amar.
"Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor."(1 João 4:8)

- Ana Chahin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp