Mensagem de Amor para Esposa

Cerca de 178656 mensagem de Amor para Esposa

Amor, é difícil apenas continuar sorrindo.
Temos medo do instante, medo de fazer um instante perdido...
E nos deixamos levar! Um dia sem amigo se fez ontem...
E continuamos caindo, e caindo em nós... Esquecendo todo resto, e não levando em conta que, a vida foi feita para amar, e sem o amor não samos nada!

Inserida por EliasOpensador

Apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, estou perdido eternamente vagado só pelos desertos do meu passado onde você existia só para mim, onde é que você esta agora o nosso castelo de de mármore ruiu e virou pó com o tempo, oque posso fazer se eu não sou aquele quem você queria que fosse, apagaram as estrelas do meu céu a lua esta só como eu o jardim do amor esta no breu, como eu,venha me dar um sorriso a acenda comigo todas as estrelas do céu,venha comigo me de a mão e vamos acender todas as estrelas do céu, só eu e tu a noite toda contando contos de fabula até amanhecer, você partiu e apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, mas só mente você pode enchelo de luz basta me dar um sorriso, volte para mim.

Inserida por EliasOpensador

Para que continuar lutando contra o amor, se entregue de uma vez para ele viva cada minuto da vida como fosse o ultimo de sua vida, e não se arrependeras depois.

Inserida por EliasOpensador

Você semeou seu amor em mim...
Não posso mais viver um só instante sem você.

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Porque é o seu amor...
Que rouba horas do meu dia,
em sorrisos e suspiros...

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Eu já nem sei mais o que fazer com todo esse amor que sinto por você.

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

As vezes ele me diz:
- Esteve tão quietinha o dia todo amor.. O que você tem? Diz pra mim...
Olhando dentro de seus olhos digo simplesmente:
- Apenas senti demais a sua falta...

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Tens um jeito único e particular de alimentar o nosso Amor.

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Que o tempo não seja um inimigo ao nosso amor; e, que os sentimentos que brotam dentro de nós todos os dias... Sejam sempre doces... E que continuem a fazer sussurrar nossos corações. Que seu corpo esteja sempre em sintonia com o meu... Que nossas palavras sejam sempre ouvidas, compreendidas... E acima de tudo, que o encaixe de nossas vidas, possa completar o encaixe de nossas almas..


(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Então não pensem que o amor se pode usar como um objeto, porque uma vez usado como objeto é deixado como inútil, e inutilidade é algo que o amor nunca será, porque se alguma vez acaba sendo, a felicidade como a conhecemos, transforma-se em obscuridade.

Inserida por mariainesduarte1997

Você pode praguejar o amor, se revoltar contra ele, sentir ódio, chorar por ele...
Mais quando ele sorrir pra você, você vai sorrir de volta

Inserida por walacemiguel

Posso perder a memória e não recordar, mas nunca meu amor por você se acabará.

Inserida por Gutemberg15

O seu primeiro amor sempre estará em seus pensamentos, já o seu último sempre estará presente na sua vida.

Inserida por Gutemberg15

Amor magnata

Adeus ao mundo exterior
O que nos foi concebido
Entre o sentido intuitivo
Atrás, depos explendor

O que há de compartilhar
Em nossos desatinos?
O que há para mostrar
Em nossos desalinhos?

Pergunto aonde estás
Então a falta é grande
Todo dia ou jamais?
Sempre, nunca antes

Nada de concretude
Somente nós a sós
Buscando magnitude
Sem qualquer algoz

Procuro um pedido
A súplica imediata
O anúncio indefinido
Frase nunca falada

Quero tanto dizer-te
O que nunca foi dito
Tentando abster-me
Não existe o conflito!

Que tu possas ouvir
Cada palavra, exata
Errado pudor a ruir
Nesse amor magnata.

Inserida por PensadorRS

Neste momento eu marquei um encontro com Deus. Pois, o seu amor é real, sua paz reinará e suas bençãos serão derramadas grandemente.

Inserida por ElainoGarcia

DEus nosso eterno amor,jamais nos isola,jamais deixa de nos amar, jamais nos deixa envergonhado (a), Ele sim podemos contar nossa vida, olhar para o ceu e dizer: "Sou feliz demais por Você existir em minha vida".

Inserida por AntonyaBraga

"As vezes, tamanha é a decepção e quão grande é a dor que o coração se fende e todo amor se esvai de uma só vez e nada resta, só um vazio".

Inserida por vanisebegossi

No mundo só três coisa indiscutíveis politica religião e filosofia é apenas uma indecifrável o amor

Inserida por gabriellazaro

Quem ama não tem vida a cria mas oque daria significado a ela se não o fosse o amor

Inserida por gabriellazaro

O que é o amor? (Segundo as crianças)

"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela."
Chrissy, 6 anos

"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo se conhecendo há muito tempo."
Tommy, 6 anos

"Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso não vai te fazer bem"
Mathew, 6 anos

"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro."
Mary Ann, 4 anos

"Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você não gosta."
Nikka, 6 anos

"Deus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem do crucifixo, mas ele não disse. Isso é amor."
Max, 5 anos

Sinceridade, a gente vê por aqui.

Inserida por Annabeth