Mensagem de Amor de Pai para Filho

Cerca de 191987 mensagem de Amor de Pai para Filho

A morte é um destino dado aos filhos pelos seus pais assim como uma vida curta em alegria longa e tediosa em sofrimento tudo isso por que.

Inserida por Wellingtonr

Sinto-me apoiado, quando orientado pela direção escolar, pressionada por mães sem brio, reclamando de mim para ganhar o direito de deixar seu filho fazer o que bem entender na escola. Então, assino o relatório para a escola se resguardar de mim.

Inserida por Kllawdessy

Intuição de mãe

Derepenteeuacordeicomumsorrisodiferente, Assimmeiosaudoso,mascontente Penseitentandoentender Oporquêdestesorrisomatreiro Quezombeteiromeintimava Asorrirassimdonada...

Reconhecientãoumaemoçãodiferente FluindoemmeucoraçãofeitoáguacorrenteUmpressentimentoumaintuição Acelerandoaindamaismeucoração Naconfirmaçãodoqueminhaalmamedizia Queagorasimmãeeuseria.

Inserida por Aurorinha

Às vezes penso em ser mãe de novo
mas daí escuto chorando a filha da vizinha
e me lembro das noites que eu mal dormia e repenso, é melhor adotar um cachorro.

Inserida por ingridribeiro

O professor já foi autoridade em sala de aula, um profissional de respeito, mas agora fazemos o que dá, o que é possível ou nos deixam fazer. Somos regulados por denúncias de populares comuns a algozes de plantão, só porque têm filho na escola e não confiam na escola. Então descontam em alguém. E os noticiários cobrem tudo.

Inserida por Kllawdessy

BOM DIA – 30/08/2017 – FILHOS ABENÇOADOS DE DEUS
Bom dia! Que os anjos, que estão no céu, olhem para nós que estamos aqui na terra e nos cubram com sua misericórdia e amor. Desejo que Deus permita que beijemos Suas mãos e o Seu coração, que sejamos Seus filhos abençoados para todo o sempre.

Inserida por sezarkosta

Seu olhar puro e envergonhado me observa por baixo com certo receio de algum contato .. Mas cativa com gestos de carinho e cordialidade de guloseimas e aos poucos se aproxima ao seu modo..
Pequeno grande homem de 4 anos com futuro grandioso..
Garoto pacato e comunicativo.. superior do que vemos no seu cotidiano, longe da proteção materna e da vovó que tanto o quer bem ..
E a cada dia uma nova conquista para ambos, que prova que logo logo nossos dias serão vividos com respeito e carinho de bons amigos !

Inserida por berg_cruz

Vivo aquela fase da minha vida onde percebo o quanto me roubam conforme o número de pacotes de fralda me impedem de comprar!

Inserida por leovcastro

Sou eu quem te entende só de olhar..
Sou eu que te fala com o olhar...
Sou que faço oração pedindo para Deus te guardar...
Mas é você a metade que faz meu mundo andar...
HYVAN

Inserida por AliceClarice1001

Investir na educação dos filhos é o melhor patrimônio que se deixa como herança.

Inserida por antoniojosecastro

"Eu os vi nascer,
naquele dia eu também renasci
os vi chorar,
enquanto eu sorri."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Um dia você chegou de mansinho e ali se aquietou, fez de sua morada a minha existência. Vida que se seguiu e que a mim transformou, me deu formas rechonchudas de alegrias e um prazer enorme de seguir adiante. Minha vida, venha, quero te ninar, te acariciar e te dar este amor infinitamente grande guardado no fundo da minha alma para você, que é a minha "VIDA".

Inserida por iveliscodeler

Aluno, sua mãe não me deixa trabalhar melhor! Assim o melhor que posso fazer é deixá-lo tranquilo. Não o prejudicarei mais do que já está! Por isso poupe-me da pergunta: — "por que meu filho tirou esta nota?"

Inserida por Kllawdessy

A escola maternalista está equivocada, técnicos da educação acham que alunos são bons porque são amados, e deveriam ser amados por serem bons! Dar não ajuda ninguém, as pessoas precisam de dignidade. O mundo já está cheio de "esmolengo". E assim, ao invés de "vender" ESTUDANTES, ela "compra filhos".

Inserida por Kllawdessy

ESCOLHAS

Assisto à tarde que se vai, ouvindo
uma canção que parece um lamento.
Lembro-me que ele passou por mim,
na manhã tranquila, através das grades
prateadas, das altas grades do jardim.

Tão longe vai a doce manhã tranquila,
toda cheia de bolas coloridas pelo ar
de primaveras cor-de-rosa e de lindas
borboletas azuis pelos céus a bailar.
Tive medo de seguí-lo. Chamou-me!

Vontade imensa eu tive. E como tive!
Mas ao ouvir o chamado de meu filho
para ver o beija-flor com seu filhotinho,
parei, pensei... e por aqui mesmo fiquei.
- Talvez fosse melhor assim!

®Verluci Almeida
230406

Inserida por VERLUCI

Mundo pode nos dizer que a vitória nunca é GARANTIDA, mas podemos também dizer ao mundo que o fracasso nunca é definitivo."
Se sua condição é de filho de Deus, seus recursos virão DEle. (Rm 8:37)

Inserida por PrincipeAilton

Quando você nasceu,
Senti uma profunda emoção,
Que escapa das palavras,
Mas consome o coração...

Inserida por Rafayselopes

Quando
uma criação sua
é reconhecida,
valorizada e apreciada…
Quando um texto seu é utilizado,
destacado e aplicado
em algo grandioso…
como ( concurso, teatro, música).
Quando ele caminha sozinho,
sem precisar estarmos
nós a seu lado.
Entendo que:
É um “filho” que se
desgarra de nós…
para ensinar o MUNDO!

Inserida por daysesene

Tentava entender o motivo de inúmeras vezes me olhar e não falar nada. Hoje eu entendo, pois sou eu que olho. Tem coisas que o filho só entenderá depois que se tornar pai... Filho.

Inserida por gregorybarros

65. Disse ele(Jesus): "Um homem tinha uma vinha. Arrendou-a a uns colonos para a cultivarem, a fim de receber deles o fruto. Enviou seu servo para receber o fruto da vinha. Os colonos prenderam o servo e o espancaram, deixando-o à beira da morte.

O servo voltou e contou a seu senhor o ocorrido. O senhor disse: Talvez não o tenham reconhecido. E enviou-lhes outro servo. Mas os colonos espancaram também este.

Então o senhor mandou seu filho, dizendo: Talvez tenham respeito a meu filho. Mas, como os camponeses soubessem que esse era o herdeiro da vinha, prenderam-no e o mataram.

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!

Inserida por PensandoComOCoracao