Mensagem de Amor de Pai para Filho
Um fato :
A mesma importância dada à mãe,
a esposa terá.
Tenha certeza disso.
Mostre ao seu filho a melhor forma
de viver .
Esqueça religiões e todos os conceitos já criados. Apenas faça ao mundo o que você faria a seu filho.
Do "buraco" que eu saí, meu filho não passará nem na frente. A obrigação dos pais é dar uma vida digna aos filhos!!
16√09√22
"Os JOVENS E A BAGUNÇA -- Mamães se o seu filho é organizado em casa, levante a mão para o céu e agradeça. Existe quase uma unanimidade na avaliação das mães em taxar seus filhos de bagunceiro: não arrumam a cama, deixam as roupas jogadas (muitas vezes no chão), toalhas, e todos objetos pessoais largados em qualquer lugar, inclusive documentos pessoais, que quando precisam, fazem uma revolução em casa para encontra-los; quando encontram.
Na maioria das vezes a cabeça deles estão também desorganizada. Ajude a sua mãe que ela te ajudará.
NÃO EXISTE... NUNCA EXISTIRÁ... ser algum ...
MAIS PRECIOSO... mais precioso ... do que um FILHO!
Flávia Abib
PAIS, se seu filho ADOLESCENTE, não trabalhar para ganhar o seu próprio dinheiro, colabore com ele dando recursos para o LAZER, senão pode ter surpresa DESAGRADÁVEL"
Ainda bem que sou filho do Deus altíssimo, sendo assim sou herdeira dos bens celestiais. Sou adoradora, sou serva, sou cristã.
OS PÁSSAROS.
Como um pequno pássaro, o "filho" aprende a bater as suas próprias asas. Ensaia pequenos saltos rasteiros, também toma alguns tombos; até que finalmente, sente-se seguro para empreender voos mais complexos.
Eu sou filho do nordeste
minha doce terra amada
nosso azul é mais celeste
nossa beleza é sagrada
onde a mão de Deus investe
nasce tudo sem ter nada.
Filho
É você que fortalece a corrente motivacional que me alimenta, que me inspira e dá a sustentação necessária para que eu aprofunde as minhas raízes, me fortaleça e me mantenha firme perante as tempestades da vida.
Para as Leis Humanas: sou filho de um homem e de uma mulher, nacional de um País, natural de um Estado e moro em uma Localidade. Para as Leis Divinas: sou simplesmente filho de Deus, pertenço à raça humana e moro no Planeta Terra.
Meu filho aos trinta sabe tudo, eu aos cinquenta e um descobri que nada sei.
51 é uma boa ideia para viver e deixar viver, embora tenhamos a certeza que a conta sempre chega e aqueles que tudo sabem sempre voltam para o colo dos que nada sabem além de amar.
Escolhas
Hoje você faz escolhas pelo seu filho(a), daqui alguns anos ele(a) fará suas próprias escolhas com base nas escolhas que você fez por ele(a) e após mais alguns anos, na sua velhice, quem poderá fazer as escolhas por você é o seu filho (a). Então, faça boas escolhas e de exemplo.
“Aquele momento quando você se dá conta de quando o seu filho insistia por um brinquedo e hoje, é você que insiste pra que ele aceite o brinquedo, será tarde demais.”
O Senhor Jesus Cristo disse:
"O Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido".
Lucas
Pr. OdairO Senhor Jesus Cristo disse:
"O Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido".
Lucas 19.10
Jesus veio acolher os pecadores
Veio salvar os pecadores
Veio curar as feridas da alma dos pecadores
Não há pecadores por hierarquia, todos pecaram
Todos estão condenados
O futuro dos impenitentes é o fogo eterno
O ser humano precisa parar para pensar no futuro
O futuro de depois que a vida for encerrada
A morte é o fim das escolhas, o fim das oportunidades
Sigamos a Jesus e suas palavras
Amemos a Deus de todo o nosso coração
Confessemo-lo com Rei de nossa vida!
Um filho pode não gostar de disciplina, mas a disciplina é para proteção. Quando ele não entende isso e se rebela, é ele quem sofre, e isso não é castigo , é consequência!
Mágico Desafio
Um filho não deveria
ser feito
para cumprir mandamentos, para
povoar
a solidária solidão de pares amorosos, improvisados e mesmo contrafeitos —
o filho, quando concebido
seria para
provar apenas isto:
a matéria ou
mistério
ou vida
desafiando o pensamento.
