Mensagem de Amor de Pai para Filho
Alguém disse que todo homem, deve: “Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho”. Bem! Já plantei árvore, jardim e tenho filhos. Quanto ao livro... Se juntar todas as besteiras que andei escrevendo por ai, durante esses últimos 30 anos. Com jeitinho, sai um livrinho. Portanto, já cumpri com meu dever; posso ir né?
Lembro-me que, na minha infância, minha mãe sempre me dizia: Filho! Vá a farmácia e me compre tal remédio!
Via de regra, ao chegar lá e pedir o tal remédio, eu era sempre questionado pelo farmacêutico: Mas, você quer em comprimido, bálsamo, spray, creme, sublingual... E eu que vou saber. Rs rs rs. (Quanta saudade sinto de minha querida mãe!)
Quando criança, eu não falava vermelho e sim remelho. Meu filho, quando pequeno, não falava coelho, mas cunhelho. O hilário é que hoje, embora ambos adultos, ainda conseguimos soltar pérolas como essas.
Planos...
Tinhamos planos de casar , ter um filho com nome de Joaquim,E ao anoitecer mudou tudo , nem você , nem seus filhos, nem meu filho nem nossos sonhos existiam mas ,apenas duvidas e perguntas, o ouve de verdade essa pergunta meu coração faz cada batida...
Ofereça liberdade ao seu filho, não estabeleça as cores a serem utilizadas. Apresente todos os tons a ele, auxilie-o a manusear os lápis e o deixe colorir o mundo conforme seu instinto e individualidade.
Todas as perdas são sofridas e muito difíceis na nossa existência, mas perder um(a) filho(a) é muito mais doloroso e difícil. É querer morrer também.
Filho(a) Em Primeiro Lugar
Mulheres que tem filhos, as vezes são mais fechadas pra relacionamentos aventureiros.
O homem que quiser conquistá-la, terá que se esforçar ao extremo,
Não por serem complicadas,
Mas pelo receio delas terem o coração duplamente machucado, primeiro pela possibilidade do filho se apegar e sentir a perda da figura masculina ( o principal) e segundo, por mais uma vez, quebrarem a cara.
Por outro lado, as vantagens de se relacionar com uma mulher que já tem filhos são infinitas. Quem já cuida de uma vida, fazendo o duplo papel dos pais com maestria e perfeitamente capaz de cuidar de qualquer homem do planeta.
Então antes de querer entrar na vida de uma mãe, certifique-se de que não fara o papel de canalha, POIS ELA NÃO SE IMPORTARÁ EM TER MAIS UMA DECEPÇÃO, mas nunca,
JAMAIS, lhe PERDOARA POR MAGOAR OS SENTIMENTOS DA PESSOA MAIS IMPORTANTE DA VIDA DELA,
O FILHOOOO
«Dentro de uma mulher cabe um homem, cabe um filho, cabe o mundo inteiro se preciso for… menos as palavras. As mulheres não foram feitas para terem palavras dentro delas. Por isso falam tanto. Precisam falar para não morrerem envenenadas…»
" Somos salvos em Cristo, porque sabemos que Deus enviou seu Filho para morrer por nós e nos justificar. Somos salvos porque sentimos dores e náuseas do pecado quando cometido, a ponto de voltar e arrepender-se. "
Não dá para criar um filho hoje baseado no que se aprendeu em 1950. Não tem relação com arrogância ou falta de humildade, e sim, apenas um bom fardo de realidade.
A queda se faz necessária para o amadurecimento do nosso filho. Não devemos ensinar os filhos a não caírem, e sim, ensiná-los a sempre bater a poeira, levantar e seguir na luta.
Entre adversidades e aflições, protegemos um filho assim como o ser humano resiste pela vida até o último suspiro, e ainda não descansamos depois de haver suportado até ao fim. Procede do instinto mais primitivo; lutar por aquilo que amamos.
Meu filho, não recuse ajuda ao pobre, e não seja insensível ao olhar dos necessitados. Não faça sofrer aquele que tem fome, e não piore a situação de quem está em dificuldade.
Quem mente é filho do diabo (…) da imaginação.
Corretamente o correto mente.
Por que não pensar assim?
Por que achar que o seu errado não pode ser o certo para mim?
A vida me mostrou vários caminhos...
Entender o contraponto do correto foi um deles.
Tem sempre uma verdade na mentira que a própria versão desconhece.
Pense! A imaginação pode ser mais importante do que o conhecimento.
Tente! E o pensamento irá encontrar o que está a procurar.
Mente! pois imaginar é criar.
Autenticidade: é ser somente - ou só mente - aquele que fala a verdade?
Filho
Filho sei que ainda não nasceu, mas quero que saiba que papai nunca te esqueceu.
Vivo com esse aperto no peito querendo te encontrar. Mas sei que Deus é justo para mim e jamais falhará.
O pai te ama tanto mesmo não tendo você aqui, queria ter a oportunidade de conversar com você te fazer rir.
Vejo as famílias na rua com seus filhos com um certo ar de dificuldade, pois eu também gostaria de sentir tal felicidade.
Enfim meu filho só queria dizer que papai sempre vai te esperar, mesmo que leve a vida inteira, porque quando você vier ao meu encontro te amarei eternamente á minha maneira.
Te amo!
A morte de um filho para a salvação da humanidade, que não está salva de nada, é no mínimo imprudente, pela falta de perícia de um pai onisciente.
Meu Filho Meu Mundo
Meu mundo caiu meu filho
Quando você não ouve meu conselhos
E me fez ficar assim com meu coração chorando
De tristeza de não pode mias de abraça e nem
olhar no seu rosto de me nino
meu mundo caiu e
Você conseguiu se afasta de mim com
assuas mania de quem já
conhecê tudo meu mundo caiu
E agora o que faço da minha vida sem voçe
meu filho meu mundo caiu
Quando olho no seu quarto e sei que você não volta mais
Meu mundo caiu Gabriel Andrade ribeiro não volta mais
Autor Moises da vitoria ribeiro
INSCRIÇÃO - 28.37.32
Quer um mundo melhor? ensine seu filho a praticar a honestidade e a simplicidade a começar pelo seu exemplo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp