Mensagem de Amor de Pai para Filho
Eu queria ser astronauta, mas astronauta não posso ser, pois o desejo do astronauta é ir ao espaço, e o meu desejo é você.
Espero que aquele seu sorriso ainda esteja de pé, firme e encantador como sempre foi. Que nada amargue o toque de amor que sai dos seus olhos, a firmeza da sua voz que mistura doçura e delicadeza, ainda que às vezes recheada de algumas bravezas. Que os seus dias sem cor sejam pintados pelas águas do mar, pela imensidão do céu, pelas estações do tempo. E que apesar da estrada de chão duro e seco, as flores da primavera perfumem o seu coração de esperança e de certezas por dias mais suaves, mesmo quando o inverno crie tempestades que insistem em permanecer. E por mais que a fragilidade te encontre, que você seja mais forte do que a dor.
E se eu aceitar namorar você?
Você promete que não vai me largar? Que vai ser legal comigo, que vai ser o melhor possível! Vai estar ao meu lado todos os dias! Vai me ligar, mandar áudio, whats app, carta, telegrama sempre que der! Vai sorrir sempre que me ver, vai me levar com você aonde for, vai gostar de mim, dos meus defeitos, da minha família e dos meus cachorros. Vai me amar! E se eu aceitar ser sua namorada, você vai querer ser meu namorado pra sempre? Vai casar comigo? Vamos ser felizes? E se eu aceitasse, iríamos fazer as coisas que gostamos de fazer ? Ou iríamos cair na rotina? Ainda existiria festas? Bebida? Amizade? E se eu namorar você? Você vai me namorar também?
Sabe o que descobri?
Que não sou apaixonado pelas curvas do teu corpo, mas sim por teu cheiro, tua voz, teu toque, tua pele, teu beijo, teu respirar, cheguei a essa conclusão quando percebi que os momentos mais intensos foram quando eu apenas te senti, pois estava de olhos fechados, não estava olhando para você. Também pelo motivo de me faltar o ar, quando apenas lembro do seu sorriso e seu rostinho de felicidade, meu corpo todo sente a necessidade esta perto desse conjunto harmonioso que me faz tão bem, ouvir a tua voz me alimenta a alma, me faz esquecer do mundo, das dores, dos erros, dos problemas e até da própria realidade.
Nessa prisão me sinto liberto para amar o que não poderia ser amado, e nessa contra mão me vejo diante de você a quem tem por posse todos os meus desejos e sentimentos mais puro dentro do que é mais impuro de ser vivido.
Confuso? Não!
Sei o que é preciso ser feito, que é apenas viver!
Sabemos o que realmente é gostar. Quando alguém pergunta por qual motivo gostamos de uma pessoa, por mais que pudéssemos encontrar 1000 motivos, apenas um sorriso bobo e um olhar distante bastam.
A gente procura a felicidade geralmente tão longe, se estica tanto para alcancá-la, mas, no fundo, ela está nas miudezas do dia-a-dia capazes de aquecer o nosso coração.
Nas coisas mais simples do mundo.
No amor.
Nós, que somos sonhadores e queremos o mundo, não sabemos onde será a próxima parada e, talvez, não tenhamos a oportunidade de estar com pessoas maravilhosas que fazem parte de um amor chamado família.
É... infelizmente se acabou
tudo que havia entre nós se transformou
em um amontoado de amargura e rancor
Não... já não há remédio para nós dois
não vou, não pretendo deixar nada pra depois
Tudo se acaba aqui!
Eu... não me vejo mais nessa condição
vivendo junto sem amor e sem razão
esperando na morte a única solução
Sei... já é hora de isso tudo ter um fim
eu sigo sem vc, vc segue sem mim
chega... chega de chorar...
Para vc pode até parecer o fim
talvez algo bom para vc mas não é o fim
é so o recomeço para mim!
Não se rebaixe tanto por conta de um alguém. Se a pessoa não enxerga o quão especial você é, então tenho certeza de que não é você que está perdendo.
"" Quero te dar na minha amizade sincera
A luz que você espera
Pra afastar a solidão
Quero te dar um olá que mude seu dia
Que te traga alegria, fantasia
E paz em seu coração
Quero ser tão pouco
Mas ao mesmo tempo o bastante
Que vc possa sempre contar comigo...
Quero muito, ser seu amigo...
E se a vontade de estar perto, apertar
Mesmo distantes poderemos comemorar
Pois nossa amizade é um bem que veio para ficar...""
❝... a vida nos foi dada como um presente divino.... para que juntos possamos amar... para que multipliquemos a nossas alegrias... nada mais lindo do que compartilhar carinhos e afetos com amigos ... a vida é uma graça especial e juntos podemos cultivar a harmonia linda da felicidade ... ❞
Seja positivo, mas também seja realista, a gente só se decepciona porque colocamos expectativas demais nas coisas
O narcisista é tão absorto em seu egoismo que é incapaz de lidar com as necessidades dos outros, dando importância somente às dele. Em função de sua personalidade distorcida e inflada, venera a si próprio exaltando seu egocentrismo.
(Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo)
Não é que eu não consiga me apaixonar, é que eu não consigo me apaixonar por várias coisas de uma vez só. Então talvez você entenda o porque eu não consiga distinguir o que é platônico e o que não é, porque tudo é demais e não é o suficiente ao mesmo tempo.
Finalmente as pedras que estavam no caminho estão se retirando, para que eu possa passar sem tropeçar, e isso tudo é mais uma prova do meu amor e fé aos meus Orisás, que não me deixaram na mão.
Muitas pessoas dizem que eu sou muito intenso, e eu sempre achando que isso era um defeito e que eu deveria mudar isso. Mas decidi continuar vivendo a vida intensamente.
Tudo que vivemos é passageiro, hoje estamos com vida. E amanhã? Não sabemos se haverá o amanhã! Tente ser o melhor namorado (a), mesmo que a relação não tenha futuro. Seja o melhor filho.
Então vamos viver o melhor, fazer o melhor. Abraçar, beijar, amar, se apaixonar.
Abrace seus pais, seus irmãos e amigos, sejam chatos mesmo, afinal isso que ficará guardado quando algum de nós deixar de existir.
Quem muito tem, nao sabe a falta que o não ter faz, talvez o não ter, seja a razão por dar valor a certas coisas, a certas pessoas e sentimentos, quase sempre quem muito tem , ignora as pequenas coisas, essas que fazem toda a diferença, tal como o pouco sal que tempera, seja grato.
-Leex
Eu não poderia dizer se eu te amei no primeiro momento que te vi, ou se foi no segundo ou terceiro ou quarto. Mas eu me lembro do primeiro momento em que vi você andando na minha direção e percebi que, de alguma forma, o resto do mundo parecia desaparecer quando eu estava com você.
Meus olhos que ficam molhados pela alegria. Estou em um estado onde me esqueço do tempo e de dormir.
Sonhando com um sonho chamado você, para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp