Mensagem de Amor de Pai para Filha
"E eu entendi que a saudade e como o Amor nunca para de crescer porque alguem que amamos fazem parte do que nos somos mesmo estando longe ... "
(...) E nunca analisamos se o que sentimos é amor, nunca tentamos dar nome aos nossos sentimentos. A gente se quer muito bem, isto é explícito. E a vontade de estar junto não acompanha qualquer dependência ou obsessão, nossa individualidade é respeitada e tem vida própria. Mas a gente gosta de ter qualquer parte do corpo sempre encostada na pele do Outro. A gente gosta de imaginar que as estrelas cadentes vão cair nas nossas testas. A gente gosta de deitar na areia à noite, no meio da praia, e falar de vagalumes e planetas e marés... A gente vive se colorindo de fantasias pueris só para poetizar nossos instantes. E é com ele que eu tenho vontade de colocar uma pequena mochila nas costas e desbravar todas as paisagens internas, externas, e desaparecer... dentro delas.
"Muitas vezes aquilo que parece ser amor,nada mais é que o desejo da carne, então tome cuidado, pois sempre acaba sendo passageiro"
Não posso dizer que vamos ficar junto para sempre, mas posso dizer que se não ficarmos juntos, amor da minha parte não faltou.
Assim como a flor que almejava a chuva, mas só obteve tempestades, eu esperei um amor, embora só conseguisse decepções, e assim eu perdi minhas petalas, e com elas, a esperança de que alguém as fizessem brotar novamente...
A união faz a força. Oremos, todos juntos, em momentos de crise vibrando na sintonia do puro amor. Emanando para o universo, as melhores energias possíveis.
Vou te conquistar brevemente
Então, farei juras de amor perdidamente
Viverei a chama dele ardentemente
Porque ele só ocorre para quem o vive verdadeiramente.
A Paixão é intempestiva, abrasiva e dominadora; o Amor, por sua vez, oportuno, paciente e submisso e se expressa na tranquilidade da alma.
Amor um mau sonhado
Por todos almejado
E quando por ele fores apanhado
Ser correspondido foste pelo ser amado,a sorte lhe sorriu eres afortunado,
Se amado com a mesma intensidade serás bem aventurado
Se não correspondido da mesma maneira desafortunado
Não há dor pior que a rejeição do ser amado.
Amor eres um mau procurado
Por muitos desejado
Por seres imaginando
Quando real se tornas
Não és valorizado
Eis perdido no acaso
Sendo em fim sacrificado
Rertonado a amizade feita ao acaso.
O Evangelho da graça, do amor e do perdão foi esquecido ou é pouco pregado, o pecado não é mais chamado de pecado e sim de um pequeno deslize ou equívoco, o "deus" que é pregado é um Deus bonzinho, um "deus" que prospera, que cura, que faz e acontece, mas, o verdadeiro Deus, o Deus vivo, o Deus da Bíblia, não é esse Deus, Ele é amor, mas, também é fogo consumidor, é justiça, é o Deus que condena o pecado, é o Deus que se ira contra o pecado, que se ira contra o pecador, é o Deus justo e bondoso que manda para o inferno e pune os ímpios no inferno por toda a eternidade.
O Deus da Bíblia é o Deus que julga e condena, é o Deus que se ira sim, O Eterno é Deus grande e poderoso que requer santificação, adoração, louvor e comunhão dos seus servos, e ordena que a evangelização seja uma realidade na vida das pessoas.
Estão pregando "um deus falso" um deus da moda evangélica dos tempos pós modernos, um deus que é empregado e satisfaz os desejos e vontades carnais de um mero modismo religioso e social.
trago uma flor
em nome da paz
e do amor
trazendo felicidade
para todos nós
com carinho
e um abraço apertado
no coração
e que tenhamos
um dia abençoado
com beijos delicados na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Hoje trago flores
Um jardim
De amor
De felicidade
Para tentar conter
A saudade
Das amizades queridas
Para encher nosso dia
De perfumada alegria
Para encher nossos olhos
De beleza
Para encher nossa vida
De Deus
Com beijos na alma divina!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Trago flores
Para nós
Amarelas
Da cor do sol
Que nos ilumina
Repletas de amor
Que nem o nosso coração
Perfumadas
Iguais a nossa alma
Beijada com muito carinho!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Meu coração é imenso
Por dois motivos
Por além de conter
Todo amor do mundo
Ainda cabem todos vocês
Dentro dele
Por isto que ele explode
De felicidade todos os dias
É muita emoção
Que carrego dentro de mim
Não tem como ser diferente
E nem quero!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Deitada no leito do amor
Esperando a vontade passar
Ou literalmente
Deixando de passar vontade...
Dá para imaginar como??
Porque bom mesmo
É ser auto-suficiente!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Quanto mais eu desejo
Um amor recíproco
Mais a vida me faz senti-lo
É um amor profundo
É todo amor do mundo
Que eu destino a mim!!!
No livro do amor
Eu (d)escrevo
Todas as formas
De amor, é claro
Do amor a Deus
Do auto-amor
Do amor-próprio
Do amor ao próximo
Do amor pela familia
Do amor materno
Do amor filial
Do amor conjugal
Do amor pela natureza
Do amor pelos animais
Do amor pelos inimigos
Do amor pela vida
Do amor incondicional
Do amor por si só
Do amor literal
Do amor destinado a você
Do amor transcedental
Do amor carnal
De fazer amor com amor
É bem melhor
E amor gera amor
Já dizia o universo
"Faça amor não faça guerra"
Mas a minha guerra
É a favor do amor e do bem
Que há em nós!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
