Mensagem de Amor de Pai para Filha
Pedido
Apanha-me
Segura-me firme
Que eu caio de amor
Esta noite
Os pingos desta chuva
Não me livram do quanto ardo por dentro
E se queimo assim
É que preciso de ti
Enlaçando-me em teus braços
Por muito amor
E não mais dormir.
...o amor me vem sempre com umas graças, umas brincadeiras fora de hora... Vem sempre com aquele jeito de moleque safado, destrambelhado, inoportuno...Vem com aquela malandragem de quem tá afim de aprontar todas! E eu fico por ali, nas bordas deste penhasco de emoções, onde o maior medo não é saber resistir: é não ser vista nunca mais!
Vejo risos e amassos, beijos entrelaçados, vejo felicidade entre olhares cruzados, vejo carne, amor, paixão. Vejo loucura...E ao mesmo tempo, contemplo um futuro enublado, fecundando com o medo.
Vejo berro, e choro, vejo, sucos de ar presos numa garganta calada, vejo palavras que ficaram por dizer. Vejo dia acabar. E saberei eu?! que sei, hoje foi o ultimo dia que soube que te ia amar do mesmo jeito, porque amanha, não sei quem sou...
Afinal, tudo não passa de amor, e se for verdadeiro, amanha estará aqui de volta...
Teu AMOR é impossível...
só aposto a minha vida como não há no mundo,
Um homem que te ame com amor tão profundo.
Que queira, tanto ter você.
Eu não desisto nunca de um amor que eu quero,
A minha vida inteira por você eu espero.
Um dia eu vou ter você...
" O amor é feito casa , não se constrói do alto , tem que ter o alicerce bom e duradouro , se constrói aos poucos "
É necessário ter amor-próprio para ser diferente das outras e é por isso que pergunto: alguém aí nasceu pra ser fracassado? Eu nasci pra ser a melhor! E é por isso que tudo acontece assim. As pessoas que eu tenho já me completam e me fazem muito bem. Eu não preciso de mais nada e nem de mais ninguém! Nos meus momentos mais difíceis quem tá do meu lado são os meus amigos e minha família, e é por isso que só faço questão por eles. Pois, com um abraço, um olhar, um sorriso, uma palavra, mesmo sem perceber... São eles que fazem com que eu me sinta bem melhor. Só tenho a agradecer trazerem de volta o meu sorriso, que eu tinha deixado perdido no meio do caminho. Aquela fase horrível que eu estava já passou, eu sou uma nova pessoa. Eu desabei, desabafei e agora eu tô dando a volta por cima!
O mundo muitas vezes é injusto comigo, mais sempre dou a ele um exemplo de amor e união, para mostra-lo que podemos viver de uma forma mais justa e digna.
“Amor de verdade é aquele que não cai na rotina. É capaz de ser reinventado diariamente. Quem ama de verdade, é capaz de se apaixonar pela mesma pessoa milhares de vezes se for preciso.”
Com o passar do tempo você aprende que o amor não se acha e sim se constroi. Você aprende que compania não significa segurança, beijos não são roubados e presentes não são promessas. Você aprende que belas flores não se tornam belas sem uma ajudinha. Você aprende que toda ação tem uma reação e que ninguem vai ser feliz sozinho. O tempo te traz muitas respostas que você não foi capaz de descobrir no decorrer da vida.
Celebrar o amor é como brincar de roda... tudo não passa de uma grande brincadeira. Subtraindo a alegria desta celebração, sobra nada.
Eu aqui morrendo de amor enquanto voce torce pela minha felicidade com outra, pois so me quer como amigo!
Mesmo amando devemos saber a hora de deixar o outro partir. Esse amor por muitas vezes dará nós em nossa garganta, nos sufocando. Então em silêncio choraremos para aliviar tamanha dor.
Se o amor nos rouba o coração e a dor nos rouba a alma então a solidão nos rouba a nós mesmo e mais alguém.
A cada dia que passa agente descobre uma nova forma de amar,e entender o amor baseando na amizade e no companheirismo. Se se já percebera que há outro do jeito que ele é, sem idealiza-lo.
Quem sou eu pra merecer o seu amor.
Quem sou eu pra que se preucupe com meu coração.
Quem sou eu nesse mundo pra ser visto por olhos apaixonados.
Quem se importa coma minha felicidade e com os meus sentimentos.
Eu sou apenas um cara apaixonado querendo um pouco de carinho, precisando ser amado.
Eu sei que não sou o que você quer nem o que você procura.
Mas tenha certeza se você me der uma chance posso mostrar o meu valor e o amor que sinto por você.
Eu te amo, e mesmo que você não me queira eu te quero e preciso de você como eu nunca precisei de alguém antes...
Eu te amo e vou continuar te amando pelo resto de minha vida!
O que é saudade? Como entender se amo ou se estou apaixonado? O que é o amor e qual o seu significado? Muitas pessoas passam a vida inteira achando que sabem as respostas para essas perguntas, achando que podem atribuir significados e assim serão conhecedores do amor, se sentem sós e dizem que é saudade, às vezes sentem uma atração, um calor e declaram por amor. Pode parecer imprudência para alguns meu modo de falar, imponência para outros, mas o que se percebe é isso, o ser humano se enganando tentando ser entendedor. Para eles chamam de saudade o vazio da solidão, chamam de amor a dependência pelo prazer de satisfazer a si próprios buscando solução para aparente “solidão”. O amor vai bem além do que se pode entender. Quem sou eu para atribuir conceitos ao amor já que este é infinito e insondável, mas como existia apenas o vazio nesse papel, e em nenhum pedaço dele estava escrito algo que me proibisse de escrever o que eu sinto em mim, aqui estou sem interrupções e sinceridades para expor o meu intenso modo de pensar.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal