Mensagem de Amor de Pai para Filha
Você é a minha definição de vida, definição de amor, a garota mais linda. Pra sair desse mundo, você é a minha saída, eu vou fazer de tudo pra te fazer só minha
Liberdade? então é isso que você tanto procura? quais são as algemas que estão te amarrando? um amor mal resolvido? uma sociedade hipócrita ou o medo de não se encaixar nela? um erro do passado que insiste em te assombrar? Alguém que prega o amor mas espalha o ódio e a guerra? liberte-se , liberte-se de tudo que te assombra, de todas as amarras que as pessoas ou até você mesmo colocou. Você é livre pra decidir e seguir sua vida! Os seus erros já não importam mais. Seja livre, porque a maior prisão, são as cadeias da nossa alma.
Amor que passou sem os ventos do tempo levar, agora cansado eu ainda amo, como se o amanhã fosse o ontem, como se a vida estacionasse e a terra não movesse em seu percurso.
Se o amor fosse tão simples como é escrever essa frase, eu estaria agora em seus braços e não nos braços da saudade.
Que o amor seja o objetivo!
Sempre me deparo com pessoas que se dizem do bem, que falam de amor, mas que são incapazes de estender a mão, a quem quer que seja. A verdadeira bondade não necessita de platéias, e sim de atos simples, que muitas vezes deixamos de fazer, no nosso cotidiano. Façamos o bem; sempre.
Já passei da fase de tentar encontrar solução pra quem dá desculpas.... O amor dá um jeito porque tem interesse... a indiferença arranja desculpas pois perdeu o interesse.
A essência de um amor esta nas mãos do coração jardineiro que cultiva sentimentos positivos e espera com sabedoria os frutos da paixão florescer.
Seu beijo
O beijo esperado,
intenso,
sonhado,
aconteceu...
Amor ,
como é gostoso
o beijo seu...
Suave , molhado ...
tão leve e envolvente !
Me fez tão contente,
me levou ao céu
FALSEANDO O AMOR DE ALGUM DIA
Eu poderia ter passado direto
Não deveria ter olhado à luz que rodeava seu sorriso
Eu poderia ter negado desde o primeiro dia
Mas a euforia presente no meu olhar assentiu automaticamente
Eu poderia ter deixado você ir
Mas eu juro que a saudade surgiu decidida a ficar
Eu poderia ter sofrido quieta
Mas a confiança fez com que eu clamasse ao pé do seu ouvido
E digo também: meu amor ainda não foi o suficiente
Ainda mostrarei-te a paixão artística de um poeta
Ainda esquematizarei a tua vontade
Em bilhões de linhas
Porque se eu dominasse a música
Cantaria-te
Se guardasse um dom artístico
Te pincelaria em um quadro
E se a ciência minha fosse
Construiria uma máquina do tempo para conhecer-te mil vezes mais
Mas que proeza eu cometo?
Já que o amor eu nem mesmo conheço?
Poderia até falsear um começo
Para registrar em um breve soneto
Tudo que fiz em minha vida foi por amor, vive intensamente a cada momento, e amei a todos como se fosse o último dia!!! E jamais deixei de amar meus amigos, meus irmãos e meus inimigos, porque sem eles jamais teria vivido intensamente.
Posso citar inúmeras razões que justifique o meu amor por você. Mas, só há uma que verdadeiramente me agrada: você existe! E isto resume os motivos do tanto e do quanto você é amor em mim.
Tanto amor escondido dentro de você,que no dia em que você decidi mostrar ele para o mundo ,pode não ter mais ninguém para ver!!
Num mar de solidão agora vivo eu, procurando aconchego, reconforto e amor nos braços de outro alguém.
Vivo pensado nos amores que por mim já foram perdidos. Lembrando os momentos lindos que eu passei ao seu lado.
O que eu necessito agora é de um forte abraço, um beijo alegrante e de uma canção dançante para esquecer você e o mundo
Não sentir nada é um dos piores sentimentos. Não estou falando sobre sentir amor, e sim tristeza e alegria também. Quando não sinto nada, não consigo escrever, porque quando escrevo, escrevo com a alma.. Um tempo atrás eu estava assim, sem conseguir escrever. Mas, só foi bater uma saudade sua que, meus dedos, já ficaram nervosos para escrever sobre você.