Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 251664 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Quanto ao amor e o ódio, os riscos são os mesmos, se intensificar até que se torne doentio.

Amor, velho amor... Estás cheio das certezas alarmantes das juras, garantias de céu e de um eterno que existiu durante alguma manhã.
Podes matar-me com elas e com apenas uma sangrar-me em muitas partes. Posso todo sangrar.
Se não mentes, suas verdades são feias, murchas como a rosa que já estando morta ainda espera cair. Oxalá esta rosa conseguisse alcançar-me ainda enquanto acompanhada do seu perfume, logo quando fora recém pintada sendo tão atraente para mim como para as abelhas. Mas não conheço a tua primavera.
Ó amor, estas mesmas verdades, as mais puras verdades, não se despem pra mim, não repousam, nem se entregam. Ficam recolhidas ali, enfrentando os cantos de parede. Perturbadas de receios. Sem argumentos.
E sendo eu o teu hospedeiro, deus de incompreensível julgamento; traio a mim por sentir-me atraído para ti.
O que ainda não me tornei por tanto considerar-te?
Não me domino. Sigo enganado.
Resta-me tentar os dias, ignorante ao próximo momento em que vais sangrar-me.

Por que eu ter amor muito e nunca vou deixar de ter amar ?

- Por que você é uma pessoa muito especial.
- Por que você é tudo que um garoto sonho na vida, ter uma pessoa que é sincera e verdadeira.
- Por que tudo com você é uma maravilha.
- Por que com você tudo é mais lindo e mais incrível.
- Por que você é a unica pessoa que mim entreguei sem pergunta e respostas.
- Ter amar faz parte da minha vida.
Te amor viviane .

Quero poesias de alegrias

canções de amor


Quero dias de sol

Noites de som


Quero risos de felicidade

Choro de saudade


Quero futuro iluminado

Quero esquecer o passado


Quero bons sentimentos

Quero lindos pensamentos


Quero cuidar do meu jardim

Quero você perto de mim


Quero uma vida feliz

Tenho isso por um triz!

ai ai, O amor. não é que nem uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas não, é algo que todos nós deveríamos sentir! Seja lá qual for a intensidade, qual nome o deem a ele, amar, gostar, se apaixonar, que seja qualquer um! amor platônico ou não, amor de verão ou não, amor de criança ou não, amor inocente ou não, amar ou gostar, o importante é quando algum sentimento existe por outro alguém. quem ama ou quem gosta de alguem, cuida, como se fosse seu, dá carinho, amor, atenção, se preocupa, apóia, incentiva, ajuda, briga se for preciso pra que seja feito o certo, enfim, é a parte que falta pra me completar, vão existir pessoas que me farão felizes por pouco ou muito tempo, pessoas que me magoarão facilmente ou dificilmente, o amor é assim. Uma troca de experiências, voce aprende, cresce, amadurece, magoa, é magoado, mas é feliz e também amado. nunca se esqueça de ser fiel e sincero, mas nunca se esqueça, mesmo que a sinceridade seja dita por uma boa causa, assim como qualquer coisa dita por nós, qualquer palavra, magoa.

“Acredito que o amor nem a poesia e a filosofia o explique, pois é um sentimento inexplicável. Você pode senti-lo, mas mesmo assim, não encontrará palavras para descrevê-lo.”

"Ninguém morre de amor. Temos sim mortes por falta dele. Mas ainda sonhamos em nossa filosofia morrermos em uma grande aventura deste sentimento. Deixe-se levar na mais alta calma e deixe-se viver até a vida entrelaçar a morte. Nestas duas virtudes que forma o amor."

Confusão

Cuidado, no fogo tem perigo.
Na maldição do amor,
O fogo é mais um inimigo.
E na vida sobrevive de dor.

Cuidado, o amor dobrou a esquina.
Veio cheio de aliados.
Para invadir algumas vidas,
E conseguir mais soldados.

Cuidado, corra que lá vem à tristeza,
Derribando tudo pela frente.
Veio lutar com o amor pela vida,
Para nela, ter um lugar permanente.

Vitorioso é o amor,
Que pela vida lutou.
Da batalha é um vencedor.
Porque, o amor à vida amou.

As mães possuem tanto amor pelos filhos que, se pudessem, teriam todos eles ainda na ponta dos seus cordões.

Para Cats2

O sol


Basta um olhar e o amor nos alcança.
A visão é o sentido do encanto.
Diante de ti, me sinto uma criança,
e tua presença é meu melhor acalanto.

Pude ver de relance a tua alma,
quando teu sorriso me iluminou.
Uma tempestade que não se acalma,
do meu coração se apoderou.

Sentimento intenso e verdadeiro
Colocou-me em um turbilhão.
Eu fugi, quis conter meu desespero,
mas na tua voz, ouvi meu coração.

Agora eu sinto, não estou mais sozinho,
te vejo ao meu lado, no mesmo caminho,
Minha vida, sua vida são agora uma só
E quem sabe outra vida venha atar este nó.

Nunca fui poeta, mal sei me expressar,
mas devo dizer: maravilhoso é te amar.
Perdido eu estava, encontrei meu farol.
Mais que raio de luz, és todo o meu sol.

Pra sempre seu,

Meu amor terminou comigo prefiriu ir embora e me largar sozinho, cruel foi o meu amor virou as costas nem pra tráz olhou. Desse jeito irei vivendo, pelos cantos vou sofrendo, sem que ninguem saiba a minha dor, porque ainda não entendi que tudo acabou. Meu amor foi e me deixou sozinho perdido neste tempo onde não encontro caminho, meu amor foi embora e deixou somente a memoria de como foi bom mas acabou, meu amor me ama e assim amo meu amor, mas agora eu faleço nesta torturoza dor.

Amor meu,
olhos divinos, brilhantes
Sorrisos lindos, irradiantes
Que me fazem feliz cada dia mais.
Você. Amor. Calor. Sempre.

Um amor como o de Rony e Hemione. Um amor que não vise interesse, que aprenda a respeitar as diferenças e que se importe mais com o que há por dentro do que com o que há por fora. Um amor sincero, puro, onde a base de tudo é a amizade e a confiança. Um amor onde um é cúmplice do outro, que faz de tudo pelo outro, e que protege o parceiro antes mesmo de proteger a si mesmo. Um amor que entre pra história.

Acho errado quem me julga pelo meu romantismo. Não tenho culpa se ainda acredito no amor. -

"O casamento só é ruim,pra quem não tem amor,ou pra quem não é amado".

"Eu,tu,ele,nós,vós,eles.... quem nunca sofreu por amor? Eu,tu,ele,nós vós eles... Já fomos felizes por conta do mesmo amor e suas fases".

O homem simplesmente não compreende que o que Deus entende por adoração é amor incondicional e não cultos e dogmas.

Quando pedimos à Deus amor,O que ele nós dá?
Nós da a oportunidade de amar e aprender a ser mais amorosos.
Quando pedimos à Deus felicidade, o que eles nós dá ?
Momentos de tensão pra que possamos fazer a diferença e dar alegria!.
Quando pedimos coragem e vitórias à Deus,o que ele nós dá?
Nós dá momentos e oportunidades pra que possamos a ter coragem pra passar por desafios que precisam de batalhar muito para que por meio dele possamos ter coragem para chegar as vitórias.

O amor é a razão qdo vence a empolgação da paixao
depois da paixao sabemos se é amor sim ou nao.

Quando a chuva desce
De encontro vai ao chão;
O amor quando cresce
Inunda o coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp