Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 251751 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Ela só imaginava que tudo era como realmente ela queria, ela só sonhava com um amor verdadeiro, ela só acreditava nas doces e lindas palavras que ouvia e lia, ela só queria amar e ser amada, ela só queria que fosse verdadeiro, ela só não sabia que não seria assim, ela não sabia que ele apenas dizia mas não agia como quem ama, o que ela fez? Ela chorou, tremeu, não acreditou. O que ela fez? Ela conversou com seu "Abba pai"ele a consolou com o teu Espírito. O que ela fez?
Descobriu que deveria guardar seu coração.❤

Eu, fera; você, a bela que me encantou me mostrando que a beleza está na essência do amor inteiro.

Desconfie do destino, mas nunca do amor...
Por que embora se tenha frustração em dor
Ainda sim se tem a curo no amor;

O AMOR pelo nosso chao deve superar as energias negativas que emanam pela corrupcao descoberta e a ainda oculta pelos nossos lideres politicos e o NEGRO do LUTO aclamado deveria ser substituido pelo BRANCO da PAZ,das energias positivas pois somente esta PAZ podera nos tornar livres ...Que possamos nos dar as maos vestidos de branco,sim...Vestidos de PAZ ..de FE e de ESPERANCA de um pais mais digno e humano que nos faca estufar o peito dizendo: SOU BRASILEIRO,SIM!!

AMOR ETERNO
(Sócrates Di Lima)

Todas as mulheres
que passaram por mim depois de Ti,
Não ficaram,
Pelo simples fato,
De terem ciúmes de Tu,
E eu as deixei embora,
Quando pediam para te esquecer.

amor

O amor sacia a fome,
a falta dele da anorexia,
desnutrição e qualquer outra anomalia.

(Sócrates Di Lima)

O amor é algo tão grandioso que se torna impossível a sua reciprocidade.. Ninguém consegue amar a mesma medida. Já que o amor não tem medida alguma..

O amor é um sórdido embuste pelo qual a natureza nos leva a continuar a espécie.

"Como dizia o poeta: amar é querer estar preso por vontade, porém, às vezes o amor nos prende contra a nossa própria vontade."

"Em um coração onda mora a desconfiança, dificilmente morará um amor".

E a moça foi taxada de louca por acreditar no amor. Mas a realidade é que tolos são os que não acreditam nessa maluca emoção, que é capaz de nos levar ao céu em fração de segundos, mesmo que a queda venha.
Tolos são aqueles que não sabem o que é sentir borboletas dançantes no estômago, um soco no pé do estômago e aquele nó na garganta.
Realmente, amar, com intensidade e de verdade são para os loucos, para os bobos.
Amar não é pra qualquer um, não é quem tenta entender, é pra quem esteja disposto a sentir e viver. Só. Sem explicações e sem regrinhas ridículas.
Deixa a moça te levar a dançar no ritmo.
Permita-se.
Sinta.
Fique.

“Deus, em seu amor, escolheu as pessoas… Cristo não morreu apenas por algumas propostas, mas por pessoas… Ele amou a nós, não ao que é nosso.”

A Páscoa é amor, fraternidade, união. Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa!

O meu desejo é que o seu domingo seja muito feliz e abençoado! E que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como a sua!

Feliz Páscoa!

O amor é leve...
Feito folhas de outono...
Quero a liberdade de sorrir...
Sentir a brisa que passa aqui...
Quero a liberdade de não implorar um amor...
Que ele chegue carregado de cura sem dor...
Quero a liberdade de sorrir
e ver o teu sorriso sorrir de volta pra mim...
Te dizer :
te amo , te olhando no encanto de vestes azul.
Quero a liberdade de simplesmente te arrancar do imaginário e te trazer para mim...

Às vezes, tudo o que uma mulher quer é ser tratada como a menininha ruiva! Alvo do amor de alguém!

Eu te amei.
Mas você não soube dar valor...
O amor que eu te ofereci; hoje eu entreguei à outro.

...festa de flores!

É primavera amor...a cerejeira já desabrochou!
ouve o som de passarinhos cantores que anunciam
a chegada das flores...musica para nossos ouvidos...
lembra-te amor?
Não te esquecerei jamais em tempo algum..
Anseio com a coragem do meu amor
Recriar o brilho que me trará você
E tudo brotará mais esplêndido retornaremos ao mundo dos sonhos com a alegria dos amantes..
O arco íris nos trará todas as cores
Além da beleza das estrelas e todas as suas luzes
Te anseio como ao ar que respiro...pra mim és mais que amor
És tudo ou mais que tudo!!!

Que a Luz se faca presenca em seus caminhos marcando AMOR e ESPERANCA com muita FE e determinacao...Assim e somente assim poderemos ser felizes mesmo que nos breves momentos que tivermos junto aqueles que amamos...

Se quereis progredir no amor de Deus, meditai todos os dias a Paixão do Senhor. Nada contribui tanto para a santidade das pessoas como a Paixão de Cristo.

Porque agente prefere se torturar por um amor passado que não sabe-se se tem volta!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp