Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 251477 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Um dia você irá olhar nos olhos da luz, e irá se apaixonar. Neste dia você entenderá o que é o amor. Talvez não seja nada do que esperou. Talvez não seja algo totalmente de outro mundo. Você entenderá não muito tarde de que sempre o conheceu mas não soube o nomear. E então reconhecerá que as coisas não precisam de um nome para existirem. Há muito no mundo que é inominável, mas presente em todas as horas. Todas essas coisas sem nome costumam ter grande presença em nossas vidas... Por exemplo, não posso definir agora meus sentimentos por você. Mas eles são maiores do que muitos falsos amores que propagam.

Inserida por MarieSoffiati

Bolas, raio de fotografia, tão perfeita. Bolas, o nosso olhar ser mesmo nosso, e não para a máquina.

Inserida por PatriciaRebelo

Não invada o desconhecido...hIgnotum per ignotius
Encontre as chaves ...
A única forma de decifrar-me é ser portador da
clavem.
Mas lembre-se, elas possuem um duplo papel, ou seja, abertura e fechamento.
Se você as possui traga-as à mim e terás o poder de desvendar a crença de uma alma imortal...
Atormenta-me, enlouqueça-me, embriaga-me revela-me, desnuda-me, embeba-me,
absorva-me, sorve-me até minha última gota de vida ou caso contrário serei apenas uma lenda!
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Com olhar sincero nos teus olhos, vi que ali Morava uma Mina Firmeza e Fiel, Vi Ali que poderia contar com ela até mesmo nas horas que nem eu mesmo Estaria comigo, VI ALI QUE JA ENCONTREI MINHA METADE, MINHA VIDA ❤

Inserida por TehEJeh

Quando o amor é verdadeiro, é de coração; nem o tempo, a distancia, os obstáculos, a linguá do vizinho, separa.

Inserida por deb_pretta

O verdadeiro amor se descobri sentindo e não enchergando ou ouvindo "Hugo Leite"

Inserida por HugoLeite

Há uma luz no céu, um sinal de Deus mostrando que você é o grande amor da minha vida...

Inserida por rapha_nascimento

Reconciliação! A criança de ontem continua em você! Ame-se, cuide-se, valorize-se! Lembre-se das promessas de ser feliz, seus sonhos, resgate a esperança!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Quem te conhece não coloca em dúvidas sua conduta. Quem não te conhece, não tem importância. Simples assim. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Me desculpe, mais é muito cedo para dizer ‘’Eu te Amo’’, eu acho que não amo nem a min mesmo quem dirá você...sim, isso soa meio sem jeito, lamento profundamente mais esse é meu jeito

Inserida por Mauriciobrito2512

Tem amor bão, sim, menina!
Amor que anda de mãos dadas, que faz cafuné no cabelo, que manda recadinho de amô pelo Zap, que elogia, que faz você suspirar o dia inteirinho, que não te reprime, que te bota um sorrisinho safado no rosto, que faz querer estar sempre junto...
Aquele outro amor que te fez chorar, num era tão bão, por isso azedou!
Amor bão, adoça!

Inserida por MellGlitter

O amor está na imperfeição, nas coisas pequenas do dia-a-dia, na liberdade de olhar para si mesmo e recomeçar.

Inserida por graziellevs

Amor de fã é assim...
Não tem muita explicação.
Apenas tem um começo,
de um amor sem fim.

Inserida por Crysgrer

Amor e Paixão

Amor sentimos quando gostamos de alguém pelo que ela realmente é, com suas virtudes e defeitos.

Na paixão, nós gostamos da pessoa pelo que nós queremos que ela seja, nós criamos um ser perfeito em nossa mente, e é por ele que nos apaixonamos.

Amamos a realidade, nos apaixonamos por uma vontade, ou seria desejo?
Vontade de estar perto, de fazer parte, de ser um só. Desejo de encontrar naquela pessoa tudo o que queremos.

Pensamos estar amando quando estamos apaixonados. Nos apaixonamos quando os olhares se encontram, quando vemos no outro, uma parte que nos falta e nos completa.

O amor é um sentimento físico, a paixão metafísico.
A paixão é um sentimento irracional, já o amor é totalmente racional.

O amor é sublime,ele entende, nem sempre aceita, porém se preocupa, ele cuida.

Inserida por LelaDi

Meu coração diz a você que te amo, mas, para me salvar, minha mente diz o contrário.

Inserida por bittencourtlarissa

Amor ou amizade ?? Infelizmente ainda não sei direito , pois sera que se me declarar a nossa ligação vai acabar ?? Eis a questão, mas sera que você também sente isso por algum alguém ??Não sabemos mas sei que se fosse pra escolher entre viver eternamente ou viver 1 hora com você escolheria viver 1 hora com você !

Inserida por 100Desconhecido

Mudanças geralmente se fazem necessárias, mas elas começam de dentro para fora, se quer que o mundo ao redor lhe envie coisas boas, ame a si mesmo e trate-se bem!

Inserida por rzucco82

"Um verdadeiro amor nunca acaba,ele apenas aguarda a hora de vencer o silêncio e mostrar o seu poder"

Inserida por PoetaDaNoite

Liberdade...


Você se tornou a oração
para minha solidão
Eu lanço um grito de socorro da escuridão
E a luz que eu vejo é do seu coração

Pela lei dos homens fui julgado
e pelos deuses amaldiçoado
As correntes que me prendem
São meu próprio pecado

Você é a chave sagrada
Para Abrir as correntes que a mim foram dadas
Você é a cura para meu passado
Que agora eu enterro com todo cuidado

Tenho minha visões e obsessões,
Viver ao seu lado na realidade
Para mim seria somente a chave da liberdade
Um modo cruel de enfrentar minha dificuldade

Mas não posso te usar
Tu és o único ser que pode me amar
Uma estranha sensação
para quem nas trevas perdeu o coração

Juntos vamos voltar
Mostrar a todos que eu posso amar
Em frente aos deuses o amor declarar
E deles a bênção divina ganhar

O sentimento de dor eu vou superar
Esperei tanto para te encontrar
e agora não a nada que possa nos separar
Como um verdadeiro poeta, para toda eternidade ao seu lado estar

Inserida por douglasmcarrobrez

Não é só uma questão de lógica, mas sobretudo, de amor próprio: pare de forçar a entrada em coração que não te cabe mais.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp