Mensagem de Amor de Pai para Filha
Homem digno, é aquele que não gera em sua mente malicia, que luta pela verdadeira consciencia, ilibada e mortificada para a mentira.
Todo mal designo começa através do pensamento impuro, a boa consciencia é aquela advinda de bons pensamentos.
Portanto, se queres um caminho prospero de alegria e felicidade, tenha bons pensamentos e uma consciencia livre e descompromissada com a mentira, assim a sua vida sera como uma árvore frutifera, com frutos saudaveis para alimentar aqueles que ainda se encontram famintos.
A luz da sabedoria contempla aqueles que saberão usa-la como um dom, dada não para conquistar somente interesses próprios, pois como todo dom, tem que ser compartilhado para que se cumpra em sua vida a herança vindoura das promessas de deus: Paz, alegria, felicidade e a nova vida celestial.
Caminho Pelo Vale da Escuridão...
Mas caminho de cabeça erguida...
Caminho de Olhos Abertos ...
Que com o tempo se adaptaram ao escuro...
Caminho de boca Fechada...
Pois de nada me adiantariam as palavras...
Caminho cautelosamente...
em silêncio...
no vale da Escuridão...
Ter um considerável conhecimento dos fatos e da condição social que nos envolve é proveitoso e condicionalmente positivo em certos momentos, entretanto pode ser um amargo veneno injetado pelo excesso de "realidade" que nos deixa isolados na imensidão de nossas idéias.
Não confundas os teus corpos contigo mesmo, nem o teu corpo físico, nem o astral,
nem o mental. Cada um deles pretende ser o Ego, a fim de obter o que deseja.
Precisas, porém, conhecê-los todos e conhecer-te a ti mesmo como seu possuidor.
Quando há um trabalho para fazer, é quando o corpo físico quer descansar, passear,
comer e beber; o homem que não sabe, diz a si mesmo: eu quero fazer estas
coisas e preciso fazê-las. Porém, o homem que sabe diz: Quem quer não sou eu;
portanto espere um pouco. Freqüentemente, quando há oportunidade de auxiliar alguém,
o corpo insinua: Que aborrecimento isto me trará; deixemos que outro qualquer tome o meu lugar. Porém, o homem que sabe lhe replica: Tu não me impedirás
de praticar uma boa ação.
O fim do inferno se dará nas lágrimas das pessoas que para lá forem, serão tantas que inundarão o local
Na beleza de um verso
entre as linhas eu te pesso
no teu lindo olhar
queria mesmo era so te amar
mas vc nao entende, diz que é amizade
mas me pergunto,e isso q arde?
Porque o coraçao chora?
pq ele implora?
mas digo a voce
é mais facil entender
do que viver sem ter...
Ou se nasce para a morte ou se morre para a vida!
A vida é o início do caminho que leva à morte, a dor é a conseqüência do que traz a lágrima, e o ranger de dentes é o mártir inconfundível nos olhos humanos.
Transverter o que não se pode sentir medir o que não se pode ver amarrar o que não se laça. Leva a morte o que da vida se fadiga e pouco se limita no enrijecer do coração. Nasce para a morte e morre para a vida.
Pasmaceira de tenebrosa abominação ao léu de um meio mundo de mortos inebriados por névoas.
Quem disse que ninguém pode ser perfeito? Nós somos filhos de Deus e ele nos fez a sua imagem e semelhança, nós podemos sim ser perfeitos. Basta querer e fazer o seu melhor. Busquemos ser perfeitos.
Branco é a cor que nós, enfermeiros, vestimos para ir à luta.
Luta pelos fracos, pelos oprimidos, pelos enfermos, pelos que estão incapacitados de lutar e que precisam que alguém lute por eles.
Trecho do Livro: A construção do eu na Modernidade,
Cap. 10 Pag. 83/84
O eu deixará de ser tomado como totalidade e, cada vez mais, tomará o aspecto de uma apresentação social, uma auto-imagem cultivada e civilizada que encobre, no entanto, algo mais que habita e constitui as pessoas e que elas procuram manter em segredo.
Espero cada minuto, para que o amanhã chegue logo..
porque assim eu vou saber que estou mais perto de te ver!
Não há sentimento que aguente,
lutar contra correnteza,
sem ninguém pra ajudar nas horas difíceis.
Esperamos tanto das pessoas,
mas infelizmente elas não sabem dar valor.
Se for pra lutar sozinho por alguém,
sem nem receber ajuda desse alguém,
a melhor opção é parar de lutar
e deixar a correnteza levar.
Não sei qual é pior,
machucar ou ser machucado.
Porém pessoas muitas vezes não pensam nas outras
e preferem machucar, que ser machucada.
To com vontade de ter seu corpo colado ao meu , to com vontade de sentir o cheiro seu , me prender no seu olhar sentindo coraçao prestes a se apaixonar
Lateja na alma o desejo de querer e a vontade de viver, mas so vale a pena se for com voce moça do sorriso encantador e dona de um olhar sedutor!
As escolhas fáceis são para os fracos com medo de se arriscar e vivem uma vida simplesmente medíocre...
Já as escolhas difíceis são para os fortes que se arriscam e não tem medo de errar, vivem a vida de todas as formas e com intensidade!
Portanto seja forte, não tenha medo de ser grande, mas de ser pequeno. Corra atras do seus objetivos enquanto há tempo, pois a vida é curta e o amanhã nunca se sabe....
Não jogue fora peças do seu quebra-cabeça, porque se fizer isto, seu quebra-cabeça pode nunca mais se completar...
Afinal, sou eu ou é você? Não leve a mal.
Eu não conheço você e você não sabe quem eu sou.
Porque então me menosprezar? Porque me olhar torto?
Acha mesmo que minha roupa fala de mim?
Saiba que te enganas, pois de pano por pano, não posso
Saber de ti.
Pensa que pode julgar quem quer que seja antes de ouvir
Uma só palavra? Saiba que não deve ser assim.
Posso ser você e o que tem em você, pode também ter em mim.
A culpa não é somente tua, e não pertence só a mim.
Somos o cruel e o réu, vitimados por uma sociedade
Manchada pelo féu do preconceito, e recoberto de hipocrisia.
Apenas um não pode mudar, e você nada pode fazer.
O conhecimento mútuo seria a saída, uma válvula de escape.
Mas quem disse que o bom é mudar?
Se o pobre enricar, quem vai limpar?
Se o rico empobrecer, quem vai mandar?
Portanto, eu sou eu e você é você.
No entanto, não custa nada tentar melhorar...
A sua, a minha, a vida em geral, afinal é o que Deus
Manda que façamos sermos mais humanos,
De igual pra igual.
Caminha, vai, dá mais um passo,
Todas as grandes coisas
Começam pequeninas.
Toda grande jornada
começa com um passo.
Redime o pensamento de fraqueza,
Deus te guiará.
Não olhes para trás,
nem pares no caminho.
Vês lá no fim da estrada
aquele arbusto pequenino?
Não é arbusto, não,
é a árvore mais alta que encontrarás.
Senta-te à sombra dela e te dirá:
"Eu nasci de uma simples sementinha!"
