Mensagem de Amor de Pai para Filha
"Às mulheres bonitas, principalmente na juventude, dão muito trabalho e preocupação para os pais, mas depois, quando se encontram, só dão ALEGRIA"
“Em cada aceitação de nossas imperfeições, encontramos a chave para a autenticidade e o verdadeiro sucesso. A verdade começa com a aceitação de quem realmente somos.”
“Na aceitação da nossa verdadeira essência, descobrimos a chave para uma existência autêntica. É no abraço das nossas imperfeições que encontramos a verdadeira liberdade e realização.”
"VIVA SEGUNDO CONFÚCIO:
Quando você nasceu todos riram (que bonitinho), só você chorou (toda criança chora) viva no caminho da lisura e honestidade, de forma que no teu funeral todos chorem (morreu uma grande pessoa), só você ri (fiz o melhor que pude)"
"A PIOR PRAGA É A BURRICE; o mundo não se livra desta doença. É fácil detectar observando qual foi o caminho tomado para resolver um problema. Quando a cabeça não pensa, o corpo paga.
São Tomás de Aquino, um dos mais influentes filósofos e teólogos da Idade Média, deixou muitos pensamentos profundos. Um de seus pensamentos mais bonitos é sobre a busca pela verdade e o conhecimento:
"A verdade é o alimento da alma."Este pensamento reflete a importância que Tomás de Aquino atribuía ao conhecimento e à verdade como essenciais para o desenvolvimento espiritual e intelectual do ser humano. Para ele, a busca pela verdade era uma forma de aproximar-se de Deus, que ele via como a verdade última.
Marcos Bellizia
“A liberdade verdadeira não está na ausência de escolhas, mas na profundidade com que escolhemos viver conforme nossa essência.”
“A verdadeira liberdade não está em seguir apenas nossos impulsos momentâneos, mas em escolher viver uma vida que reflete nossa essência mais profunda. A liberdade genuína surge na contínua busca pelo saber.”
A comunicação não é apenas um ato de transmitir informações, mas uma prática social complexa que molda e é moldada pela cultura e pelas relações de poder.
Descobri que a Terra faz a rotação em torno de seu próprio eixo para não ficar bronzeada somente pela metade.
Com os nossos pensamentos modificamos o cenário psíquico, com as nossas ações modificamos o cenário físico.
Eu sempre acreditei que o tão falado "chamado" pelo qual as pessoas religiosas tanto esperam, fosse algo como levar um tombo, cair e acordar uma outra pessoa.
Mas hoje creio que seja como caminhar por uma longa estrada, e durante o trajeto, vamos sentindo a necessidade de parar em determinados locais, e vamos nos encantando por algumas coisas, e deixando outras para trás.
Ao retornarmos, percebemos o que trouxemos, e o que abandonamos no caminho.
Chamado, para mim, é a percepção de quem estamos nos tornando, e daquilo que deixamos de ser.
"A repetição dos eventos banaliza os fatos; veja a guerra: à medida que contínua, menos nos sensibiliza, torna-se rotina"
"O entendimento do conteúdo de uma frase e colocá-la em prática nos traz dividendos positivos para nossa vida"
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
"O maior ponto crítico em relação ao dinheiro é ter uma única fonte de renda e perder, sem possuir nenhuma reserva (poupança), para suprir neste intervalo às necessidades básicas"
"RARAMENTE os jovens não tomam decisões erradas: algumas vão influenciar o futuro deles e na fase adulta se arrependem. Quantos pagam um bom dinheiro para fazer TATUAGEM e na fase adulta uma quantidade maior de dinheiro para remover?"
A máscara da in' verdade
Estou cansado de ouvir verdades
Nelas eu encontro quem são realmente essas pessoas escondendo seus reais desvalores.
Vivem debaixo da sujeira e se esconde no tapete das suas faces.
Basta dizerem que te ama, e pensa estar falando de algo que nem sabem.
Casa tempo tem um texto e esse texto muda conforme sua conveniência.
Exdruxulos malfeitores de si mesmo,
Impera a hipocrisia e apodrecem nos seus deleitos de sabores apropriado para o momento.
Piratas navegantes de um mar de lama purificada.
Ainda se dizem ser a pureza da verdade. Enfim o que é a verdade.
O que te favorece ou o que te convém, sinto muito em não ajudar o mundo te mostrará e desmoralizado será diante do seu pretensioso saber.
Quem é você?
