Mensagem de Amor de Pai para Filha
Quando achares que esta tudo perdido..respire acaume-se e pense no que mais ama na vida e reflita se não vale a pena ir em frente!!todo mundo tem um alvo de inspiração... seja ele qual for!
Se for mentira, pode até me julgar, por mais sincera que eu seja ,eu irei te falar, mando este poema para me declarar, de tanta vontade de ao teu lado está.
Eu posso ver o brilho das folhas
Eu posso sentir o aroma das flores
Eu posso gritar ao mundo o quanto eu te amo
Mas você é o único que não escuta o meu apelo
Por que será que quem eu amo sempre será o último a ver e sentir o que realmente eu quero dizer quando falo EU TE AMO.
Soneto da perdição
Ando entre aqueles
que desdenham a luz do dia
O som de meus passos
ecoa ao longo de lúgrebes becos .
Ao fundo ouve-se
o grunhido de almas amarguradas
as quais pouco importa o que lhes reserva o destino
e pouco menos o outrora.
Forçam um bucólico sorriso
Ao repousar sua carcaça num canto qualquer
Ao lado de minúsculo poço de ilusão
E entre perdas e desleixos
Ando a procura de um canto
Para tentar te esquecer...
Eu não sou sempre igual.
Era diferente no passado.
Hoje sou outra pessoa,
E certamente no futuro
Não serei a mesma que
Agora vos escrevem.
Mudo toda hora.
2+2 não são 4 necessariamente, comumente em R sim...
Mas o homem não considera apenas o real isso seria desumano
Amar não é sinônimo de conhecer...
Amar não é sinônimo de admirar...
Amar não é sinônimo de...
É melhor desistir...
O amor não tem Sinônimos.
Aprender a usar as palavras é simples!
É só vc saber ouvir as batidas do seu coração.
que ele ira te falar as mais docês frases de carinho e paixão.
E a roupa, e o perfume, quantos delícias não trazem para aquele que deseja, para aquele que sonha, para aquele que alucina?
A Estrela e o Navegante, e em pensar que algo tão insignificante e distante, significa para o homem o caminho de volta para casa.
Tento achar uma rosa que se iguala sua belesa mais é dificil de achar vc sempre é a rosa mais bela do meu jardim
Sim é a mais pura verdade, que sua pele parece pétalas de uma rosa magnifica,cheirosa e linda.Rosa que eu vou sempre querer no jardim do meu coração.
ferimos um coração sem pensamos quais serão as consequências, mas perdoamos alguem depois de cicatrizada é tarde demais, nessa fase teremos que perdoa-mos a si mesmo
eles afirmam na biblia escrita por eles que Deus ja tem 1040 pessoas escolhidas e sitao na biblia ,como e que a biblia deles tem isso e a minha nao tem que eu saiba os hebeus foram os escolhidos mas porem deixarao de o ser cristo bem o diz quem faz a vontade de meu pai sempre ja foi escolhido pois se amarmos em vez de odiarmos seremos escolhidos pois DEUS e amor
Existem no mundo três tipos de mulheres:
As que gostam de homens Ricos;
As que gostam de homens Inteligentes;
E as que gostam de homens Bonitos.
E aquelas que apenas gostam de homens!
Uma definição é muitas vezes sorte. É pegar borboleta no ar, é capturar. É ter um lado poético e um lado prosaico, duro. E a satisfação quando se vê aquilo cristalizado.
Quando somos crianças nos dizem que o mundo só quer nosso tempo e suor, em troca de um punhado de papel surrado, quando a gente cresce vê que o mundo nos reconhece apenas pela quantidade de papel sujo que temos... Daí nos tornamos alienados e não enxergamos a vergonhosa posição de escravos do sistema,é chegado o momento de dizer a algum jovem o que o mundo quer dele... Na esperança que um dia alguém dê ouvidos e valorize mais as pessoas o amor e a paz do que um punhado de papel sujo.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal