Mensagem de Amor de Pai para Filha
Depre
Estou depressiva
Melhor me cuidar
Para nao piorar
Voce corre perigo
De se machucar
Existe um vazio
Dentro de mim
Voce diz que sabe
Mas nunca esteve assim
Se voce
Tivesse me amado
Eu nao teria
Me machucado
Isso ate podia
Ter piorado
E eu poderia
Ter te matado
Tome cuidado
Com as palavras
Elas te fazem parecer
Ter 2 caras
Eu te amo
Eu te adoro
Mas lembre de mim
No seu velorio....
Mas antes de ir embora, ele se vira e fala: Se você me amasse não teria me ignorado todo esse tempo, eu sempre te amarei, Mas agora cansei de ser o palhaço do teu circo, até algum dia
Os homens se matam por dinheiro, ajuntam para outros gastarem o preço ao qual eles deram pelas suas vidas.
Aconteça o que for, não deixe de tentar,
Muitos perdem oportunidades com medo de arriscar,
Então faça sua história, sua nova trajetória,
Cheio de paz, saúde, dinheiro e muita glória.
O medo do futuro era tamanho que se encarcerara no presente e jogara as chaves no fosso do passado .
Que diferença faz, alguns anos a menos ou mais, diante da eternidade? Creio que a partir da concepção surgimos para a eternidade.
Não é preciso muita coisa para viver bem neste mundo, basta observarmos os animais, extraem do meio tão somente o necessário à subsistência. Mas os homens não, possuem tamanha ganância capaz de destruir o próprio meio ao qual vive, sem poder alcançar saciedade. E assim vamos seguindo vivendo, cada vez menos humanos.
A vida moderna vem aos poucos destruindo valores, prazeres, alegrias, momentos, coisas bem simples, situações as quais vivíamos na maior inocência da vida que se submergem aos caprichos da sociedade contemporânea. Nesse sentido, perdemos um pouco da essência, talvez daquela simplicidade inocente que não mais encontra espaço neste mundo contaminado pelo mau caratismo.
Valores e valores, sempre conflitantes.
Mesmo sem asas podemos voar, fechar as cortinas do óbvio, e alçar as alturas, viajar por terras longínquas, desfrutar das surpresas de mundos desconhecidos, desbravando os mistérios das inúmeras letras, do preto no branco, nos abastecendo de novidades.
Ler é uma aventura fascinante.
Viva par servir, sirva para viver.
Viva a sorrir, sorria ao viver
Seja grato, radiante de empatia
Contagiante de alegria
E serás uma dádiva na vida de muitos
De tal modo que muitas vidas sejam
Contagiadas por sua agradável essência
De um ser que faz falta no meio
Que proporciona o equilíbrio interpessoal
E seja sua ausência sentida por todos
Afinal, pedras preciosas valem muito por serem raras, difíceis de serem encontradas.
Porque é no fundo do coração humano que se descobre o TOM DA VIDA. Alguns o percebem através de um beijo, um abraço, um carinho, um elogio, um presente, uma ação de companheirismo, amor e fé. Outros, deixam os ventos das incertezas, levarem seus sonhos embora e com eles, vai junto muita coisa boa e valorosa. É preciso ir ao trono da graça de Deus e pedir que ELE restaure tudo aquilo que ficou para trás. Porque a vida é breve e feliz é aquele que sabe aproveitar cada minuto ao lado de Deus, da família e dos bons amigos.
Mas se você deixar eu vou te amar, e seguir ao teu lado sempre, então caminharemos juntos pelos caminhos dessa vida que me levaram até você
Mas o que fizeres para teu irmão, Deus lhe dará em dobro. Lembre-se, o que fizeres, seja bom ou ruim, com o tempo voltará para ti.
Separamos os segundos valiosos para momentos com paz e segurança, mais os segundos valiosos são aqueles que a sua zona de conforto está zero obrigando você a buscar e fazer coisas que nunca pensou que tinha capacidade de fazer, sua evolução mental somada com aprendizado faz o seu tempo ser bem aproveitado.
Vale a pena empregar cinco ou dez anos da sua vida lendo as Obras Completas de Aristóteles? Vale, mas com uma condição: que você não faça isso para conhecer "a filosofia de Aristóteles", mas para entender algo dos objetos, temas e problemas dos quais ela trata -- a estrutura da realidade, o funcionamento da cognição humana, o sistema das ciências, a linguagem e o pensamento, a ordem do Estado e da sociedade, a vida dos animais etc, etc. Em suma: leia tendo sempre em vista o conselho de Eric Voegelin: "Não estude filosofia. Estude a realidade." Se você entra no empreendimento com esse estado de espírito, não encontrará jamais um mestre melhor que Aristóteles. O homem é sempre de uma objetividade direta, intransigente e totalmente desprovida do elemento "frescura".
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal