Mensagem de Amor de Pai para Filha
Faça tua estrela brilhar
Há momentos na vida
em que precisamos parar refletir e orar.
Alimente seu interior com paz e oração.
Medite, se renove
Você merece!
(((Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))
Luz do mundo
Assim como o sol ilumina todo o dia a Terra, se imagine dentro de uma luz branca ou azul, e sinta o bem estar que ela lhe proporcionará. Comece o seu dia, também se iluminando. Você merece!
(((Título e texto são de autoria:Isa Soares -reflexoesedicas)))
Prestem atenção:
Quando chegam à mim, contando problemas,
desabafando…eu primeiro observo a situação pois lamentavelmente quando nos “intrometemos” com intuito de alertar, ajudar um grande amigo(a), corremos o risco de sermos, às ocultas: mal interpretados, sermos vistos como pessoa invejosa
e por aí vai.
Então fiquem atentos!
(((Título e texto são de autoria:Isa Soares-reflexoesedicas)))
Cuidado com suas ações
e policie o que falas.
Não destrua em 1 minuto
O que levaste: dias,meses
ou anos para conquistar,
construir.
((((autoria:Isa Soares-reflexoesedicas)))
Mil palavras
Ao olhares para o céu, tente conversar com Deus,
mas com o coração e passe a dar exemplo de suas ações.O que adianta pregar aos outros, se você não pratica.Pois a ação vale mais do que....
mil palavras
(((Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))
Obra de Deus
Deus fez o mundo lindo.
Mas já pararam para refletir,
que é a humanidade que nos transmite:
decepção, tristeza... nos induzindo a dizer:
Meu Deus, que mundo é esse!
(((Título e texto são de autoria:Isa Soares-reflexoesedicas)))
Remover obstáculos
Você pode remover uma montanha?
-Materialmente não.
Mas com a oração,
você ficará tão fortalecido(a)
que solucionará e removerá,
as montanhas de problemas sem sentir.
Tenha fé!
(((Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))
" Mãe natureza"
Dedique dois minutos do seu precioso tempo
e observe a natureza.
Converse com ela e lembre-se:
Deus está em toda parte,
inclusive no seu coração!
(((Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))
Se for respeitado:
-o espaço de cada um,
-a fé de cada um,
-viver sem preconceitos
e tentar semear a paz,
já é o início
para um convívio melhor.
Fiquem na paz de Deus
(( Título e texto são de autoria: Isa Soares-sabedorias-isa
DICAS DO REFLEXOESEDICAS
Viver plenamente: cantar,sorrir,amar,se descontrair um pouco, bater papo,sair a noite uma vez por mês e por aí vai...
não impede você de continuar sua trajetória para um futuro melhor,principalmente se Deus te fez perfeito(a) e sadio(a).
(Título e texto são de autoria de Isa Soares-reflexoesdicas)
Alimente seu interior com paz e determinações na vida.
Medite na hora em que você sentir vontade, converse com Deus, natureza, sol....com suas palavras.
Tudo que tiveres de fazer, faça do seu modo.
Desperte sua auto estima e confiança, determinando as ações da sua vida.Respeite suas intuições ...
Você merece!
(Texto de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)
Não necessitamos de grandes coisas para sermos felizes , a riqueza da vida está na simplicidade, na maneira de ver e sentir.
Orientação do blog sabedorias-isa:
"Preste atenção"
Nunca é tarde para mudanças, principalmente quando se tratar da sua felicidade verdadeira e do seu amor-próprio.
Então tenha coragem de modificar sua vida, não aceitando imposições de outras pessoas nem se permitindo viver mais de aparências.Tenha consciência de que és dono(a) do seu destino e só você pode fazer dar certo respeitando suas intuições.
Se permita... você também merece.
Que Deus o(a) abençoe.
As letras sozinhas não dizem nada, não são nada além de letras, mas juntas, não apenas juntas e sim organizadas, são mais que letras, se formam palavras. Essas palavras, quando bem colocadas e bem dispostas falam qualquer coisa, transmitem qualquer idéia, tornam-se uma incrível mensagem. Já essa mensagem, mesmo incrível, não seria não fossem as simples letras. E com tudo isso, nada é tão lindo se ninguém o souber ler. "E assim é a beleza nas coisas, só enxerga quem as sabe ler!"
Caro amigo,
Como dizia os conservadores cardeais italianos na década de 50 - "com o coração dançando no peito", o exorto no crepúsculo de 2021 com a mesma nostalgia, como se o coração dançasse em meu peito, para que no ano vindouro, você retire os seus sonhos do campo imaterial das ideias e os concretize na práxis racional da realidade, uma aparente inversão da metafísica aristotélica, e que seus dias sejam felizes, pois as lágrimas vão vir fragilizar a sua alma mas o seu sorriso será farto e tudo renascerá em 2022.
Com afeto,
Geraldo Neto.
Às 18h do último dia de 2021.
Um pensamento óbvio: aqueles que não envelheceram são aqueles que morreram cedo.
_________Paz & Compreensão_
Sim
Não basta apenas envelhecer, é importante também aprender a envelhecer com elegância.
___________Autoestima & Benevolência__
Sim
❤🌹
Chora e chora e
só pensa em mim,
Já não sou mais o seu refém,
Pode me liberar do seu além,
E a viver sua vida,
Com seu alguém.
