Mensagem de Amor de Pai para Filha
Há um silêncio que pesa n'alma,
num eco suave, mas tão profundo,
que rouba do peito a breve calma,
e veste de cinza todo o meu mundo
Não é tristeza, mas melancolia,
em tudo o que, dia e noite, me rodeia,
e logo a transformo em poesia,
poesia é remédio, que a alma anseia
Lá se vai mais um ano...
Os anos passam – e décadas –, mas algumas coisas nunca mudam, como essa alegria que anuncia a chegada de mais um ano novo em nossas vidas.
Um momento para agradecer, abrir o coração e dar as boas-vindas ao ano novo, compartilhando a esperança de dias melhores para tdos nós, planeta e tdos os seres vivos que nele habitam.
Que sejamos mais humanos, que cultivemos as amizades e nos fortaleçamos na fé, no amor e na bondade.
Que seja bem-vindo esse novo ano!
Feliz Ano Novo!
Não Esqueça O Caminho Que Você Percorreu, Ele Vai Te Levar Onde você Quer Chegar, Assim Foi Feito Conforme A Lei.
A exatamente três meses minha vida começaria a mudar
Quando te abracei pela primeira vez, já senti o quão séria especial..
Noventa dias se passaram e os sentimentos apenas cresceram, e o amor se tornou infinitamente maior....
Te amo.
Parabéns pelos nosso três meses.
"Ler é como respirar a alma de uma nação — quem não lê, não fala; quem não fala, não pensa; e quem não pensa, não transforma o mundo."
Manhã...
acordes de sol,
lá, acolá e aqui
onde reverbera
a canção
do bem- te- vi
Canta sem parcimônia,
voando sem parar
acordando as pessoas,
sem temer, para as avisar
É quase primavera
saiam para aplaudir
tudo se regenera
a vida deve seguir
Cale-se todo e qualquer ruído,
nem que seja por um segundo,
deixando que o som do silêncio faça melodia
n'alma de quem ouve a paz
- dentro de si mesmo -
neste conturbado mundo...
" Os tolos desdenham até do eloquente silêncio, pois tudo, além do adaptável ermite uma mensagem. "
A igreja não é uma plataforma: Antropos kentron
"o homem no centro", Não!
Ela é uma arena de batalha e de serviço.
Acho que fiquei louca
com tua falta, menino!
minha voz está bem rouca,
te chamei tanto, mais de quilos!
Não ouviste, que maldade
fizeste ao meu coração !
que ao teu vive em lealdade
entre poema e canção
Quando a bíblia fica em cima da mesa fechada é só mais uma informação; mas quando você começa a declara meu irmão sai de baixo que não fica um demônio pra contar a história!
Enfim, mais uma era, mais um ciclo. Momento para agradecer, continuar projetando e ter a verdadeira dimensão de tudo o que foi vivido e de como viverei daqui em diante.
Não quero perder tempo com reclamações, problemas evitáveis, pessoas tóxicas, más notícias. Porque, a partir de agora, começo a entrar em contagem regressiva. Quero mais tempo para viver bem, em paz, com saúde, responsabilidade e com Deus. O que vier depois disso será uma mera consequência. 🥰😉
Independente das circunstâncias ocorridas em 2020; das tristezas e preocupações, que nossa fé e confiança em Deus não venham a ser abaladas. Que iniciemos 2021 agradecendo pelas bênçãos também obtidas nesse mesmo ano, acreditando em dias melhores, com mais força, prosperidade e de muita fé.
Deus abençoe seu novo ano... Deus abençoe sua vida. ☺️
"E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós."
Lucas 22:19,20
Pingos, pingos, pinguinhos,
chuva calma e persistente
que devagar, bem de mansinho
é para todos um grande presente
