Mensagem de Amor de Pai para Filha
Deus, nas pessoas do Pai, do Filho e do Espírito Santo, é o nosso primeiro, maior e perfeito professor! Ao dar seu único Filho para morrer no lugar de quem vive no pecado e, portanto, não o ama, Ele nos ensina a amar sem ser amado, e a nos empenharmos, ainda que sacrificialmente, para ensinar a Verdade aos pecadores e instruir os convertidos a viverem na verdade!
Somos Filhos (as)
Filhos não são nossos, são do Pai que nos guia,
nossas almas, joias, brilham sob o céu,
pertencemos ao amor que nos cria,
mesmo quando na terra, nosso corpo é véu.
Não sou dona de mim, sou parte do Todo,
nas mãos divinas, somos puro esplendor,
um dia o Pai, no silêncio ou no trovoar,
recolhe o que é seu com cuidado e amor.
A eternidade nos chama, suave e em paz,
voltamos ao lar onde o amor nos refaz.
SimoneCruvinel
Pai amado, quantas vezes me vi revirando as sombras da alma, sem perceber que os verdadeiros tesouros estão além, esperando pelo meu olhar desperto.
Eu peço a cada cidadão em todo o país que se junte a mim na minha jornada. É hora de unir nosso país. O sucesso vai nos unir.
Fundamental para um pai ou para uma mãe não seja exatamente de que seus filhos venham de si,mas que passem por si e tantos quantos forem necessarios e possíveis,pois muitos estão desamparados por todo canto precisando de um amigo e toda ajuda e cuido por curto ou longo período lhes é fundamental.
Meu pai certo dia fez uma reflexão: disse que na vida podemos aprender de tudo, desde que sejam coisas boas, e usar no dia que precisarmos, porque o que se aprende ninguém toma.
Giovana é inteligente
Igual a ela não existe
Orgulho da mãe e pai
Vaidosa
Aventureira
Não é egoísta
Artista
Beatriz ou não és a questão?
Este é o nome certo
A menina feliz
Tem vários amigos
Repele a maldade
Imatura? Nunca
Zera tudo o que é ruim
Caminho sem pegadas
Crescer sem pai é caminhar sem sombra,
sem a voz que orienta nas noites de dúvida,
sem a mão firme que segura na queda,
sem o olhar que aprova, que acolhe.
É aprender a ser forte antes da hora,
sentir o peso do mundo com as próprias mãos,
e buscar nos próprios passos
um caminho onde nunca houve pegadas.
Na ausência de um abraço, a alma se encontra,
fazendo de si mesma um abrigo seguro,
mas no silêncio, o coração pergunta:
onde estava o pai, quando o mundo se fez tão grande?
Era uma vez…
Tinha um pai que tinha 7 Filhos
E mãe cuidava dos 7 Filhos
E o pai abandonou os 7 Filhos
E a mãe cuidou dos 7 sozinhos
Encontraram as batalhas de rimas
Antes era 7 Filhos sem pai
Agora eles tem nome de um desenho
Os 7 monstrinhos
Eu uso afirmação. E escrevo:
Eu sou herdeira do pai e tomo posse , eu sou destinada a felicidade eu sou amada eu sou riqueza em constante abundância que se renova infinitamente eu sou luz que levemente abraça e se faz presente em todo meu ser , converso comigo e me entitulo prazer pois eu sou leveza eu sou a vida eu sou a gratidão eu sou a certeza da continuidade eu sou o eu que emerge preciosidade e transborda
pai,
desde que partiu
me vejo incapaz de
encarar
espelhos
desvio os olhos
ao perceber que
vesti seu rosto
Aquele casamento em que o pai entrou na igreja e esqueceu a noiva na porta… Se não fossem detalhes assim que deixaram todos alegres e rindo, não existiria uma memória afetiva.
#bysissym
Meu pai não terminou o ensino primário, não recebeu um abraço, nem lhe disseram que te amo
Meu pai aprendeu a trabalhar 💪 antes de aprender a amar. Não podia sonhar em ser o herói de um conto de fadas, não havia tempo para brincar, nem asas para voar. Não havia palavras doces, nem pequenos-almoços de figurinhas, nem palavras de encorajamento, nem tardes de cinema, nem pipocas, nem passeios, nem beijos, nem telas💔
Meu pai não cresceu, embora nunca o reconheçam. Eu sei que ele ficou ali esperando o que nunca lhe foi dado e embora eu tenha reclamado mil vezes porque me faltou, sei que ele fez o possível para me dar mais do que um dia recebeu, mil vezes mais do que tudo o que ele um dia lhe foi negado.
Transporte público, a fila do inferno, corpos amontoados em busca de um lugar na janela, onde a paisagem externa é mais bonita e o olhar interno tedioso, isso diz muito sobre nós mesmos, e as respostas seguem nas pequenas coisas da vida.
Ser Pai, não é sobre pagar a melhor pensão,
Isso, é de fato e direito, uma obrigação judicial...
Ser Pai, seria ir além dessa simplória obrigação,
Seria basicamente, dar a atenção e amor paternal...
Tem gente que viaja o mundo, mas nunca se aventura dentro de si. Tem gente que conhece todos os países, mas nunca explorou os próprios sentimentos. O maior mistério não está lá fora – está dentro. Poucos têm coragem de se perder para se encontrar.
Sapienciais 1:5
Clamei ao Pai e o espírito da sabedoria pousou sobre mim, revelando a ciência das causas primeiras e trazendo-a ao meu coração. Então, meu ser encheu-se de alegria, poder, riqueza e felicidade.
Sapienciais 3:1
Quem salvará o filho da viúva, se a sabedoria partiu com o pai? Mulher virtuosa, sê sábia e prudente, pois em ti repousa a força do futuro. Busca constantemente o saber, desenvolve novas habilidades e, acima de tudo, clama pela sabedoria divina, que é luz em tempos de escuridão e alento em dias de aflição.
