Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 254188 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

⁠Quem dera estar em um campo florido, Florido de Girassóis com suas pétalas amarelas e seus ramos verdejantes.

Verde e Amarelo; lembro da minha Pátria...

Sempre buscando Sol, na chuva se curva um para o outro como um afago dizendo; somos um para o outro.

Depois da sua florada, sua semente seca serve para alimentar, nutrir humanos, animais, outra semente cai, germina, floresce, encanta, nesse encanto vejo a mão do Criador e sua voz dizendo; Precisamos renascer, renascer em Cristo Jesus.

Inserida por irenegoi

Quando estiver passando por momentos de dificuldade e se perguntar onde está Deus?

lembre-se que o professor fica em silêncio durante a prova e que existe coisas reservadas para ti que foge do seu entendimento, mas que, futuramente, fará todo sentido.

Por isso não perca a fé e arranje motivos para sorrir, pois Jesus é a sua alegria. Esqueça os que te fazem chorar e lembre-se que Deus não impede que nossos inimigos nos lance na cova dos leões, mas impede que os leões nos ataquem.

Creia nisso e lembre-se que o inimigo só atacará aqueles que tentam fazer algo novo e busca ser diferente perante este mundo corrompido. Não tenha medo!

E se passares por provações veja o que diz em salmos 119:114: “Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra coloquei a minha esperança”, creia nesta palavra e terás paz e esperança perante as tribulações.

Inserida por FranklinSilva87

⁠O sorriso dela é como as flores na primavera, linda, doce e cheia de vida, sinto-me como o sol que dá essa beleza e ternura. Por vezes vai existir o inverno querida, mas não se abale, a primavera sempre vem depois.

Inserida por andreambrosio

Queria ser um orvalho
pra tocar suavemente seu rosto, más orvalho não posso ser.⁠
Mas posso agir como uma tempestade e ser o tormento da sua vida. 😁

Inserida por Diego-Soares

mesmo que me doa ...
ainda assim sigo amando..
até calejar meu coração..
então poderei seguir amando sem sentir mais nenhum dor..
e os versos lágrimas felizes verterão...
seguirei...

Zingara Dellamor⁠

Inserida por JeranDelLuna

⁠Tem dias que amanhecem nublados por si só. É justo nestas manhãs que o Sol da tua alma deve brilhar mais forte, pois somente ele poderá dissipar com poder e sabedoria qualquer sombra que se sobreponha à tua Luz naturalmente Divina.

Inserida por magicamistura

⁠VAMOS REAPRENDER AS MATEMÁTICAS?

Os ódios precisam ser divididos
até seu desaparecimento completo.
O amor tem que ser multiplicado ao infinito.
O trabalho merece a adição da gratificação
e do contentamento.
Do dia a dia serão subtraídas todas as tristezas e
contrariedades.
Assim, usando melhor as operações
matemáticas principais, divisão, multiplicação,
adição e subtração, poderemos não nos
tornar mais sábios do que infelizmente
julgamos que somos
Mas com certeza..
seremos bem mais felizes.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

"⁠Meu coração está tão feliz! Fecho os olhos e vejo seu rosto, te dou um beijo no rosto, te dou outro e mais outro e vou até a sua boca... Te dou um beijo, bem devagar, bem carinhoso, bem intenso, me perdendo nos seus lábios, sentindo todas as emoções envolvidas... Sinto você e gosto do que sinto, então te abraço forte, sinto que não posso te soltar mais, sinto que devo te proteger e te amar, sinto que devo te fazer a mulher mais feliz do mundo! Uma missão tão honrosa para mim... Agora paro de beijar sua boca e vou te dando vários beijos até o seu ouvido... Quando chego lá, te dou novamente outro beijo e te falo a mais sincera palavra, a que mais resumiria todas as emoções e sentimentos acumuladas e envolvidas nesse momento... EU TE AMO! Nesse momento explode em mim uma felicidade imensa, quero viver isso intensamente pro resto da minha vida. Ai então eu abro os olhos e os fecho novamente, recomeça tudo em minha mente... Eu vejo seu rosto!"

Inserida por Devarley

⁠Um homem pode ter sucesso de muitas formas... nenhuma delas supera encontrar uma mulher que o ame de verdade!

Inserida por ProfessorPedrinha

⁠Dizer como se sente
não te condena
pois mostra a pessoa
por mais que doa
a verdade que poucos falam.
E mesmo assim
a decisão parece ser um erro
a ocultarmos uma única palavra
por um distante medo.

Inserida por Nilyy

⁠Ou esperamos tudo dar certo pra ficarmos juntos, ou ficamos juntos e fazemos tudo dar certo

Inserida por Sthefany58

⁠dias corridos
chatices, gritarias
surge um tempo livre
e vem a calmaria

cansaço
choro de bebê
mas sempre no fim da noite
é só eu e você

não estou falando de um humano
espero não ter sido mal interpretado
mas você sempre me encanta..
meu querido céu estrelado.

Inserida por relopes_v

⁠Amar é saborear
a fruta madura.
No tempo certo da colheita.
Na cumplicidade da degustação

Inserida por touchegrs

⁠PACTO
teu carinho é manhã
de brisa leve e boas notícias.
boca de descoberta de delícias.
poesia "capaz de ouvir
e entender estrelas"

Inserida por touchegrs

⁠Minha alma pairava sobre a musa dos meus sonhos. Contemplava o exalar do doce perfume da sedução. Estava perdido de desejo, mas podia te tocar. Você não via, apenas sentia. Era como se estivesse lá. Sua respiração era tão quente e profunda que passava a dissipar. Felicidade estampada no olhar. Era o amor que estava a materializar. Um rosto tão belo, um sorriso fascinante. Penso em você a cada instante. Quando minha alma ao meu corpo voltar, quero acordar ao seu lado e poder te beijar. Se tudo isso de um sonho não passar, me perdoe, não quero mais acordar.

Inserida por tom_nascimento

⁠A VIDA & A ROSA: EFEMERIDADE E SUTILEZA

Só existe beleza naquilo que queremos. Somos autocríticos de nós mesmos e de todos que permitem. Somos a faca e a espada que cortam ferozmente o coração do lobo. Somos lobos sedentos. Somos a água que mata essa sede. Somos a sede que não tem fim. Somos o fim, daqueles que não se permitem sonhar. Somos o sonho, de quem aprendeu amar. Somos o amor, dos que na vida, quiseram lutar. Somos a luta dos dias de sol. Somos o sol brilhando às 5h da manhã. Somos o amanhã, de quem acredita na vida. Somos sol, raio e flor. Somos incontáveis células de amor.

Inserida por ronaldocrispiim

⁠HORA CREPUSCULAR

Passei a saudade pela hora crepuscular
De um inverno esfumaçado e tão parco
Pela esquina a melancolia vi murmurar
Onde transita infelizes do penar charco
Pedaços de mim, reparei, então, espalhar
Tentei recolher, rejuntar, mas era anorco
O sentimento. E no peito ardia sem sanar
Dos deslizes do coração cheios de marco

Lembranças sussurravam quanto passava
Questionando porque bramindo eu estava
Qual ausência me feriu, doeu tanto assim
E o pôr do sol que escorria pelo cerrado
Fazendo de meu sentir infeliz e calado
Se apartou, sem um ilusório para mim...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
08 dezembro, 2021, 20’51” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Nossa vida é construída por ciclos em espiral.
Já dizia o pregador: "Não há nada novo debaixo do Sol, o que foi, isso é o que há de ser".
Tudo se repete com diferentes níveis de conhecimento.
" Há tempo de derrubar e tempo de edificar".
Em outras palavras; tem fases que subimos pela escada da vida, em outras descemos. É um processo natural!
Para quem hoje está em baixo, já vem se aproximando o tempo de subir.
Com um coração humilde e ciente que; quem sobe desce, e quem desce um dia sobe.
Porque tudo isso também é vaidade!

Inserida por marachan

⁠Poema Veilleusense


Sou a estrela que brilha no palco da minha vida.

Meu feixe de luz irradia todos os dias como o sol brilha a todo amanhecer e as estrelas ao anoitecer
Meu brilho é intenso como a minha alegria de viver.
Veilleuse se ama e sempre vai amar você.
——————————

Sou Veilleuse a Dragqueen personagem se quiser me conhecer sigam a página
@dragveilleusepersonagem
Criacão: @_maria_dutra_

Inserida por _maria_dutra_

⁠Até posso não ser otimo ou bom pra você, más sou o suficiente pra balançar a sua estrutura...
Até posso não ser bonito ou lindo, más sou diferente e enxergo a sua qualidade de mulher inteligente e com caráter...
Até posso não ser dentista, mas te garanto fazer você me mostrar seu sorriso todos os dias...
Até posso não encontrar um gênio da lâmpada, mas se você me conceder um desejo...
Eu desejaria te ter pro resto de minha vida.

Inserida por Diego-Soares